Rodrigo Faro confirma segunda temporada de Ídolos

O apresentador Rodrigo Faro é apontado como a grande estrela da Rede Record atualmente. Rodrigo comanda hoje os programas "O Melhor do Brasil" e "Ídolos", duas das maiores audiências da emissora. A atual edição de Ídolos já supera os índices alcançados pela última temporada exibida pelo SBT, que registou apenas 8 pontos.

Wanderley Villa Nova, diretor-geral do reality musical, não poupa elogios ao garoto. "Ele foi uma grande surpresa. Caiu como uma luva porque faz intervenções exatas, sem exagero."

Rodrigo Faro se mostra satisfeito com seu desempenho. "O desafio agora é manter", diz ele. "Eu me dedico. Chego cedo, pego os textos e estudo o que vou fazer. É com disciplina que uma história de sucesso tem início."

Faro já é velho conhecido do público por suas atuações em novelas globais. Mas seu grande desejo era ser apresentador. "Estava insatisfeito [na Globo]", conta ele, que teve Tainha (O Profeta) como seu último personagem na casa.

O apresentador, que não hesitou diante do convite da Record, diz não sentir saudades dos tempos de ator. "Fiz a melhor escolha da minha vida. Sou muito bem tratado aqui e tenho investimentos. No ano que vem, haverá o "Ídolos 2", e o "O Melhor do Brasil" vai ganhar novos quadros e mudar de cenário. Agora, é manter o foco e trabalhar com seriedade, porque aí não tem como dar errado."

Com informações do jornal Agora São Paulo.

Comentários

  1. Temos q levar em consideração q o Rodrigo pode estar mentindo :o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.