Ídolos no SBT fugiu do conceito original, diz Calainho

Luis Calainho, jurado do programa Ídolos da Record

O Ídolos ainda está longe de alcançar os índices de audiência desejados pela Record, mas Calainho já se mostra empolgado por uma segunda edição. Em entrevista ao Portal Terra, o jurado fez vários comentários sobre o futuro do vencedor do Ídolos 2008 e o desastre que era o programa no SBT.

― A emissora teve que fazer um reposicionamento, pois as versões antigas (que foram realizadas pelo SBT) fugiram do conceito norte-americano do programa, fugiram do conceito original. Ano que vem terá muito mais candidatos talentosos, pois todos estão vendo que o negócio está sério de fato.

Calainho sabe muito bem que o sucesso do Ídolos depende exclusivamente do sucesso do vencedor do programa. O empresário, que fatura alguns milhões por ano, só no mundo da música, deixa claro que não vai poupar esforços para que o ganhador do Ídolos da Record não siga o mesmo caminho que Thaeme Mariôto e Leandro Lopes, vencedores das duas primeiras edições exibidas no Brasil.

― Vai ter repercussão, espaço na mídia. Eu vou alavancar o artista no Vírgula (site do qual tem sociedade), abrir shows no Oi Noite Cariocas (projeto de Calainho no Rio de Janeiro), nas rádios nas quais tenho sociedade. A Record, a Sony/BMG, estão conscientes de que será necessário fazer o máximo de repercussão do ganhador.

Calainho acrescenta que o vencedor já sairá do programa com um single pronto para ser lançado nas rádios, além de um CD com data de lançamento já prevista.

― O programa acaba no dia 17 de dezembro. Acredito que o cd deverá ser lançado em março, mas antes já estamos pensando em trabalhar em uma faixa e lançar esta música no mercado.

Comentários

  1. sou fã desse homen.. adoro a maneira descontraida e engraçada a qual ele trata os participantes. idolos sem ele, não seria idolos.. luis! te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
  2. luis te acho o mássimo!!! adoooooooro vc. vc tem um sorriso q me encanta! adoro seu jeito brincalhão. vc é o cara! lula q me perdoe, mais esse título é seu rsrrs Edilza de joão pesoa.

    ResponderExcluir
  3. Calainhooooooooooooooo te adorooooooooooooooooo. te acho um charme! e quando vc fica imitando os candidatos, o programa fica muito mais divertido. vc é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ te adoro! Edilza joão pessoa.

    ResponderExcluir
  4. AMO QUANDO VC FAZ AQUELA CARINHA DE MENINI TRAVESSO E DEPOIS PASSA A MÃO NA NUCA...KKKKKKK
    AQUILO ME ENLOUQUECE
    AMO VC QUERIDO
    PARABENS PELO TALENTO

    ResponderExcluir
  5. ACABEI DE VER A APRESENTAÇÃO DE MARCOS DUARTE NO ÍDOLOS INTERPRETANDO UM SAMBA.
    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU AMIGO E MUITO MENOS O CONHEÇO.
    TAMBÉM NÃO SOU UM PROFISSIONAL DO RAMO DA MÚSICA COMO É O CASO DESSES EXCELENTES JURADOS, MAS TENHO CONHECIMENTO O BASTANTE P/ DIZER QUE ESSE RAPAZ É COM CERTEZA O MELHOR CANDIDATO DESTA EDIÇÃO E TALVES O MELHOR DE TODAS AS OUTRAS.
    DIGO ISSO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SAMBA NÃO DEVE SER O ESTILO MUSICAL QUE ELE COSTUMA OUVIR E ACREDITO QUE NEM TIM MAIA COMO JÁ CANTOU TAMBÉM. OUTRO DETALHE É ESTARMOS FALANDO DE UM RAPAZ "CRÚ" OU SEJA, NUNCA CANTOU NA NOITE E EM PÚBLICO COMO É O CASO DA MAIORIA DOS DEMAIS.
    NÃO SEI A OPNIÃO DOS JURADOS MAS, TENHO CERTEZA QUE SE LAPIDADO SERÁ UM GENUÍNO ÍDOLO.
    PARABÉNS DUARTE PELA HUMILDADE E TALENTO QUE ULTIMAMENTE ANDA EM FALTA NO BRASIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.