Caguei mas acordei

08/10/2008 Candidatos do grupo 3 foram no programa Hoje em Dia

Update - Cada candidato terá 30 segundos para cantar uma música.
Update 2 - A música de ontem mesmo.

Seguindo a mesma ordem de apresentação

Nanda Garcia - Cantando ainda melhor do que ontem
Tiago Mattos (Emoblack) - Foi a mesma coisa.
Grazzi - Melhor que ontem também.

É tão melhor ver os candidatos cantando sem acompanhamento da banda.

Dyggo - Cara, eu adoro o Dyggo. E ele foi BEM melhor que ontem nesses 30 segundos. Mas eu achei ele ótimo ontem também.
Daniela Ismério - Eita, foi um pouco mais chatinha.
Paulo Cremona - Melhor hoje. Arrg... Não consigo gostar muito dele, não adianta...
Bruna Caiala - Nada de personagem maluco hoje. Bem melhor assim, Bruna.
Eduardo Louzada - A mesma coisa que ontem.
Cássia Raquel - Gente, Cássia é o Romário da música. Cantando muito, claro.
Saulo (Gaguinho) - Saulo deu uma piorada e tanto. Tá faltando fôlego.


Diga rapidamente, por que você quer ser um ídolo?
Saulo - Rapidamente vai ser meio difícil, pois eu sou gago.
Cássia - Minha vida são sementes de notas musicais.
Eduardo Louzada - Quando uma pessoa faz um bom trabalho, ela merece ser valorizada.

Bruna Caiala - Nem prestei atenção no que ela disse. Update aqui.
Tanta gente vive de música há tanto tempo. Eu quero fazer isso também. Música é a minha maior paixão.

Paulo Cremona - Quero tocar o coração das pessoas.
Daniela Ismério - A música é o maior meio de transmitir as emoções.
Dyggo - É um sonho que a gente está buscando. Já joguei futebol e agora estou correndo atrás desse meu sonho.
Grazzi - Eu amo a música. Não sei viver sem. Ficar sem música chega a doer.
Tiago - Eu quero ouvir o pessoal cantando comigo nos shows.
Nanda - A música é a minha vida. Agora vou tentar uma carreira solo. Já que eu me separei do Junior.

Tiago Mattos estava dormindo, acho.

Post intencionalmente datado errado, claro.

Comentários