Segundas Intenções

Na noite de ontem, os jurados do programa Ídolos estiveram no programa Segundas Intenções, da Rádio Mix FM. Calainho, Paula Lima e Marco Camargo falaram (pouco) sobre o programa e ajudaram os ouvintes do programa em assuntos sentimentais e sexuais.

As perguntas sobre o programa foram as de sempre: pra quem eles torcem, qual é a pior parte e todas essas coisas que nós, que acompanhamos o programa, sabemos as respostas de cor. Todas sempre diplomáticas.

As perguntas picantes foram a grande graça da noite.
Marco Camargo contou aos locutores Max Fivelinha e Marcos Braga que não fez sexo com uma de suas namoradas na adolescência pois ela era virgem e, para Marco, a virgindade é uma coisa importante. O jurado ainda disse que era bonitão e "pegador" quando era mais jovem.

Paula Lima se destacou ao aconselhar uma menina apaixonada por um garoto da escola a se insinuar pra ele, ao contrário do que Max Fivelinha dizia. Ela disse não ser tímida e garantiu que quando tem interesse, parte pra cima do alvo! Sobre a carreira, Paula Lima afirmou lançar o CD em Fevereiro, no evento "Oi Noites Cariocas", produzido pelo amigo Luiz Calainho.

Após o telefonema de um menino que dizia-se pressionado por ter feito sexo com um amigo gay e defendia sua heterossexualidade alegando que estava bêbado, Calainho desconversou. O jurado definiu o discurso de gay e hétero como antigo e arcaico e que no futuro todos serão héteros flexíveis. A gente não entenderia muito bem o que ele quis dizer, mas vindo do Calainho... É. A gente entende.

Comentários

  1. Nanda boa hoje???????????
    Que graves horrorosos!
    Ah, que palhaçada!
    tem ceretza que quer que a gente leia este bologzinho?

    ResponderExcluir
  2. lizineide vc é pagodeira é? a nanda exgera.. mas é a unica antora do progrma pois as sapatonas não cantam nada ! ainda bem que uma saiu

    e o barreto , o cremona, são outros lixos fora medonhos !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.