27 de nov de 2008

Nanda Garcia dá adeus ao Ídolos

Nanda Garcia eliminada do Ídolos

A carioca Nanda Garcia foi eliminada em uma das noites mais emocionantes desta edição. É impressionante ver como um programa ao vivo pode passar muito mais emoção. Podíamos ver um misto de tensão e adrenalina nos olhos de cada um, desde o apresentador Rodrigo Faro aos 5 candidatos sobreviventes do programa.

Mas o clima de ao vivo não foi o único fator a deixar o programa mais emocionante. Compondo a zona de perigo, Nanda Garcia encontrava-se ao lado de Rafael Bernardo. Depois dos jurados declararem que o Brasil havia votado certo, a eliminação de Nanda Garcia foi anunciada.

Em sua despedida, a carioca ouviu a declação de Calainho: "você chegou até onde merecia chegar". Embora muito comovida, Nanda parecia satisfeita com os resultados obtidos dentro da competição e não largou o sorriso por um minuto sequer. Ao som de Me Chama, Nanda encerrou sua participação no Ídolos.

Quer saber mais sobre a Nanda Garcia? Baixar os áudios dela? Ver fotos?
Clique aqui.

14 comentários:

Renam Timbó. on 27 de novembro de 2008 12:05 disse...

Eu achei um absurdo terem a audácia de dizer que quem merecia estar ali eram os dois..gente, cadê o barreto? Ele errou a letra, desafinou, se passou e ainda deu um agudo que eu coloquei a mão na cara de tanta vergonha.
E a nanda merecia ter saído pq não consegue se soltar(pelo menos não vou mais ouvir essa irritante idiotice dos jurados)?
Tá, se a Xuxa for pro Ídolos ela ganha, pq ela é mega solta.
/protesto.
bjosprobama.

Iff disse...

Realmente é uma vergonha o Barreto ser tão protegido pelo programa espero que a MAria ganhe agora pois minha favorita foi eliminada novamente!!! nanda estamos contigo!!!!

Maysa Monte on 27 de novembro de 2008 12:34 disse...

Srs. Jurados,
Sendo profissionais de música vocês não se preocupam em ter divulgada mundo afora pelo YouTube a sua participação nesta vergonhosa competição de canto que premia os descaradamente desafinados?
Não precisam responder, para os srs. trata-se de um mero ganha pão.
O ridículo de terem peneirado 4 desafinados e sem técnica dentre milhares de candidatos para a final de um concurso de canto já é um feito notável.
Mais uma vez o Brasil se destacou pela incoerência, incompetência, corrupção e injustiça desta vez na área da música e ao vivo, de uma maneira que jamais será igualada no planeta.
Parabéns!

Conrado Serpa on 27 de novembro de 2008 13:01 disse...

Eu achei uma vergonha os jurados acharem aquilo justo... QUANDO que Cremona foi melhor do que Rafael Bernardo, Jesus? Aff!

Anônimo disse...

Por favor alguém tem alguma foto da nanda com a blusa q ela vestiu ontemmmm? quero muitoo aquele modelo ^^

Conrado Serpa on 27 de novembro de 2008 15:21 disse...

http://i387.photobucket.com/albums/oo311/colocanoidolos/Candidatos/Nanda/faronandabernardo.jpg Tá aí, Anônima... E a galeria de fotos da Nanda vai ser atualizada agora... Dá uma olhada lá também haha

Marcelo Mendonça on 27 de novembro de 2008 15:32 disse...

Eu to realmente triste pela saída da Nanda.

Anônimo disse...

Muita sacanagem a Nanda ter sido eliminada, votei nela, o rafael deveria ter saido, é mais um bonitinho que nao canta nada , e o cremona foi pessimo, aliás, é péssimo, tem uma voz q dói no ouvido.Espero que o Bernardo e a Maria estejam na final.
A apresentaçao da Nanda foi a melhor da noite e emocionou muito em "Me chama"!

Anônimo disse...

huahauhau

digo isso há tempos

o rafael bernado foi injustiçado mais uma vez por que é preto e canta bem demais , ele tem um defeito.. nãé branco e nem tem olhos azuis... deve ser por isso que seeeeeeeeeempre vai pras finais..
engraçado ele canta perfeitamente e nunca está bom já viram ? hauhauhauha

mas se o desafinado de um uhhhhuuu.. foi lindo demais!!apesar de errar a letra e tropeçar a música toooooooda! aliás todas as músicas que cantou ate hj foi um terror .. o brasil me envergonha sempre e mamis uma vez confirma .. nhunca esse progrma vai ter um idolo poi é profundamente tendencioso, protegendo os belos e desafinados ... hauhau

vcs achm mesmo que vai ter outro idolos .. vcs acham mesmo q o bostetico progrma que n sabe escolher os que cantam bem vai lançar mesmo um idolo com os que restaram?

por que tenham certeza, o bernardo pode cantar perfeitamente a musica que for , mas vai ser eliminado do programa na semana que vem , pode escrever!!!

Anônimo disse...

o barreto é um lixo mesmo .. o cremona fica mais uma vez e a maria cristina esta se descobrindo .. mas ntem o perfil de idolo.. é feia demais ...é lesbica demais ... e n se entrega muito ..

o brasil vota? não sei .. não sei mesmo , pois um pais onde se repira musica n pode ter escolhido a thaeme , uma cantora fraquissima em vez de uma cantora potente como a shirley carvalho , mas que era negra .. é coisa de marketing, e não adinata nada pois esses factoides tirados a cantor não sobrevivem ..

e o 1° idolos que aquele tirado a cantor foi babado pelos jurados desde o inicio e el no final se tornou o campeão e jamais conseguiu fazer um show que fosse notado .. ele em gugu todo desesperado pois n tinha voz pra cantar ao vivo sem protools e se fudeu pois era o lançamento do cd e n passou da 1° musica com banda ae tudo gugu preferiu tirar ele do ar pois matou a audiencia e agoar esta numa banda de axe da bahia .. pior do que nunca .. huahua

Jansen Filho disse...

Bem vou falar por alto pq não vi o programa ontem pq a Record tah fora do ar na minha cidade!!
Bem a Nanda saí me deixou mega triste, principalmente pq votei nela essa semana!!!
Esses jurados são umas merdas isso todo mundo já sabe ( que saudade dos tempos de Arnaldo, Thomas, Cyz e Miranda!!!).
E que tah na cara que quem vai ganhar o Ídolos é o Barreto pq é bonitinho!!!
Cada um tem o Ídolo que merece!

sara on 29 de novembro de 2008 21:01 disse...

Gente!!
nao adianta julgar os jurados ou os candidatos pq é o Brasil quem escolhe nao posso fazer nada se a nanda nao tem muitos fãs , mas agora o barreto não é um lixo apenas tem que trabalhar em sua voz,Cremona me desculpe os fãs dele mas ele grita mas que canta,bernado pode ser um novo idolo como o barreto,maraia para mim ta fora.

sara on 29 de novembro de 2008 21:03 disse...

Bom "JANSEN" EU PELO MENOS NAO VOTO NELE PQ ELE É BONITINHO MAS PQ EU ACREDITO QUE ELE PODE SIM SER UM IDOLO.

Anônimo disse...

Acho tudo isso muito injusto. Torcia pela Nanda e tenho que admitir que incomoda muito ouvir falar mal dela, mas cada um tem a sua opinião. O injusto disso tudo é promover um ídolo. Lá o que vale não é quem canta melhor, não é quem tem mais expressão, que sente a música...É jogo de cartas marcadas e a Nanda não fazia parte do que "eles" queriam. A Cássia tb não... E acredito que o bernardo e a maria tb não. Sobram Cremona, de São Paulo, com dinheiro e patrocínios e o Barreto, a cara do Brasil não é? Branquinho, olhos azuis ou verdes sei lá, e cara de anjinho, bebê...não é falar mal dele, coitado nem o conheço...Mas é injusto ganhar porque é bonito e faz o tipo do que os diretores querem. Isso é Brasil. Para que trabalhar, estudar, se dedicar a alguma coisa, se sempre vão ter os escolhidos, os apadrinhados para passarem a nossa frente? Mas a justiça de Deus é divina e quem luta pelos seus sonhos sem passar a perna em ninguém vive feliz e tem o que sempre sonhou...É só acreditar. Lu Gonçalves,Niterói/RJ

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |