Seu Kuduro vale mil reais

Calma, calma. Não se excite, fera!

No programa Hoje em Dia desta manhã, os seis finalistas do Ídolos participaram de um concurso diferente do que estão nos mostrando durante esses meses. Eles tiveram que dançar Kuduro! O estilo de dança é angolano e hoje se encontra disseminado também entre os guetos de Potugal e França.

Candidatos do Ídolos fazem a dança do Kuduro no Hoje Em Dia

Clique na imagem acima para ver os candidatos do Ídolos fazendo a dança do Kuduro no Hoje em Dia, da Rede Record

Os participantes do Ídolos foram divididos em duplas: Paulo Cremona e Rafael Barreto; Nanda Garcia e Maria Christina; e Lorena Chaves e Rafael Bernardo.

Buscando o prêmio de mil reais, os candidatos se soltaram na dança. Lorena Chaves e Rafael Bernardo logo foram eliminados. A competição ficou acirrada entre as duplas sobreviventes. Enquanto Rafael Barreto fazia até as famosas pontes e Paulo Cremona dava passos de capoeira, Nanda Garcia virava estrelinha e Maria Christina dançava de forma que nunca havíamos imaginado. Nanda foi eliminada, e o TOP 3 do Kuduro foi formado por: Cremona, Barreto e KCris.

Depois de mais um pouco de dança, Paulo Cremona lançou a dança do Mamute Saci, eliminando assim a candidata Maria Christina. Numa disputa acirrada, Rafael Barreto venceu a batalha, levando mil reais pelo seu Kuduro.

Seu Kuduro também pode valer dinheiro! Fique ligado no Hoje em Dia e saiba como participar.

Comentários

  1. Tô imaginando se o Ídolos ainda fosse no SBT... Os participantes mil reais em barras de ouro no Kuduro

    ResponderExcluir
  2. Quero ver agora quem não vai deixar de comparar o Crebonda com o Dan Barros para comparar ele com o Hipopotamo do Kuduro...hilario...alias outra vez a Nanda garcia foi ezcluida em um video...perseguição ou proteção a uma estrela???

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome dessa música? Achei legal pacas

    ResponderExcluir
  4. Essa competição bem que deveria ser aberto ao público seria bem interessante,principalmente em um programa de tamanha repercução como esse...viraria moda em dois tempos aqui em os brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. o que dizer na dança do kuduro dos candidatos do idoloss..eles foram ótimos adorei..pior que eu ja tentei dançar mais dee mil vezes e naum conseguii....
    eu ja estou votando na final do idolos naum perco nem hum programa...
    bjksssssss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. COMO é o nome d amusica e autor queria baixaar essa musica

    ResponderExcluir
  10. e aí maneeehh ta ligado no estilo kuduro mano brow irado tipo assim.. rsrs liga nao, to aprendendo umas girias, por isso tou usando, estou legal pra cachorro com essas novas girias.
    tipo assim tá ligado que estilo freestyle saca né mano?kuduro na veia rapaz!!

    ResponderExcluir
  11. "Mamute Saci"

    ahahahahahaha
    hahahaha
    hahaha

    eu amo ese blog

    ResponderExcluir
  12. A Record, mais uma vez ficou a desejar... Isso nunca foi Kuduro! sugiro fazer esse concurso na Angola, ai sim vamos apresentar a verdadeira dança pros Brasileiros.

    ResponderExcluir
  13. isso nao e kuduro mais kumole tiram esses palhacos dei e tao facil para os angolanos dancar samba,mais isso ai nao e kuduro praticam maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. voces estao a celecionar atoa os jures nem sabem o q e um kuduro de verdade cmo podem celecionar haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doidos de mais os angolanos estao a matar se de rir vcs sao uma comedia p os angolanos

    ResponderExcluir
  15. sei q ninguem vai qerer dizer mas , é verdade se nos mangolé dançamos samba, fanck , porquê nao os brasileiros dançarem o kuduro, semba, afinal um so povo uma só naçao tudo pela musics... bjs para minha karlinha venho para o brasil tambem...

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhh!! Eu querooo o nome da músicaaa!!!

    õ/

    uhsuahsuhasuhauhsauhsaushau

    Se alguém souber, me diga: marcellerosa.bsb@gmail.com

    xD~

    ResponderExcluir
  17. essa dança e muito louca minha irmã gostou e quer dançar ai
    ela só tem 7 anos e dança muito bém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. kkk! nesse dia eu rir de mais, voi muuito bom!
    velho esse Kuduro eu nunca vou esqueçer!
    kkkkkkk' :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.