19 de dez de 2008

Audiência do Ídolos da Record é a mesma que a primeira edição do SBT

O título é grande e a notícia está toda nele. O Ídolos 2008 fechou a temporada com média geral de 11 pontos, a mesma audiência da primeira edição do reality-show no Brasil, exibida em 2006 pelo SBT. A única diferença é que o primeiro Ídolos, o da rede de Silvio Santos, "causou" muito mais do que o da Record. Mesmo assim, o saldo é positivo. Na Record, o programa entrava no ar em um horário terrível, enquanto no SBT o horário de exibição era muito mais agradável para os telespectadores.

Pós-Ídolos
Pelo menos na internet, vemos mais notas a respeito do vencedor Rafael Barreto do que na época em que Leandro Lopes, o Pica-Pau, era consagrado ídolo. Já é alguma coisa, não?

9 comentários:

Rich on 19 de dezembro de 2008 21:35 disse...

Gooooooooooo Bernardo \o/ (Para não perder o costume =D)

Marcelo Mendonça on 20 de dezembro de 2008 01:03 disse...

Record, muda o horário? umbeijos.

Carolina disse...

\desabafo.

Me choca como as pessoas podem ser más. Eu tenho certeza que o Rafael preferia ter perdido 30 ídolos a ter visto a mãe morrer ou ele mesmo quase morrer.
Será que é impossível ve-lo simplesmente como um ser humano que superou uma doença e é grato a vida por isso?
Será que é impossível ver que quando as pessoas passam por coisas fortes não tem como elas simplesmente ignorarem essa parte de suas vidas?
É só olhar pra cara do guri quando ele fala sobre a doença, sobre a mãe, é cara de gente, de HUMANO, de quem sofre por coisas reais.
E que apesar de tantas coisas ruins sorri, encara a vida e canta com alegria. Ele é o melhor cantor do mundo? Com certeza não. Ele era o melhor cantor do ídolos? Não, talvez nenhum dos 10 tenha sido o melhor cantor.
Mas caramba, precisa apelar pra MALDADE?
Eu comecei o top 10 fã da Nanda, terminei fã do Barreto e pode ser por MIL motivos, menos porque ele teve uma doença.
Admiro sim a gratidão que ele tem por estar vivo, mas acho que algumas pessoas se esforçam pra ver só o pior dos outros.

Xará / MG disse...

"CArolina"

EU sempre fui fão dos 2 (Bernardo e Barreto)desde o inicio do top 10!!
MAs concordo com TUDO que vc disse, é triste ver as pessoas sendo tão sarcasticas!!

Eu fiquei impressionada com a humildade do Barreto cara, mto bom esse menino(vcs viram a entrevista no site da UOL??)vou resumir pra vcs:

BERNARDO: mto inteligente, piadista(hehe), coloca bem as palavras sabe reconhecer o talento dos outros, um cara mto bacana e que conhece de musica!!)

BARRETO: (tirando a cara de sono e o vísivel cansaço..heheh..ele não havia dormido.heheele q disse!)
mto tímido, simples, humilde, admira e reconhece todas as qualidades de seu colega Bernardo. Tem um talento incrivel para musica e para com as pessoas..e fikei fã dele mesmooo qd ele disse que toca só no olho é auto didata(vcs o viram no Hoje em dia tocando????nussss)imagina qd estudar então!!!

BJUSS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa quanta babação de ovo ...

será que é HONESTO em uma competição musical se utilizar não do talento ( que aliás é quase nulo conforme o demonstrado até o último minuto , com sua música que já que estréia natimorta) mas de sua "história"?

O bernardo é por acaso algum milionário, será que ele ninca passou nenhuma dificuldade na vida?

e será que o programa tem que ser uma luta de historinhas tristes? e o fator musica , cantar, emocionar as pessoas com a sua voz ? isso não deveria ser levado em conta? o mais preparado, o que está pronto ?

por que eleger alguém que mal sabe cantar, que desafina a cada duas notas , que não tem conhecimento musical nenhum e diz que canta há 7 anos aqui em salvador , fato isso que é uma deslavada mentira pois ninguem nunca ouviu esse poser cantar por aqui ..

e agora vamos defender isso a desonestidade de se utilizar a sua historia como estratégia de marketing para ganhar a competição? isso é ter talento ?

vamos ver aonde vai chegar esse forrest gump. ao sucesso? hahaha, ele está mais pra programa da márcia..

e a falta de educação de seu irmão? fazer dança do créu e fazer gestos obscenos pra comemorar por que o pobre do irmãozinho dele ganhou o programa é muita baixaria ... vamos ver aonde vai dar isso ...

concordo quando diz que o programa carece de bons cantores, de fato só o bernardo estava pronto para ser um verdadeiro ídolo ...

o cremona era bizarro demais
a nanda gritava demais
a lorena desafinava demais
o pedrinho black era um gritão e n sabia apenas cantar
a maria cristina tinha momentos bons e ruins


e o patetinha de cara bonitinha com sua historinha triste conseguiu chegar a final...

dando sequencia aos programas ganho por idolos que não acontecem e jamais acontecerão enquanto o brasil votar em rostos e historias em vez de talento vocal.

Anônimo disse...

n se toca só no olho .. se toca de ouvido .. o cara é realmente um ignorante musical. hahahaha que piada ....

Anônimo disse...

a audiência do programa é uma piada ..

não existem meios de elevar a audiência de um programa com instabilidade de horários, sempre marcado para 23:00 h e sempre apresentado ás 23:30h

um apresentador sem graça e robótico como o rodrigo faro

uns jurados tendenciosos e que parecem que não conhecem musica, que não sabem o que é um verdadeiro cantor , selecionando pessoas destalentadas que no final da história são alçadas a ídolos


mas a maldição do campeão do ídolos existe e não vai ser quebrada enquanto pessoas destalentadas e sem sal como leandro, thaeme e barreto forem eleitos por votos de pessoas que não sabem o que estão fazendo .

esses pobres eleitos são abandonados por seu recente publico imediatametne , que os elege e os esquece imediatamente, deixando suas carreiras sem o suporte mais necessario que uma carreira tem que ter que é ter fans fiéis.

não chega a ser uma pena... por ser uma constatação. eles não merecem os títulos pra os quais foram alçados .

Anônimo disse...

desde quando notas em sites dão sucesso a alguém ...?

alguem viu uma materia de pagina total em algum jornal ou revista fazendo o alarde do campeão do programa?

se fosse assim todo mundo faria muito sucesso pois o que tem de sub celebriade plantando notinhas em jornais pra informar que deu um atchim , que esta gripado ou que bufou repolho podre ...

hahaha

"sucesso" pernas pra que te quero !

Conrado Serpa on 22 de dezembro de 2008 18:48 disse...

Ah, melhor ter matérias sobre o vencedor saindo no Globo, O Dia, Terra, Folha e UOL do q nada... Na época do Leandro foi uma notinha no Terra e outra na Folha, q nem falava nada... Na de Thaeme só rolou alguma coisinha pra Folha... É pouco, mas já é melhor do q era

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |