Mix, a Rádio Oficial do Ídolos - Você já deve ter visto esse comercial, não?

Assim como a Record, a Rádio Mix veicula diariamente em sua programação, em todas as afiliadas da Rede Mix de Rádio no país, spots informativos sobre o programa com os últimos acontecimentos e trechos das apresentações dos candidatos a ídolo. A Mix FM também realizará promoções para que seus ouvintes participem das gravações do programa.

A parceria entre a Mix FM e o programa "Ídolos" (Record) foi incentivada por Luis Calainho, um dos jurados do programa e um dos sócios da Rádio Mix FM (102,1 MHz - Rio de Janeiro/RJ), e aprovada por Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix de Rádio.

Música na nova novela da Record, parceria com a Rádio Mix... Será que rola um showzinho no Oi Noites Cariocas... Ou, quem sabe, no teatro Oi Casagrande, Calainho?

Calainho é um empresário de sucesso no meio musical. Se ele der total apoio ao vencedor do programa, vejo uma grande possibilidade de, até o final de 2009, termos um verdadeiro "ídolo" da música popular brasileira lançado pela emissora.

Comentários

  1. Cássia Raquel é ideal pra cantar nos mutantes!

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho Rafael Bernardo o melhor pra isso, sério... Imagina ele com uma música romântica como tema do casal principal da novela? Bombaria razoavelmente... Acho :S

    ResponderExcluir
  3. um idolos precisa não apenas de uma beleza mais de um carater de uma personalidade musical que ao nós o escultarmos percebemos suas características.Então torço por rafael bernardo por ele além de passar uma imagem e uma voz de um digno ídolo ele emociona , mas falando a verdade o ídolos da record é de primeira e tem como finalistas vozes tambem de primeira .Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=MHZaXAInkDM&feature=player_embedded
    http://www.youtube.com/watch?v=39PY4oEG8Ww

    ELES SÃO MEUS ÍDOLOS
    LINDOS, MEIGOS E CATAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]
    CONTAMOS COM VOCÊS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.