Nanda Garcia dá adeus ao Ídolos

Nanda Garcia eliminada do Ídolos

A carioca Nanda Garcia foi eliminada em uma das noites mais emocionantes desta edição. É impressionante ver como um programa ao vivo pode passar muito mais emoção. Podíamos ver um misto de tensão e adrenalina nos olhos de cada um, desde o apresentador Rodrigo Faro aos 5 candidatos sobreviventes do programa.

Mas o clima de ao vivo não foi o único fator a deixar o programa mais emocionante. Compondo a zona de perigo, Nanda Garcia encontrava-se ao lado de Rafael Bernardo. Depois dos jurados declararem que o Brasil havia votado certo, a eliminação de Nanda Garcia foi anunciada.

Em sua despedida, a carioca ouviu a declação de Calainho: "você chegou até onde merecia chegar". Embora muito comovida, Nanda parecia satisfeita com os resultados obtidos dentro da competição e não largou o sorriso por um minuto sequer. Ao som de Me Chama, Nanda encerrou sua participação no Ídolos.

Quer saber mais sobre a Nanda Garcia? Baixar os áudios dela? Ver fotos?
Clique aqui.

Comentários

  1. Eu achei um absurdo terem a audácia de dizer que quem merecia estar ali eram os dois..gente, cadê o barreto? Ele errou a letra, desafinou, se passou e ainda deu um agudo que eu coloquei a mão na cara de tanta vergonha.
    E a nanda merecia ter saído pq não consegue se soltar(pelo menos não vou mais ouvir essa irritante idiotice dos jurados)?
    Tá, se a Xuxa for pro Ídolos ela ganha, pq ela é mega solta.
    /protesto.
    bjosprobama.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha o Barreto ser tão protegido pelo programa espero que a MAria ganhe agora pois minha favorita foi eliminada novamente!!! nanda estamos contigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Srs. Jurados,
    Sendo profissionais de música vocês não se preocupam em ter divulgada mundo afora pelo YouTube a sua participação nesta vergonhosa competição de canto que premia os descaradamente desafinados?
    Não precisam responder, para os srs. trata-se de um mero ganha pão.
    O ridículo de terem peneirado 4 desafinados e sem técnica dentre milhares de candidatos para a final de um concurso de canto já é um feito notável.
    Mais uma vez o Brasil se destacou pela incoerência, incompetência, corrupção e injustiça desta vez na área da música e ao vivo, de uma maneira que jamais será igualada no planeta.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei uma vergonha os jurados acharem aquilo justo... QUANDO que Cremona foi melhor do que Rafael Bernardo, Jesus? Aff!

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém tem alguma foto da nanda com a blusa q ela vestiu ontemmmm? quero muitoo aquele modelo ^^

    ResponderExcluir
  6. http://i387.photobucket.com/albums/oo311/colocanoidolos/Candidatos/Nanda/faronandabernardo.jpg Tá aí, Anônima... E a galeria de fotos da Nanda vai ser atualizada agora... Dá uma olhada lá também haha

    ResponderExcluir
  7. Eu to realmente triste pela saída da Nanda.

    ResponderExcluir
  8. Muita sacanagem a Nanda ter sido eliminada, votei nela, o rafael deveria ter saido, é mais um bonitinho que nao canta nada , e o cremona foi pessimo, aliás, é péssimo, tem uma voz q dói no ouvido.Espero que o Bernardo e a Maria estejam na final.
    A apresentaçao da Nanda foi a melhor da noite e emocionou muito em "Me chama"!

    ResponderExcluir
  9. huahauhau

    digo isso há tempos

    o rafael bernado foi injustiçado mais uma vez por que é preto e canta bem demais , ele tem um defeito.. nãé branco e nem tem olhos azuis... deve ser por isso que seeeeeeeeeempre vai pras finais..
    engraçado ele canta perfeitamente e nunca está bom já viram ? hauhauhauha

    mas se o desafinado de um uhhhhuuu.. foi lindo demais!!apesar de errar a letra e tropeçar a música toooooooda! aliás todas as músicas que cantou ate hj foi um terror .. o brasil me envergonha sempre e mamis uma vez confirma .. nhunca esse progrma vai ter um idolo poi é profundamente tendencioso, protegendo os belos e desafinados ... hauhau

    vcs achm mesmo que vai ter outro idolos .. vcs acham mesmo q o bostetico progrma que n sabe escolher os que cantam bem vai lançar mesmo um idolo com os que restaram?

    por que tenham certeza, o bernardo pode cantar perfeitamente a musica que for , mas vai ser eliminado do programa na semana que vem , pode escrever!!!

    ResponderExcluir
  10. o barreto é um lixo mesmo .. o cremona fica mais uma vez e a maria cristina esta se descobrindo .. mas ntem o perfil de idolo.. é feia demais ...é lesbica demais ... e n se entrega muito ..

    o brasil vota? não sei .. não sei mesmo , pois um pais onde se repira musica n pode ter escolhido a thaeme , uma cantora fraquissima em vez de uma cantora potente como a shirley carvalho , mas que era negra .. é coisa de marketing, e não adinata nada pois esses factoides tirados a cantor não sobrevivem ..

    e o 1° idolos que aquele tirado a cantor foi babado pelos jurados desde o inicio e el no final se tornou o campeão e jamais conseguiu fazer um show que fosse notado .. ele em gugu todo desesperado pois n tinha voz pra cantar ao vivo sem protools e se fudeu pois era o lançamento do cd e n passou da 1° musica com banda ae tudo gugu preferiu tirar ele do ar pois matou a audiencia e agoar esta numa banda de axe da bahia .. pior do que nunca .. huahua

    ResponderExcluir
  11. Bem vou falar por alto pq não vi o programa ontem pq a Record tah fora do ar na minha cidade!!
    Bem a Nanda saí me deixou mega triste, principalmente pq votei nela essa semana!!!
    Esses jurados são umas merdas isso todo mundo já sabe ( que saudade dos tempos de Arnaldo, Thomas, Cyz e Miranda!!!).
    E que tah na cara que quem vai ganhar o Ídolos é o Barreto pq é bonitinho!!!
    Cada um tem o Ídolo que merece!

    ResponderExcluir
  12. Gente!!
    nao adianta julgar os jurados ou os candidatos pq é o Brasil quem escolhe nao posso fazer nada se a nanda nao tem muitos fãs , mas agora o barreto não é um lixo apenas tem que trabalhar em sua voz,Cremona me desculpe os fãs dele mas ele grita mas que canta,bernado pode ser um novo idolo como o barreto,maraia para mim ta fora.

    ResponderExcluir
  13. Bom "JANSEN" EU PELO MENOS NAO VOTO NELE PQ ELE É BONITINHO MAS PQ EU ACREDITO QUE ELE PODE SIM SER UM IDOLO.

    ResponderExcluir
  14. Acho tudo isso muito injusto. Torcia pela Nanda e tenho que admitir que incomoda muito ouvir falar mal dela, mas cada um tem a sua opinião. O injusto disso tudo é promover um ídolo. Lá o que vale não é quem canta melhor, não é quem tem mais expressão, que sente a música...É jogo de cartas marcadas e a Nanda não fazia parte do que "eles" queriam. A Cássia tb não... E acredito que o bernardo e a maria tb não. Sobram Cremona, de São Paulo, com dinheiro e patrocínios e o Barreto, a cara do Brasil não é? Branquinho, olhos azuis ou verdes sei lá, e cara de anjinho, bebê...não é falar mal dele, coitado nem o conheço...Mas é injusto ganhar porque é bonito e faz o tipo do que os diretores querem. Isso é Brasil. Para que trabalhar, estudar, se dedicar a alguma coisa, se sempre vão ter os escolhidos, os apadrinhados para passarem a nossa frente? Mas a justiça de Deus é divina e quem luta pelos seus sonhos sem passar a perna em ninguém vive feliz e tem o que sempre sonhou...É só acreditar. Lu Gonçalves,Niterói/RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.