Amandí Cortez é o terceiro eliminado do Ídolos

Sem muito suspense, Cássia Raquel, Amandí Cortez e Nanda Garcia foram anunciados como os menos votados do TOP 8. Cássia, a maior surpresa do bottom, foi a primeira a ser salva. Logo após, Amandí foi eliminado, como muitos já esperavam, garantindo mais uma semana para Nanda no programa. Os próprios jurados mostraram-se, pela primeira vez, completamente conformados com a eliminação.

Amandí Cortez é o terceiro eliminado do Ídolos da Rede Record

Amandí disse adeus à competição ao som de "Codinome Beija-flor", clássico de Cazuza, interpretado pelo paraibano na noite anterior. Após uma interpretação emocionante (mas ainda desafinada), ele deixou o programa para seguir mais um dos conselhos de Chico Xavier Marco Camargo: "Seja tijolo. Se erga e se reconstrua!"

Quer saber mais sobre o Amandí? Ver fotos? Baixar as músicas que ele cantou durante o programa?!
Vai lá (!):
Candidatos - Amandí Cortez

Comentários

  1. Eu não gostei da eliminação do Amandi, depois de sua melhor apresentação na etapa final do programa. Por mim, a Nanda seria a eliminada da semana, pois fez a pior apresentação da noite, gritando sem parar em Aguenta coração.

    ResponderExcluir
  2. anonimo vc tá doido.. amandi é o pior cantor de todos os ídolos ... vc escuta o quê, arrocha? por que considerar amandi um cantor a continuar no progrma é dar pontapé na própria cabeça!

    a nanda ta gritalhona sim e os agudos dela incomodam,mas voce deve considerar que ela está com a voz viciada de cantar em musicais... a voz dela está treinada pra cantar assim... isso pode tirá-la do progrma , mas considerar amandi um provável ídolo me beira demencia!

    ResponderExcluir
  3. bando de otario ele é o melhor e sempre vai ser

    ResponderExcluir
  4. amadí você é tudo gato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.