Jurados do Ídolos participam do Chat Vírgula



Na tarde desta quarta-feira, os jurados do Ídolos resolveram passear de mãos dadas. Foram ao Pânico na Rádio (clique aqui para baixar o áudio da participação deles no Pânico) e aproveitaram para bater um papo com os internautas no chat do site Vírgula, o portal do Calainho.

Os jurados confirmaram uma segunda temporada de Ídolos na Record e disseram que o vencedor terá a carreira muito bem administrada por profissionais de altíssima competência. Confira abaixo o que rolou de mais importante no Chat do Vírgula:

Qual artista nacional ou internacional que vocês gostariam de trabalhar?
Gostaria de trabalhar com a Amy Winehouse e Marisa Monte, no cenário brasileiro (Calainho). Jamie Cullum - internacional e nacional? Poxa... Roberto Carlos e Ivete Sangalo, eu já trabalho. Gostaria então de trabalhar com Almir Sater (Camargo). Kanye West e John Legend - (internacional) e nacional, gostaria de fazer um disco inteiro com o Falcão do Rappa (Paula Lima).

Vocês palpitam no visual e na postura de palco dos participantes? Acham que é muito importante pra uma carreira musical?
Para uma carreira musical, a imagem é um dos pontos de muita importância. Daí nossos toques com relação a esse quesito (Calainho). E quanto à postura, um ídolo tem que ter atitude, carisma e se sentir responsável por estar sendo amado por um grande público (Paula Lima). Acho que isso é mais um ingrediente para se tornar um ídolo, pois não basta apenas cantar (Marco Camargo).

Se por acaso vocês virem que tem um talento dentre os participantes, mesmo que ele tenha de sair do programa, vocês dão alguma ajuda também?
Sim, nós podemos contribuir no sentido de tentar encaminhá-lo para uma boa gravadora e um bom produtor, até porque não só o vencedor tem talento. Os demais finalistas também o têm.

Vocês acompanham as opiniões do público através da internet, em fóruns de discussão e blogs? Se acompanham, isso chega a influenciar a opinião de vocês?
Eu não acompanho. Eu adoro ter a surpresa, realmente, do momento (Paula Lima). Adoraria acompanhar, até porque tenho investimentos no seguimento da Internet, porém, por absoluta falta de tempo, não tenho conseguido (Calainho). Eu acompanho até para saber como está pensando o público, mas não influencia na minha opinião (Marco Camargo).

Comentários

  1. Adoraria acompanhar, até porque tenho investimentos no seguimento da Internet, porém, por absoluta falta de tempo...

    Sei lá.... Não é porque estamos na web que vamos assassinar o português, certo?

    Ou o blog ligou o F&%#-se ou o jurado é limitado nas letras...

    Então tá! Registre-se!

    ResponderExcluir
  2. haha É q as respostas foram na íntegra... Mas nem reparei no erro na hora de postar o.o Ou teria colocado um vermelho... pra ficar bem em envidência, sabe?

    ResponderExcluir
  3. bom
    ola eu quero mito q o saulo ganhe por que elle e mito engraçado e quando elle canta elle naum gagueja

    ResponderExcluir
  4. isto é uma merda! que é isto por amor de deus sair a carolina afirmaram que quem desafinava mais era o martim vicente e sai a CAROLINA?! os idolos cada vez ficam pior!nao é possível.
    So por o martim ser homem e bonito vai ganhar isto é uma porcaria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.