Áudios e notas: Ídolos 2008, TOP 5

A terça-feira do TOP 5 trouxe como tema um dos preferidos da equipe do Coloca: "Sucessos do ano em que nasci". A noite poderia também ser nomeada "Back To The 80's", já que todos os candidatos nasceram em épocas próximas.

A primeira noite na qual os candidatos cantaram duas músicas foi marcada por mais uma mudança: uma mini-platéia desanimada e sentadinha em frente ao palco e que parecia ter saído do programa do Faustão.

Para baixar as músicas das apresentações de ontem, basta clicar no nome do candidato.

Rafael Bernardo - Do Leme Ao Pontal (Tim Maia)

Diogo: Errou por escolher uma música repetitiva, mas eu gosto dele cantando coisas mais dançantes. Acho legal investir num black mais swinggado e soar mais jovem e legal.
Conrado: Será que ele tava desconfortável cantando isso, gente? Não animou nada.
Danilo: Pior performance dele na competição, não serve pra dançar não, hein filho?
Marcelo: Um baiano cantando o Rio. Um desengonçado tentando dançar. Foi ruim.

Maria Christina - Pais e Filhos (Legião Urbana)

Diogo: Não começou pela melhor parte, mas foi muito lindo. Realmente emocionante. Parabéns.
Conrado: Oi, voltei a gostar da Maria Christina. Ela tava usando o casaco do Tiago Mattos, gente?
Danilo: A melhor da primeira parte, indiscutivelmente.
Marcelo: Finalmente mostrou alguma coisa ótima nesta fase. Adorei!

Paulo Cremona - Eva (Rádio Táxi)

Diogo: Como mamãe disse, "esse gordinho é horrível". Mas como ele cantou uma das minhas músicas favoritas, ele foi benzinho. Acho que ganha o programa.
Conrado: O mais engraçado foi ver aquela menina da platéia não dando a mínima pra ele.
Danilo: Tampei o ouvido (e o olho pra não ver essa bandana).
Marcelo: Depois que falou Júnior Lima, eu não consegui prestar atenção em nada. Ainda bem.

Nanda Garcia - Me Chama (Lobão)

Diogo: Adorei, senti muita emoção. Foi a melhor do primeiro Round. Ela é travadona, mas canta pra caramba.
Conrado: Eu adoro essa música... Na voz da Thaeme...
Danilo: É, não deu, saudade da Thaeme.
Marcelo: Teve emoção, mas ainda tá muito técnica. Queria a suavidade da Thaeme.

Rafael Barreto - Olhar 43 (RPM)

Diogo: Pior performance desse Top 10 INTEIRO pra mim. Faz um curso de memorização junto com o de canto ;)
Conrado: Começou mal a noite, hein, filho?!
Danilo: Pior performance desse Top 10 INTEIRO pra mim. [2]
Marcelo: Tinha tudo pra ser bom, mas não foi. Pelo menos foi melhor que KLB.

Rafael Bernardo - Só Pro Meu Prazer (Leoni)

Diogo: Achei visualmente perfeito, desde os movimentos, posição, até o strip. Mas confesso que, embora tenha sobrado nele, faltou emoção na voz.
Conrado: Consertou todos os estragos da música anterior, ótimo. Mas não precisa ficar tirando a roupa no palco, rapaz.
Danilo: É, melhorou, mas e esse quase strip tease, meu Brasil? Dispensável.
Marcelo: Ótima voz, mas guarda as ceninhas pra quando gravar o clipe. Desnecessário.

Maria Christina - Flores (Titãs)

Diogo: Preferi a primeira, mas foi maravilhosa, ainda que meio karaokê. Tô esperando algo mais "pop" dela.
Conrado: É o timbre que mais me agrada, é a personalidade que mais me agrada. Só precisa continuar com essa energia que eu continuo com você, Maria!
Danilo: Melhor performance da noite.
Marcelo: Ótima! Ótima! Ótima! Quero uma camisa dessas.

Paulo Cremona - Como Eu Quero (Kid Abelha)

Diogo: Achei péssimo. Não é perseguição, mas ele tem uma péssima respiração e não sabe controlar a impostação, canta sempre do mesmo jeito. E esses melismas também podem parar.
Conrado: Bem melhor do que na primeira, hein?! Mas, nossa, não consigo ligar a canção à pessoa.
Danilo: Só faltou o verso "tira essa bermuda que eu quero você sério" pra ser mais feminino ainda.
Marcelo: Essa música nunca tinha sido tão brega. Prefiro com Thaeme ou até com Forfun.

Nanda Garcia - Tempos Modernos (Lulu Santos)

Diogo: Fiquei com pena dela, não sei se por isso que adorei a apresentação. Ela bem que podia tomar conhaque ou algo afrodisíaco antes de entrar.
Conrado: Ela usou a parte da voz dela que eu mais odeio. É, Nanda, hoje não.
Danilo: Linda, mas pavorosa, nada a ver essa música com ela.
Marcelo: Ótima. Gostei muito de quase tudo, os graves soaram estranhos.

Rafael Barreto - Dona (Roupa Nova)

Diogo: Melhorou, claro, mas pior do que a primeira parte nem se ele dançasse Kuduro. Se ao menos trocasse o trêmulo por um vibrato bonito e melhorasse a extensão, eu aceitava.
Conrado: Início péssimo, hein? Mas gostei bastante do meio pro final (abafa o berro).
Danilo: Melhorou um pouco, mas tem N coisas nele que continuam me incomodando.
Marcelo: Limpou o que fez na primeira parte. Acho a música chata, mas combinou com ele.

Semana de estréia aqui no CNI! Depois de incontáveis dois pedidos, colocaremos a nossa primeira enquete no ar! Um trabalho árduo até encontrar uma enquete bonita, mesmo que mostrando uma porcentagem esquisita (veja quem está ganhando ou perdendo pela barra, por favor). Então, vota aí:

Nós sabemos que o post ficou gigante, mas nós amamos vocês.

Créditos:
Comunidade Ídolos - Record

Comentários

  1. Uffa!!!
    Ainda bem que acabou esse programa de hj...alguem também achou pavoroso como eu!!!

    Comentários da noite por mim mesmo!!!!


    Rafael Bernardo:Começou no primeiro round de um jeito desengonçado e repetitivo demais!!parecia um gago que esticava todas as frases; no segundo round melhorou mas o stip realmente foi uma b****, não presisava disso , alias pensei que a ceninha tivesse sido sujestão e invenção de Marco Camargo 4° menos pior da noite!!!
    Mas se não fosse quase todos terem ido pessimo merecia sim ir para o banquinho!!!!


    Maria Cristina: Começou estonteante cantando do jeito que eu gosto, com a voz sensual e suave, as vezes até me assusto quando escuto a voz e olho para a televisão Êta contradição boa !!!
    Indiscutivelmente a melhor da noite começou boa e terminou perfeita!! Melhor da Noite!!!

    Paulo Cremona ou Crepanda: Acho esse cara um bezerro desmamado...ele canta legal mas é brega e grita feito um rinoceronte Aff. Pensa que o povo é surdo!! mais uma vez teve o repertório mais brega da noite começou cantando *gritando* Eva e terminou gritando e estragando Como eu quero..AH que saudade da Thaeme!!!
    Não entendi a palhaçada do Marco Camargo totalmente imparcial!!! Banquinho para ele!!!!

    Nanda Garcia: Coitada se esforça é a aluna nerd da turma mas nunca e elogiada pelos professores jurados..Talvez seu problema seja a mesmice ..Hoje cantou no seu pior tom o grave que quase não sai..parecia que estava entalada em alguns momentos mas mesmo assim mostrou ser uma artista e acho que mesmo que vá sair amanhã não merece!!!

    Rafael Barreto: Eca!!! Que mico!!Esse é o favorito ...meus pessames..pior do que muita gente que não passou da primeira eliminatória...má respiração, desafinou todos os agudos, estragou as duas músicas e mostrou que não está preparado para enfrentar a pressão pra mim pelo mico deveria ir embora ou pedir para sair...

    Espero que tenham gostado e não fvotem no Rafael Barreto que deve ir embora mesmo que seja o favorito!!!

    Mais Idolos, tv e Blá, blá, blá add ai: marcellodanttas@hotmail.com

    E lembre-se não se revolte ...vote...

    ResponderExcluir
  2. O que me assusta mesmo é ver nessa enquete q o Barreto é quase o mais votado depois de toda akela cagada!!!

    Afff!!!!!!!

    O Povo Brasileiro é injusto mesmo!!! Definitivamente!!!

    ResponderExcluir
  3. É o timbre que mais me agrada, é a personalidade que mais me agrada. Só precisa continuar com essa energia que eu continuo com você, Maria. [2]

    ResponderExcluir
  4. Gente, a enquete não tem os votos do Coloca. Isso é o que a galera tá votando.

    Sim. Eu também to com medo desse resultado.



    Espero que hoje, com os convidados especiais, o programa tenha um UP, porque ontem foi ruim, hein, colega!

    ResponderExcluir
  5. CARACA.....Q POVO CHATO INVEJOSO!!!!
    OLHA TECNICAMENTE FALANDO O BERNARDO É O MELHOR, MAS AINDA FALTAM ALGUMAS COISAS PRA AUM ÍDOLO, ONTEM A MARIA FOI A MELHOR MAS SEI LÁ..ELA OSCILA D+..HUM NÃO SEI...NANDA E CREMONA FORAAAAAAAAAAAA..MTO CHATOS!!!O BARRETO COMEÇOU MAL, MAS ATE GOSTEI DA IMPROVISAÇÃO DELE!!E TERMINOU MTO BEM!!!ELE REUNE UMA SERIE DE QUALIDADES QUE NÃO SÓ BELEZA(ELE NEM É TÃO BELO ASSIM!)QUE TEM TUDO PRA SER O GANHADOR..ACHO ELE O MELHOR,PELO MENOS É O QUE MAIS CATIVA O PUBLICO..ELE TEM ALGO ESPECIAL, NÃO SEI EXPLICAR BEM!!!
    PAREM DE PEGAR NO PE DELEEE PQ NESTE BLOG SÓ TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DELE JA DEU PRA SACAR!!

    ResponderExcluir
  6. Pq ele é muito ruim...Fora Barreto

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem, que o que vale é a votaçao por telefone! Caso contrário as menininhas do barreto, QUE NÃO TEM O QUE FAZER, ia ficar o tempo todo votando nele, esse rapaz não canta patavinas de nada...
    Já o BERNARDO esse sim, canta muito, e quanto ao strip, se fosse já famoso todo mundo tinha achado lindo a performance dele, mas como ainda não é...
    Se esse povo tiver um pouco de coerência vai fazer a escolha certa, e não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  8. A VOTAÇÃO DEVIA SER INVERTIDA. Era pra gente votar no pior e não no melhor da noite. Garanto que o Barreto seria o mais votado pra sair se a votação fosse no pior. Mas tem muita gente idiota que vota nele porque é bonito. Acho que vai sobrar pro Bernardo por ser o menos popular, ele foi mal, mas não o pior. Que injusto! E viva a Maria! Fora Barreto!

    ResponderExcluir
  9. Não vi ontem, mas vi algumas hoje pelo MySpace.

    Gente, é SÉRIO. O que são aqueles graves ridículos da Nanda? Não dá pra aguentar, ela é MUITO ruim.

    Bernardo foi simplesmente maravilhoso em Só pro meu prazer. E até achei o strip sexy =x
    Maria Christina ÓTIMA em Flores. Adoro a música, adorei a roupa, adooooooro a voz dela.. enfim!

    Me prometi que não ia mais ficar triste com o Ídolos, mas se Maria ou Bernardo saírem, vai ser impossível..

    ResponderExcluir
  10. E, ah, Tempos Modernos não merece nem uma estrela =x
    E olha que eu nem vi Me Chama ainda ¬¬

    ResponderExcluir
  11. rafael vc é o cara vc ja ganhou ja é o idolos seja asim vc mesmo cara eu tambem canto e sou produtor de bandas valeu um abraço

    ResponderExcluir
  12. Não respeito a opinião de quem acha a maria uma cantora boa. Ela no maximo deveria cantar no videokê aos fins de semana. Pior ainda é quem gosta de thaeme, gosto musical ZERO.

    ResponderExcluir
  13. respeito a opniao de cada um mas falar que a musica que o barreto cantou é ruim isso é mentira no 1 musica tudo bem agora na 2 é mentira

    ResponderExcluir
  14. RAFAEL BERNARDO CANTA POP ROMANTICA NA FINAL QUE VC GANHA SEM DUVIDA

    ResponderExcluir
  15. TE AMO NANDA E FOI UMA INJUSTIÇA VC SAIR, PQ O CREMONA QUE TINHA QUE SAIR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.