Como votar no Ídolos?

Clique aqui e saiba como votar no ÍDOLOS 2009

Pode parecer besteira, mas é uma das dúvidas mais recorrentes aqui no blog. Sempre tem alguém buscando por "votar", "votação", "como votar", "telefone para votar", "votações do Ídolos" ou algo do tipo. Por isso, resolvi postar isto, que mais parece um post desnecessário, mas que será de grande utilidade para alguns.

Telefone: 0 15 11 7423 3000
Nas votações por telefone, o número do seu candidato corresponde à ordem de apresentação.

SMS: 43656
Nas votações por celular, você enviará um torpedo para o número 43656 com o nome do seu candidato.
Custo por mensagem:
- Tim e Telemig: R$ 0,99 + impostos
- Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC: R$ 1,40
O custo da ligação para o número 0 15 11 7423-3000 é de uma ligação para celular da cidade de São Paulo. Consulte sua operadora para maiores informações

Agora que você descobriu como votar, faça o favor de votar certo. Analise bem seu candidato, não desperdice seu voto, seu dinheiro.

Até mais!

Comentários

  1. esse programa é nota 100000000000000000000000000000 ele é muito legal e as pessoas tem muitas chances para cantar amostrar sua vocação rsrsr parabens (idolos nota 100000000000000000000000000000000)

    ResponderExcluir
  2. o programa de ontem a noite estava totalmente apaixonado!!!
    o bernardo quase matou a menina da plaeia de emoçao pois ele e muito romantico!

    o barreto entao nem s fala! alem de ser bonito canta muito e ja IDOLO DO BRASIL! a maria christina tambem canta muito e delicada e tem uma grande vocaçao p/ ser a nova IDOLO DO BRASIL! o cremona tambem tem uma grande vocaçao mas os meus preferidos sao:barreto e maria christina! mas eu sou + o barretoo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada pelo barreto ele tem q ser o idolo do brasil pois ele merece muito!!!!!!!!!!pois ele é lindo além de tudo é uma pessoa muito simples eu quero q ele seja o novo idolo do brasil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi sou apaixonado na voz de rafael barreto além dele ser um musico muito rmantico ele é muito LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  5. euuuuuuuu amuuuuuuuuuuu rafael barreto!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amu idolos!!!!!!!!!
    mas só ñ gosto de um jurado que é o
    Marco Camargoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Pense num jurado xatuuuuuuuu
    até parece que ele ñ tem tem opinião própria
    sempre julga os candidatos com frases feitas!

    ResponderExcluir
  8. eu odeio a maria cristina!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o rafael barreto ainda e muito bebe por enquanto ta ganhando por conta das menininhas de celular que ainda estao na fase dos gritinhos e desmaios. o rafael bernardo esta mais maduro para a profissao.

    ResponderExcluir
  10. o rafael barreto vai ser mais um do tipo klbesta depois que a miss pegou o bebe pra mamar ele ta se sentindo. e cade as que votaram um dia nele? tao chupando os dedinhos.

    ResponderExcluir
  11. RAFAEL BARRETO NÃÕ E SO GATO COMO LINDO,GOSTOSO E... TEM A VOZ SUPER LINDA,TE AAAAADDDDDOOOOORRRRROOOOO SOU SUA FÃ E ESTOU TORCENDO POR VOCÊ DE AINDA ESTAR EM VOTAÇÃO MAS SOU SUA FÃ.1000 BBBEEEIIIJJJOOOSSS.

    ResponderExcluir
  12. esse programa nao é melhor por causa dos jurados que sao umas merda principalmente a negona ela se acha d+ será que ela nao tem espelho em casa nao e os outros nem preciso falar so massssssss os astro eles sim sao verdadeiros jurados

    ResponderExcluir
  13. nossa...
    Barreto e Bernado tem capacidade de seer um grande idolo...
    mais eu estou torcendo pelo Barreto q alem de lindo tem voz de anjo...
    ele é magnífico...
    estou torcendo por vc Barreto!
    te adoro
    sou sua fã n°1

    ResponderExcluir
  14. O Rafael Bernado vai ganhar porque ele é um otimo ca

    se ele ganhar eu vou entodos os seu Swols

    eu quero muito te conhecer Bernado
    Gostaria de ver vc cantando uma musica gospel
    vc tem talentos de ser o prosimo idolos 2008
    os Jurados são uma porcaria não agrada nada não sabe elogia as pessoas que devem ganhar

    ResponderExcluir
  15. 0 rafael barreto é um grande idolo

    eu quero que ele ganhe
    Ele alem de bonito ele canta buito bem euacho que ele vai ser o prosimo idolo do Brasil

    ResponderExcluir
  16. Barreto não ligue pra o que os jurados ou os publicos fala o importante é o que vc sente por dentro e o que vc é ...

    Tenho fé q vc vai consegui e também se depender de mim vc vai ser o IDOLOS 2008 e tenha fe acredite na quele de la de cima ...

    E quero te dizer sempre acredite em Deus......

    ResponderExcluir
  17. rafa voce vai ganhar conte 45 votos meus. sou de sao luis tenho 13anos e adorei e adoro sua voz.

    ResponderExcluir
  18. o Rafael Barreto é lindo

    ResponderExcluir
  19. Rafael Barreto 49% (18016 votes)
    Rafael Bernardo 51% (18715 votes)


    votem no BARRETO

    ResponderExcluir
  20. GENTE VOTEM NO barreto...........


    Rafael Barreto 48% (22240 votes)
    Rafael Bernardo 52% (24569 votes)

    ResponderExcluir
  21. Rafael Bernado tem que ganhar...Pois além de ser lindo canta muito e o Barreto tbm canta bem , mais não mais do que o Bernado, o Bernado tranmite um misterio no olhar que comove com cada palavra, e ja o Barreto canta bem, mais não tranmite aquela humildade que o Bernado transmite, a não ser seus belos olhos, mais isso não conta...Bjxs

    Bye: Camila

    Guarabira-PB

    ResponderExcluir
  22. O Rafael Barreto é lindo, e se depender de mim ele é o novo ÍDOLO

    ResponderExcluir
  23. ACREDITAMOS QUE AMBOS OS CANDIDATOS ESTÃO APTOS PARA SEREM O NOVO IDOLO DO BRASIL,SÃO ÓTIMOS E POSSUEM GARRA E DETERMINAÇÃO!
    CANTAM D+++,O VOCAL PERFEITO..
    ELES JÁ SÃO VENCEDORES..
    PARABÉNS PARA OS DOIS..

    ResponderExcluir
  24. eu to torcendo para o rafael barreto, ele canta muito bem, o rafael bernardo também é um grande cantor e tem um futuro brilhante como cantor...
    mais estou torcendo para o barreto, ele é lindo e canta muito bem...

    bjus!!!

    gabi!!!rafa te amo...♥

    guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  25. idolloss eu te amoooo mas quem eu amop de verdade eo rafael barreto te amooooooo lindo te adoro !!!!!!!! tambem sou da bahia de coraçao para quem nao gosta do rafael e muito cagao kkkkk rafal barreto eu te amo valeu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. fiz uma musica para o rafael sabe qual e ::::: RAFAEL BARRETO SOU DA BAHIA DE CORAÇAO PARA QUEM NAO GOSTA DE VC E CAGAO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. O Rafael Bernardo merece ser o vencedor do ídolos, pela sua musicalidade, competência, humildade e talento mesmo. Votem por favor!!!

    ResponderExcluir
  28. Rafael Bernardo está pronto para ser o ídolo do Brasil, talento ele tem de sobra...

    ResponderExcluir
  29. eu toO torcenduU pro rafael barreto
    ele tem q ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. rafael barreto vc é o proximo idolo do
    brasil, sou muito sua fã e conserteza
    vc vai ganhar essa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ♥♥♥RAFAEL BARRETO♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Rafael Bernado sem dúvida vc e o grande ídolo do Brasil.
    Votei para vc a noite toda e não tenho dúvidas que será o ganhador.
    Quando entrei na internet, você estava com 49% dos votos,mais só fui dormir quando votei até vc chegar aos 52%, beijooooo.
    vc é admiravél e tem uma voz que é um grande dom de Deus.
    da sua adimiradora Sueli...

    ResponderExcluir
  33. rafael barreto e gato ja ganhou

    ResponderExcluir
  34. a voz do rafael barreto é linda

    ResponderExcluir
  35. rafaael barreto vc e a voz do brasil e vai ganhar e desparado na fernte de rafael bernado valeu rafael voce e um gato lindao nao sei se voce tem namorada isso nao importa eu nao quero saber disso beijos da sua fa numero um beijocas

    ResponderExcluir
  36. Este prOgrama é O maximO...e Os dOiis canDiidatOs estaO de parabens..mas eu querO mtO que O BernardO seja O grande IdOlO dO brasiil e meO tb neh ..srrs sOu sua fã BernardO e cOm certeza cOmprareii teu CD

    que DeuS tE abençOe...

    ResponderExcluir
  37. gente se vc querem que o rafael barreto seja o idolo não fica comentando vota!
    o rafael bernado tá na frente!
    vamos votar!
    rafael barreto!

    ResponderExcluir
  38. Rafael Barreto

    vamos Votar gente no rafael barreto ,,,
    eli e t.d.b

    ResponderExcluir
  39. Rafael Barreto... carinha de bebe mente de jovem e voz de um grande cantor... lindo, encantador, sempre canta o que todos querem ouvir... Não é só pela beleza que ele vai ganhar, mas pq ele tem mto talento... Bernardo é mto bom mais eu sou mais Barreto ele jah eh meu idolo!!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi esse programa ta nota 1000
    mas eu acho que o idolo ke vai ganha e o Rafael Barreto
    Ele é lindo Carinha de bebe Gatoo
    MAS como o depo desse menina ai em cima
    Ele nao vai ganha so porisso ele vai ganha por que ele é muito Talentoso
    Ele ja é meu idolo

    LINDOO DE +++

    ResponderExcluir
  41. Rafael Barreto éh nois vc já é o Vencedor , Canta muito beem ..!!

    ResponderExcluir
  42. BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO , BARRETO ,

    VC VAI GANHAAR ESTOU TORCENDO POR VC ..! ♥♥ Beijoos Fica com Deus ..! ♥

    ResponderExcluir
  43. Barreto eu acredito qe ele vai Ganhar , naum só porq ele é lindo gostoso e etc ... Mais dim porq ele tem Talento canta mto beem .. ele nasceu pra ser um Ídolo e é isso qe ele vaai ser um ÍDOLO com um talento desnumbrante , ele faz do palco sau casa ele chaga e naum canta .Arrasa. Ele sempre canta oq as Pessoas qerem ouvir . Barreto vai qe vc consegue continua assim qe vc vai longe bjss estou Torcendo por vc .. E Pessoal VOTEM E VOTEM MUITO no BARRETO ..!

    ResponderExcluir
  44. Gente o Bernado ta na frente nos naum podemos deixar vamo votar no Barreto .. VOTEM

    ResponderExcluir
  45. Rafael Barreto já ganhou..., apesar do bernardo cantar tão bem quanto o barreto,o rafa barreto tem a beleza a favor dele...e COMO estar a favor hein..!Barreto vc é gaaaattooo, e vai ganhar esse idolos, pois TODA mulherada claro que vai votar em vc, e eu tb...

    Mas gente o principal ele tb tem: CANTA MUITO
    então POR FAVOR votem no BARRETO...!

    Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!Barreto!

    ResponderExcluir
  46. Bernardo vc canta muito, mas deixa pra próxima, pois o Idolos 2008 já é do BARRETO que tem carisma, é talentoso, canta MUITO e ainda por cima é lindooo...

    É isso ai gente naum podemos deixar o bernardo na frente, vamos votar no BARRETO, naum deixe de votar, naum vamos deixar esse GATO perder neh!

    ResponderExcluir
  47. AH, AH ,AH
    O Barreto vai ganhar!
    AH, AH ,AH
    O Barreto vai ganhar!
    AH, AH ,AH
    O Barreto vai ganhar!

    ResponderExcluir
  48. EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho
    EoEo o Barretoo0o0o0o0o já ganho

    ResponderExcluir
  49. Barreto se vc ganhar vc deve agradecer a todas as alines que votaram em vc inclusive eu Aline Rodrigues do Pará que cansei as duas mãos de tanto votar em vc. A mão direita ate adormeceu e vc nunca saia dos 47% isso não é justo.
    vc merece ganhar pela sua voz e pela sua boniteza.

    bjos ate mais espero um dia ir a um show seu e quero estar na primeira fila.



    O pará esta com vc!!!

    ResponderExcluir
  50. BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOovBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardO BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOoBernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo BernardOo novo Iiiiiiiiiiiiiidolo

    ResponderExcluir
  51. barretooooooooooooooo voce e 100000000000000
    parabens pela sua voz.essa voce ja ganhou

    ResponderExcluir
  52. pessoal tem jeito de votar lepa internet?alguem me responda agora por favor estou aqui lendo os comentarios,vou ler quando voce me mandar ok por favor?

    ResponderExcluir
  53. pessoal tem jeito de votar pela internet?alguem me responda agora por favor estou aqui lendo os comentarios,vou ler quando voce me mandar ok por favor?estou aguardando para poder votar no barreto

    ResponderExcluir
  54. Rafael Bernado vc canta muito,quem não votar pra vc naõ sabe escolher.
    Até mesmo os jurados deram uma dica que é vc o grande ídolo do Brasil.
    Vc vai ganhar BernadOo novo Íiiiiiiiiiidolo.

    ResponderExcluir
  55. Bernado o Barreto pode até ser romantico quando canta, por isso que muitas mulheres querem votar nele, mas eu não me engano com isso porque vc ultrapassa até o romantismo dele.
    Só vc transmite tudo em um unico momento!

    ResponderExcluir
  56. rafaell você é lindo de mais só lindo como a voz linda também olha desde que comecou o idolos eu naum peco um dia senquer pra mim ver você te amoooooooooo
    bicho bom você vai ser o proximo idolos se Deus Quizer
    te amo
    muito
    que pena que você é casado bjinhosssss te adolo
    ass: nickaelly

    ResponderExcluir
  57. Rafael Bernado por mim vc será o ganhador, poís nunca votei tanto em minha vida.
    vc tem que ganhar viu, o meu dedo já es´tá doendo.
    Eo Eo o BernsdOoOooOoOoOo já ganhou
    Quando vc entra no palco vc simplesmente bombaAaAAa.

    ResponderExcluir
  58. BernadOo a música que Marco Camargo compos,na sua voz ficou chOooOou!
    1.00000 vezes melhor do que na voz do barreto.
    Saiba que a grande maioria dos seus votos fui eu que votei,porque vc é o melhor.
    Já são mais de 2.500 votos meu...

    ResponderExcluir
  59. Tem dúvidas?
    Dica: BernadOoOoOooOOooOOOOooOOooOOooOOOoOooOoOOooOOooOOOo!
    HeoOoO!HeOoOooOOo!HeOoOOoOOoo!
    Já é o vencedOoOooOOoOOOoOooOoooOOoOOoooO!
    De: SuelIiiIIiiIIiii.

    ResponderExcluir
  60. bora lá baretooooo!!!!! ganhador do ídolos 2008!!! pra ser um ídolo ñ basta só cantar! tem que ser um ídolo por completo!!! tem muita gente que fala que o barreto só vai ganhar pq é bonito! eu ñ concordo! sabe pq? pq o bernardo só sabe cantar e ñ é um ídolo por completo.... já o barreto sabe cantar, atuar, ele é perfeito! to torcendo por vc!!! final daqui a menos de uma hora.... nervos a flor da pele! fique sabendo rafa, o meu voto já tá lá contadinho... se pudesse votava de novo e de novo e de novo... ñ ia me cansar de votar em vc! Sorte pra vc barreto!!
    BARRETOOOOOO, BARRETOOOOO!!!
    Representando nossa terra tão linda!!! Vamos lá rafa, salvador tá todinha com vc!!!
    bejossssss

    ResponderExcluir
  61. BARRETO JA GANHOU ESTE IDOLOS....

    ResponderExcluir
  62. E obvél que Rafael BernadoOOooOO
    já ganhou...
    Eu já vou ti dizer BernadOooOOOO
    Seja bem vindo aos ídolos do Brasil.
    Parabéns de sua fâ sueli, estou aqui torcendo e assistindo vc na tv.

    ResponderExcluir
  63. Bernado quem disse:
    Que vc não é um ídolo completo esta completamento cego
    Porque vc é muitooooo mais do que completo, tem todas as carctéristicas para ser um grande ídolo do Brasil.
    O barreto pode até ter uma certa aparência física, mais o bernado difere essa transparencia a qual vem de dentro de sua alma.
    Poís, saibam que bernado já ganhou
    Não tem pra nimguém.

    ResponderExcluir
  64. O Rafinha Barreto já ganhou,ele é um ótimo cantor e ñ precisa estourar as cordas vocais para impressionar as pessoas..
    O Barreto tem swingue,presença de palco,uma voz inacreditávell..ele sim merece esse prêmio te amo barreto vc é de maaaisssss

    ResponderExcluir
  65. Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Te amo barreto
    Sou orgulhosa pq nesse imenso Brasil existir um cantor tão completo cmo o Barreto...

    ResponderExcluir
  66. Rafael Bernardo ele com certeza é o novo ídolo do Brasil canta muito bem está de parabéns. to torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  67. rafael barreto vai ser o idolo do brasil
    ele canta muito bem
    nois somos baiano

    ResponderExcluir
  68. Anônimo disse...

    Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto
    VocÊ MaIs DoQuE NiNguEm MeReCe GaNhAr nO pOgRaMa E nA sUa vIdA..tE aDOroo0o0
    Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto♥Barreto

    ResponderExcluir
  69. Gosto muito do Marcos Duarte, pois admiro sua simplicidade. Mas o nível da competição é muito alto. Espero q ele fique entre os seis.

    ResponderExcluir
  70. Sou Quiteriense, toço pelo meu conterraneo Marcos Duarte, menino simples e humilde o perfil dele e esse ele não ta fazendo chame, se vc ainda não tem preferencia por nem um deles vote no Marcos Duarte.

    ResponderExcluir
  71. amo muio a heleen ela que merece mais ganhar ela canta muito bein adoro muito ela tmb gosto muito do marcos paulo ele nao fi muito bein mai ele fikotmb
    gosto muito do saulo ele canta muito bem ele
    adorooo tods

    amoooooooooooo helen se vai ganhar

    ResponderExcluir
  72. Adorei a cantora hellen,ela alem de ser muito bonita tem uma voz maravilhosa.

    ResponderExcluir
  73. Em televisão há critérios que se exige: talento, imagem (televisiva, que vende), carisma, simpatia, dentre outras qualidades. E tudo isso, até o presente, o público e muitos profissionais da música são unânimes, a mineirinha DANI MORAIS, é a única que apresenta todas essas qualidades. Portanto, as demais estão bem distante desta mineirinha, que aliás, tem formação universitária em música (artes), portanto, é notório a desenvoltura desta.

    ResponderExcluir
  74. Marcos Duarte nunca desista e seus sonhos,te desejamos todas sorte do mundo, saiba que ns Catundence estamos torcendo por vc.BOA SORTE,

    ResponderExcluir
  75. Estamos do teu lado pedindo a Deus que te Ilumine sempre .Lembre sempre de cabeça erguida..boa sorte guerreiro...Catunda torcendo por vc!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. esse programa é muito bom, Rodrigo caiu muito bem; é umóótimo presentador.


    MARCELO MUCUGE BA

    ResponderExcluir
  77. Rodrigo é um ótimo apresentador.



    MARCELO MUCUGE

    ResponderExcluir
  78. eu odeio o marco camargo aquele gordao

    ResponderExcluir
  79. pow quero muito q a helen ganhe ela é um amore (L) helen manda teu msn ;D

    ResponderExcluir
  80. Helen Lyu vai ganhar esse idolos
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu
    Helen Lyu Helen Lyu

    ResponderExcluir
  81. Oii votem por favor na (Danii moraes) e na (Helem lyu ) elas camtam muito ..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  82. A Helen canta muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  83. Marcos é ótimo, vou torcer por ele!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Quem merece ser o IDOLO 2009. É o Duarte!!!

    ResponderExcluir
  85. Duarte, estou torcendo por você. Acredite!!!!!
    Você é capaz!!

    ResponderExcluir
  86. Eu, meu esposo e minha filha, estamos torcendo por você. Por vc DUARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Duarte, pense que vc já é o IDOLO 2009.
    Seu pensamento vai fazer acontecer!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Duarte, jogue essa timidez para fora. Você vai superar todas as expectativas. Cante, grite,dance...GANHE, SEJA O ÍDOLO 2009.

    ResponderExcluir
  89. Duarte! Queremos ver você no topo, queremos comprar seu DVD, por favor GANHE,queremos ver vc SORRIR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Eu adoro ver o programa idolos, mas ,acho q há pessoas q estão abaixo da competição .

    Queria q os 2 Marcos saissem.
    Bijinhos, eu amo a PAULINHA, vc é 10000000000000000...

    ResponderExcluir
  91. cada dia que passar eu me apego mais i mais com esse progama. todos cantam maravilhosamente bem mais como estamps em busca de apenas um idolo torço na helenela canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ,meu nome e kesa moro em sao luis e adoooooooooooooooooooro a helen bjao rodriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo

    ResponderExcluir
  92. todos catam muito bem mais quem canta melhor é Diego.eu torço muito pra que ele ganhe,pra mim ele já é o meu ídolo o melhoooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  93. MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......MARCOS DUARTE.......

    ResponderExcluir
  94. TÓ ASSISTINDO MARQUINHO DUARTE TENHO SERTEZA QUE VC TA FORA DA ZONA DE PERIGO,

    ResponderExcluir
  95. EU DISSE ! EU FALEI! VC TA SALVO,VC SERA O IDULO DO BRASIL,QUE EMOÇÃO,MEU IDULO!

    ResponderExcluir
  96. CANTA ESSA MARQUINHO,É PRA VC MAS NOVO AMIGO!
    Solidão de Amigos
    Leonardo
    Lenha na fogueira
    lua na lagoa
    vento na poeira
    vai rolando à toa
    a cantiga espera quem
    lhe dê ouvidos
    a viola entoa solidao de
    amigos
    a saudade lembra de lembrança
    tantas
    que por si navegam
    nessas aguas mansas
    a saudade lembra
    de lembranças tantas
    que por si navegam
    nessas aguas mansas
    quando a cahoeira desce
    nos barrancos
    faz a várzea inteira
    se encolher de espanto
    lenha na fogueira,
    luz de pirilampos
    cinzas de saudades
    voam pelos cantos
    a saudade lembra
    de lembranças tantas
    que por si navegam
    nessas aguas mansas
    a saudade lembra
    de lembranças tantas
    que por si navegam...
    nessas aguas mansas(solo)
    a saudade lembra
    de lembrança tantas
    que por si navegam
    nessas aguas mansas(solo)
    a saudade lembra
    de lembrança tantas
    que por si navegam
    nessas aguas mansas
    a saudade lembra
    de lembranças tantas
    que por si navegam..
    nessas aguas mansas

    ROSSIMEIRE CORDEIRO CAPITAL DO CEARÁ

    ResponderExcluir
  97. MARCOS DUARTE nois do nordeste inteiro estamos torcendo por vc e vamos continuar votando em voce nao so pela historia de vida e sim porque voce canta muito bem...achamos uma umilhaçao do calain e do marcos o modo que eles falam com voce e sera que so porque vc canta sertanejo vc nao pode ser um idolo??? pois os maiores cantores brasileiros sao sertanejos como zeze e luciano daniel e outros ....mais isso nao impede q vc seja um idolo por que o brasil te ama muito...e vc canta muito bem...estamos votando em vc....TE AMAMOS....

    ResponderExcluir
  98. duarte voce merece ganha voce e muito especial voce ven do mesmo lugar que eu da roça sempre ensista que voce chegarra a conquista que deus inlumine cada palavra que venha de voce nao so as palavras mais cada passo que voce der que voce seja o idolo de 2009 beijo lute sempre ♥•♥

    ResponderExcluir
  99. duarte apesa da estupides do calainho e marcos voce merece ser o idolo de 2009 voce e o melho carto que piso no palco do idolo beijo bebe tiamo do fundo do meu coracao

    ResponderExcluir
  100. HELEM lYu

    a Paraíba esta COM VC VIU!!!


    vc é a melhor d/ todos . ... .


    Boa Sorte ... Jhan > Helen

    ResponderExcluir
  101. AmamOS VC


    hELEMMMMMMMMMMMMMMM...lYUUUUUUUUUU....


    O NOVO ÍDOLO do brasil é Vccc!!!!


    Bjos.sorte ....!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Galera votem

    na Helen Lyu ae!!!

    pq ela é a melhor>>>>

    ResponderExcluir
  103. ♥♥♥♥♥

    Helem Lyu vc é a melhor ..


    Os paraibanos (caianenses) estão

    com vcccccccccccccccccccc..........♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  104. Helemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



    Lyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Linda............

    maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥

    ResponderExcluir
  105. ja ganhou..
    ja ganhouu....

    Helem lyu>>>>>>>>>>>♥

    ResponderExcluir
  106. A Paraíba AMA Vc


    Helem Lyu......................................


    BJOooooooooooooooooooossssssssssssssssssss♥

    ResponderExcluir
  107. helennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn


    Lyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    lyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    lyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Já Ganhouu.hehehhehe

    ResponderExcluir
  108. saulo essa e sua,canta demaisssssssssss

    ResponderExcluir
  109. saulo,saulo saulo saulo,saulo,saulo,saulo,saulo,voce e demais

    ResponderExcluir
  110. sauloooooooooooooooo ,vote nele canta muito,ele e muito meiguinhooooo.brasil esta precisando de uma voz assim.

    ResponderExcluir
  111. saulo saulo saulo saulo saulo saulo sasulo saulo saulo saulosaulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo saulo

    ResponderExcluir
  112. diego diego diego voce canta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  113. Achei ridiculo o discurso patriótico dos jurados, tentando desbancar o Saulo. Crítica totalmente desnecessária, afinal ele tem cantar de tudo, seja em ingles ou em pórtugues. Ninguém é mais ou menos brasileiro por escolher uma musica brasileira ou nao. Tampouco é falta de respeito com o brasil, pois a música é uma arte, não um elemento de país.
    Rídiculos os jurados ficaram ferrando o cara.

    ResponderExcluir
  114. Achei ridiculo o discurso patriótico dos jurados, tentando desbancar o Saulo. Crítica totalmente desnecessária, afinal ele tem cantar de tudo, seja em ingles ou em pórtugues. Ninguém é mais ou menos brasileiro por escolher uma musica brasileira ou nao. Tampouco é falta de respeito com o brasil, pois a música é uma arte, não um elemento de país.
    Rídiculos os jurados ficaram ferrando o cara.(2)

    Saulo o melhor na minha opinião....não gosto do jeito do Diego.....já se acha campeão.....
    SAULO....SAULO...SAULO.....

    ResponderExcluir
  115. queroo que o saulo seja o canpião do idilos 2009 pq ele mereçee saulo saulo saulo saulo

    ResponderExcluir
  116. gente infelizmente ta tudo armado pro diego morais ganhar ele é bom mas saulo é bem melhor não sou f de nenhum deles mas entendo de musica eo saulo t dando um baile de voz no diego. ontem quando cantou a musica em ingles os jurados meteram o pau no kra ue o que vle a voz dele ou am musica acho que tão armando pro diego ganhar infelismente assim com aconteceu na fazenda armaram pro dao ganhar é uma pena t perdendo a credibilidade

    ResponderExcluir
  117. Diego vai te catar,vc não canta nada,quem canta é o Saulo e é ele que vai ganhar hehehe.

    ResponderExcluir
  118. Vamos lá pessoal falta apenas 3 por centos para o Saulo empatar,deixa esse Diego para trás,não sei o que vcs ver nele ele não canta nada,não canta nem a metade da metade do Saulo,alooooooooooo abram o seus olhos vcs estão dando o voto de vcs,ao invés de vota no idulo de verdade e esse idulo é:
    SAULO ROSTONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

    ResponderExcluir
  119. O Saulo merece ganhar, pois ele canta muuito bem!!A música dele mexe com o meu heart. O Diego também canta bem...nada contra, mas o sonho do Saulo era ser o Ídolo de 2009, sem falar na sua tragetória de vida(ele está no ídolos pela segunda vez!!! vai lá SAUUUUUULOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  120. eeeu te amoo Saulo , é voocê meeu amoor o novo idolo , se DEEEUS quiser :} Torcida aqui ta animada, õ/ ganhando ou perdendo é tu SAAAAULO -QQ *OOOOOOOOOOOOOOO*


    Alicia Castelamare :}

    ResponderExcluir
  121. adt filipe és o melhor...

    ResponderExcluir
  122. idolos 2010 : estou torcendo para israel lucero
    ele canta muito bem , tenho certeza que ele vai vencer essa disputa :D
    MERECEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  123. estou torcendo para Nise Palhares na minha opinião ela e a candidata mais preparada do idolos 2010 adoro sua atitude quero que ela seja o nevo idolos do brasil

    ResponderExcluir
  124. Nise Palhares eu te amo vc e demais te curto gataa

    ResponderExcluir
  125. T.amuH saulooo roston vx mora aquii oOoO ♥♥

    ResponderExcluir
  126. Israel Lucero....o melhor!!!

    ResponderExcluir
  127. Israel Lucero, o talento não tem idade, se destaca além de tudo e de todos....e ainda por cima os candidatos são mais que excelentes!!! Ele deu literalmente uma volta nos jurados..e com essa idade...imagina quantas voltas o mundo vai proporcinar a essa fera!!!Parabéns, que presença de palco,que tudo....

    ResponderExcluir
  128. israel vx canta muito bem sua voz é divina espero um dia velo ganhar

    ResponderExcluir
  129. israelvx canta muito bem sua voz é divina espero um dia velo ganhar votei muito voto muito e vou votar muito

    ResponderExcluir
  130. israel o q vc vai fazer se vc ficar no idolos?

    ResponderExcluir
  131. israel continua asim q vc ja e o novo idolos do brasil

    ResponderExcluir
  132. por nos de manaus amamos o idolos beijos rosiele e afranio.

    ResponderExcluir
  133. israel luçero voçe çanta muito lindo para mim voçe ja e um çantor que linda voz voçe tem voçe serar um novo idolo do brasil

    ResponderExcluir
  134. Israel vc ja é o idolo 2010...bjuss

    ResponderExcluir
  135. aho quem vai ganhar vai ser o israel

    ResponderExcluir
  136. asho quem vai ganhar vai ser o israel

    ResponderExcluir
  137. EU GOSTO DE ISRAEL.....


    LUCIA ITAPARICA BAHIA.........

    ResponderExcluir
  138. ão ão ão israel é campeão

    ResponderExcluir
  139. esse e o melhor nao tem igaul israel vai ganha temque ganha brasil vota muito ta ele merece ele garoto canta de e mais ele e nota 100000000000000000000000000000000000
    ele canta muito ele e muito bom,sou bahiana goisto do tom + israel e melhor nise ta si achando de mais conceteza israel e novo idolos do brasil beijooo ass ester, bahia

    ResponderExcluir
  140. israel é tudo de bom e esse programa e muito legal nao perco nada e estou torcendo muito para o israel sertanejo. tudo de bom

    ResponderExcluir
  141. quem merece ganhaar o idolos 2010 é o ISRAEL o menino tem uma voz... que não é dele

    ResponderExcluir
  142. israel vc canta muito bem estamos torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  143. eu estou torcendo para o israel alem d agradar todos os publicos ele tem uma super voz afinadisima israel vc ja ééééé um super vencedor

    ResponderExcluir
  144. tom deus ti abençoe sempre sou sua fã de agora to torcendo por vocÊ!

    ResponderExcluir
  145. ISRAEL TO COM VOCE EU SOU SUA FAN BJS

    ResponderExcluir
  146. VOOOOOOOOOTEM NO TOOOM BLAAAAACK !

    ResponderExcluir
  147. Eu torço por Tom Black, ele representa muito bem o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  148. TOM VC É O MELHOR. LAYZA FRANCCESCA

    ResponderExcluir
  149. O TOM CANTA TODOS OS RITMOS, NÃO É COMO ISRAEL Q SÓ CANTA SERTANEJO

    ResponderExcluir
  150. TOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TOMMMMMMMMMMMMMMMMM VC É O MELHOR

    ResponderExcluir
  151. KD A TORCIDA DO TOM BLACK. JA TEMOS O LUAN SANTANA, NÃO PRECISAMOS DE ISRAEL.

    ResponderExcluir
  152. nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise

    ResponderExcluir
  153. adoro o idolos dol nota1000000000000000000000000
    quero que esse ano as mulheres ganhem o IDOLOS
    VEJO TODOS DIAS ADORO O MARCO CAMARCO

    ResponderExcluir
  154. Amo o henrique e o Rapahael!Eles são os Melhores!

    ResponderExcluir
  155. Karielle contijo... estamos na sua torcida... Segura ela Goiás !!

    ResponderExcluir
  156. roubo camila ta com 3 e raphael com 5

    ResponderExcluir
  157. Quem foi o melhor da noite?
    Karielle Gontijo
    31%
    Elson Junior
    3%
    Camila Morais
    3%
    Mello Júnior
    10%
    Higor Rocha
    11%
    Fernanda Portilho
    13%
    Raphael Diniz
    5%
    Marjory Porto
    8%
    Henrique Lemes
    9%
    Hellen Caroline
    34%
    Closed
    Total Votes: 1,459

    FOI INJUSTA A SAIDA DO RAPHAEL DINIZ , O ELSON E A CAMILA TIVERAM A PORCENTAGEM MENOR QUE A DELE.

    ResponderExcluir
  158. Anônimo Concordo com vc plenamente.
    não era para o Raphael diniz sair, ele teve 5%
    mais do que a Camila eo Elson, e sem falar que ele cantava muito melhor que os dois, achei isso uma covardia adoro o programa mais odiei o que fizeram, pq eles fizeram isso?

    ResponderExcluir
  159. e Kariele, e Helen amo demais voces, torço muito por voces duas.
    um beijãoo

    ResponderExcluir
  160. eu queria votar pela internet mais nao dá!!!!!!!!!!!!
    se desse eu votaria no enrique,igor e etc.....

    ResponderExcluir
  161. Adoro o idolos... é uma pena q seja tão curto... acho que poderia ser mais longo...
    estou torcendo para q hellen ganhe o idolos, pois a acho uma mulher batalhadora...
    Adoro Rodrigo faro... bjuuuu...♥♥ NIDA LAGOA REAL Bahia...

    ResponderExcluir
  162. vote na fernanda éla é muito boa ok um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  163. MO SACO MAIS DO MESMO JEITO EU GOSTO DE ASSISTIR NA HORA DE FALAR QUEM VAI SAIR ELE FALA:SÓ DEPOIS DOS COMERCIÁL....... E A VIDA MAIS EU TEADORO IDOLOS 2011 A KARIELLY É A QUE EU MAIS ADORO ELA CANTA MUITO BEM.E A HELLEN EL CANTA BEM MAIS DIZAFINA AS VEZES MAIS EU GOSTO DAS DUAS.... ENTÃO EU VOU DORMIR ASS:ELLEN.. .........
    LEGAL....................
    MEU NOME É ELLEN TA SÓ PARA VOCES SABEREM E HOJE É DIA

    ResponderExcluir
  164. MARJORE,HELLEN E HIGOR ESTÁ NA ZONA DE PERIGO A MARJORE SAIU DO IDULOS 20011 QUE PENINHA ELA É SEGA ... A HELLEN FICOU QUE LEGAL! HOJE E DIA: 18 DO 06 DE 2011 AGORA ÇÃO 00:35 ENTAO MEU NOME É:'ELLEN'E EU ADORO IDULOS... FIQUEM COM 'DEUS'ASS:'ELLEN'..........







    ................................................
    !!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  165. herique eu resso todas as noites para vc ganha os idolos vc
    e o melhor cantor do mundo
    te amo te amo te amo te amo te aqmo

    ResponderExcluir
  166. HIGOR ROCHA,ITANHÉM ESPERA POR VOC PARA O SHOW DA VITÓRIA.VOTEM NO HIGOR PESSOAL.ELE PRECISA E MERECE.FICAMOS MUITO GRATOS,BEIJOS À TODOS.ITANHENHENCE.

    ResponderExcluir
  167. http://migre.me/57PSi vote no joao paulo no ultimo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  168. eu sou IDOLOS eu sou a Recod

    ResponderExcluir
  169. a hellen caroline e a cantora em que eu mais votei e torci n~~ao dormia votando nela eu queria que ela fosse pra final mas ela não foi eu so fãn dela do mesmo jeito elem minha grande so teu fãn te amoooooooooooooooooooooooo muito

    ResponderExcluir
  170. elen te amoooooooooooooooooooooooooooo muito! quero te conhecer, e o meu sonho amo muito voce.

    ResponderExcluir
  171. te amooooooooooooooooooooooooooo hellen caroline

    ResponderExcluir
  172. henrique deve ganhar e pronto, ele é o melhor, gostava mto da helen tambem.

    ResponderExcluir
  173. higor roxa vc ja ganhou lindo

    ResponderExcluir
  174. HENRIQUE SEU LINDOO *-*
    TEE AMOO

    ResponderExcluir
  175. Herinquee Lemeees meeeu lindooo *--*


    O IDOLOS 2011 é teeeeu !
    Ele arrazaaaa '
    Tudo de boom ele éeeh ';)

    ResponderExcluir
  176. Higor Claro ja é o novo ídolo

    Parabens !
    NOTA 100000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  177. Higor ele mereçe cantar lindooo000oo0o0o

    ResponderExcluir
  178. eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito enrique porisso quero que ele ganha estou tocendo por vc assinado vanessa vou vota muito ne vc tabom

    ResponderExcluir
  179. NOOOOOOOOOOOSSA HENRIQUE ESTOU TORCENDO MUITO PRA QUE VOCÊ GANHE,E QUE VOCÊ REALIZE O SEU SONHO DE SER CANTOR, HOJE: NÃO PERCO O ÍDOLOS POR NADA, E TAMBÉM EU PEDI PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE VOTASSE EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  180. Estou torcendo muito poor HEnrique ganha e se Deus quese elle vai siim Henrique que vai Ganha *-*

    ResponderExcluir
  181. Higor se deus qiser vc vai granhar eu estou torsendo muito por vc;vc e um idulo e isso nao vai mudar numca...amo vc!!!

    ResponderExcluir
  182. progama nota100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    meu nome e caio tenho 11 anos se eu tiver o portunidade tentarei ir para o idolos adoro cantar vou ser um idolos, rodrigo faro me espere.

    ResponderExcluir
  183. Henrique se Deus quizer vc vai ganhar o idolos 2011..........bjs

    ResponderExcluir
  184. O ENRIQUE CANTA MUITO EU ACHO QUE ELE SERA O CANPEÃO 2011 CAIO 11.

    ResponderExcluir
  185. Quero muitooo que o Henrique ganhe ele canta muito...

    ResponderExcluir
  186. meu c o higor com essa voz roca ganha...
    meu esse programa foi uma merda...meu q raiva quem merece ganha é o henrique lemes...

    ResponderExcluir
  187. o higor ñ chega aos pes do henrique lemes...
    o henriqui canta com amor ,suavemente.
    agora o higor...kkkk,voz roca de merda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.