Calainho está decepcionado com as eliminações do Ídolos

O jurado parece ter passado o dia inteiro lá no Terra. Em mais uma entrevista, Calainho se diz triste ao ver talentos como Tiago Mattos e Pedrinho Black deixando a competição. Ele ainda aproveitou para falar um pouco sobre a influência da história de vida de Rafael Barreto no julgamento do público e fazer um "perfil" sobre os oito candidatos restantes da competição.

"Fiquei muito triste, é um talento, muito emocional, muito sensível. De fato, naquela semana, ele não foi bem. Mas o Brasil acabou não levando em consideração a história dele e se concentrou naquela apresentação. Foi muito triste mesmo" ele ainda fala sobre a eliminação de Pedrinho Black: "era um dos candidatos com mais carisma, também fiquei chateado com a saída. Mas o Pedrinho ainda tem que se preparar um pouco mais. Ele tem que aprimorar o lado cantor, ainda que tenha muito carisma e presença de palco", completa.

Ao mesmo tempo em que ficou triste pela saída de Pedrinho, Calainho comemorou a permanência de Rafael Bernardo, que ficou entre os menos votados na semana passada, na disputa pelo título de Ídolo. "Nós também levamos um baque. Ele fez uma apresentação maravilhosa e talvez não tenha sido exatamente compreendido. Uma interpretação belíssima. Ele não foi compreendido, mas felizmente ele teve mais votos que o Pedrinho".

Tirando Amandí Cortez e Lorena Chaves, o jurado considera que todos os seis participantes têm chance de levar o programa. Mas deixa claro que considera Rafael Bernardo e Rafael Barreto como favoritos a vencer a competição.

Sobre a história sofrida de Rafael Barreto, Calainho não vê isso como um fator de peso na hora do julgamento do público.

"No primeiro momento pode até ser que sim, mas agora com as finais acho que não. A teoria está certa, mas creio que hoje não mais aconteça. O programa está atento a esse tipo de coisas para não influenciar os telespectadores".

Agora, veja o pequeno perfil feito pelo jurado Luiz Calainho sobre cada um dos oito finalistas do programa:

Cássia Raquel - Ela está crescendo no ponto de vista de imagem e tem uma voz excepcional. Quem mais cresceu nessa fase final.

Lorena Chaves - Ela é muito carismática, um perfil muito especial e diferente. Mas ainda precisa aprimorar o canto.

Maria Christina - É um gênero mais diferente de imagem, mas por dentro é uma menina, uma mulher muito sensível.

Nanda Garcia - Uma mulher linda, muito técnica, muito preparada e lutadora. Batalha pelos seus objetivos.

Amandí Cortez - É um grande representante do Nordeste. Tem muita energia, mas também ainda tem que evoluir.

Paulo Cremona - Ele cresceu com o programa. No começo era "exageradamente exagerado", mas encontrou um ponto de equilíbrio. Ele é muito carismático.

Rafael Barreto - É um candidato que faz o estilo olho no olho, estou aqui do seu lado. Acho que ele vai ainda longe no programa.

Rafael Bernardo - Ele é de uma emoção à flor da pele impressionante. Um talento cantando, candidato fortíssimo a ganhar o programa.

Comentários

  1. barreto e aflor da manha amo rafael barreto calainho para de cheretar nanda ela ñ canta nada

    ResponderExcluir
  2. meus votos são de barreto,raquel,bernado,thiago e maria mais o principal vai pro barreto,thiago e bernado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.