Geisi Rios: "Percebi que Calainho gosta da minha música"


Hoje à noite, Geisi Rios, 26 anos, se apresenta no palco do Ídolos. Ela disputa a última vaga da repescagem.

Geisi, de Contagem - MG, canta desde os 3 anos de idade e, mesmo não tendo noção do que a música representava em sua vida, já sentia que essa era a sua paixão. "A música já estava dentro de mim, já me seduzia. Mas só pude entender aquele sentimento incrível quando cresci", conta ela, que iniciou sua carreira profissional aos 14 anos e que já tem uma vasta experiência com a música. "Nunca fiz aula de canto, mas tô na estrada há muito tempo".

Mesmo sem sorte no amor, Geisi é uma romântica declarada. Sem dúvidas, o romantismo influencia bastante seu estilo musical. Porém, ela não descarta a possibilidade de ir além do que está habituada a fazer. "Acima de tudo, sou uma profissional. Se for preciso, canto de tudo. Só não pode faltar personalidade".

Pode até parecer mentira, mas Branca de Neve - apelido dado por Calainho - já é mãe de duas crianças e é com a música que ela sustenta sua família. "Canto em formaturas, casamentos, bodas, aniversários. Preciso trabalhar, né? Afinal, tenho dois filhos para criar", brinca a batalhadora Geisi, que já teve de cantar durante 15 horas seguidas em um casamento.

Geisi foi a candidata cujo Calainho mais pegou no pé. Durante todo o programa, foi bastante criticada pelo figurino e admite ter ficado triste com os comentários. Mas, apesar de todas as críticas, a forma de se vestir parece não ser tão relevante quando se trata de canto. O mesmo jurado que a criticou, também concendeu mais uma chance à moça. Quando perguntada sobre como foi ser escolhida por ele, ela declara que foi muito importante. "Percebi que toda aquela implicância era apenas uma forma de melhorar meu desempenho e que ele gosta da minha música", finaliza.

Clique aqui para ouvir Geisi Rios cantando Todo Azul do Mar.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.