Calainho acredita que a final será entre Paulo Cremona e Maria Christina

Em entrevista concedida ao Portal Paulo Sérgio, Luiz Calainho declarou que acredita que a final será entre Paulo Cremona e Maria Christina, com Maria saindo como a grande vencedora da competição.

"Apostava minhas fichas em outros concorrentes que saíram. O programa é um reality show. As pessoas não votam, os participantes saem. Gosto muito do Barreto, ele tem carisma o que chama voto. A voz do Bernardo é lindíssima, mas falta alguma coisa para conquistar mais telespectadores. A briga mesmo vai ser de Paulo Cremona e Maria Christina. Acredito que a Maria vai arrebentar."

Quanto ao sucesso dos participantes, o jurado continua com o discurso: "Posso te dizer que todos que saírem dessas finais vão bombar. E pela primeira vez, o vencedor da atração brasileira vai fazer sucesso. Isso eu te garanto".

Comentários

  1. Thaeme e Leandro = sucesso pra você, Marcelo? uhul

    ResponderExcluir
  2. "o auge do sucesso de um ídolos é ir ao programa da Hebe."
    uow.. final tosca se realmente for Maria e Cremona. Principalmente a parte cremoniana da coisa.

    ResponderExcluir
  3. que lixooooooooooooooo de programa ..

    cara como um jurado pode ser tão tendencioso?

    como ele pode puxar voto pras aquelas porcarias de cantores? quem vai cantar e assistir shows de um gritão que acha que gritar é cantar e que tá abafando com aquela cara gorda dele ?

    eu pago pra ver um desses ai fazer sucesso .. o cara ainda por cima é precoinceituoso por não acreditar no mega cantor que pode ser o bernardo ..

    não to acreditando muito nessa história dele... ele quer é puxar uma resistencia inversa pra ver se o barreto ganha os votos dos que n gostam dele .. e ganha o progm... uuurccc!

    ele so derrubou o bernardo... vcs observaram?

    esse cara é um discarado desonesto .. vai investir milhoes numa porcaria isso sim.. como os desidolos leandro e thaeme ... ilustres desconhecidos .... hahahahahohohoh "foram na hebe", 5 pts de audiencia hahaha e baixaram pra 3 pts!!!

    jurado de merda!

    ResponderExcluir
  4. Acredito nas palavras do Calainho e sou muito fã do Paulo Cremona e do Rafael Bernado, pra mim são excelentes cantores e merecem todo sucesso do mundo, não desmerecendo o talento dos demais.

    Hellen Carneiro_Maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa entrevista de Calainho foi feita alguns dias atrás, e o nosso Rafa bernardo não tinha dado o show que ele deu hoje cantando Roberto e Elis, foi simplismente maravilhoso. Impossivel Cremogema e Chris ficarem na final, estamos votando muito no Bernardo, e espero que vcs também votem.

    ResponderExcluir
  6. A final do Calainho tá lá nos menos votados o.o

    ResponderExcluir
  7. Errou feio hein....
    Acredito q seja Barreto x Maria Cristina.....

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Primeiramente Parabéns ao Calainho, por ser o que é, realista é firme nas opiniões!

    Infelizmente o Cremona nod decepcionou, eu tinha a mesma opinião acreditava que ia os dois pra final e a Maria vai vencer, porém ele errou... O por que do vacilo não sabemos, o que sei é que com certeza a Maria vai arrebentar...

    Ela é d+, ela é São Bernardo!!!



    beijos

    Clara - SBC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.