18 de dez de 2008

[Coloca Awards 2008] E o Troféu Faro de Ouro vai para...


Chegamos ao fim do Coloca Awards, premiação com o intuito de eleger o que aconteceu de melhor no Ídolos 2008. Foram mais de dez mil votos dos nossos leitores para decidir quem realmente merecia receber o Troféu Faro de Ouro em casa (leia-se clicar com o botão direito do mouse na foto e "salvar imagem...").

Bom, vamos ao que interessa.

E os vencedores do Coloca Awards 2008 são...
Pior apresentação do programa
Rafael Barreto - Olhar 43 (RPM) 44.52%
Renata Bacal - Saidera (Skank) 20.81%

Torcida mais chata
Paulo Cremona 39.3%
Rafael Barreto 25.84%

Melhor figurino
Lorena Chaves 43.4%
Nanda Garcia 29.58%

Eliminação mais emocionante
Tiago Mattos 38.14%
Cássia Raquel 37.21%

Pior jurado
Marco Camargo 51.28%
Alexandre Pires 26.28%

Melhor audição
Maria Christina 47.83%
Patrick Exttravasa 20.69%

Melhor apresentação do programa
Rafael Bernardo - Caçador de Mim 34.27%
Lorena Chaves - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer 25.82%

Melhor frase do Marco Camargo
Seja tijolo. Se erga e se reconstrua! 37.01%
Você tinha um mar para nadar, mas preferiu mergulhar na piscina 32.52%

Maior mico
A gente esperava um menino, aí nasceu uma menina - Mãe de KCris 31.61%
Filma que eu tô bonita, tô ssshique - Bruna Caiala 28.97%

Melhor comunidade do Ídolos
Ídolos ▪ Rede Record ▪ 46.83%
|OFICIAL| Ídolos 2008 → Record 34.8%

14 comentários:

Lucas Camargo on 19 de dezembro de 2008 00:02 disse...

Bacana! ^^

Marcelo Mendonça on 19 de dezembro de 2008 01:29 disse...

And the Golden Faro goes to...

ninguém que eu votei.

Cintiamn on 19 de dezembro de 2008 01:45 disse...

Ah, eu gostei...
Só não gostei de ver Never perder =(

Marcelo Mendonça on 19 de dezembro de 2008 02:07 disse...

Cíntiammmm,
como sou super parcial, adimito que eu também não.

Anônimo disse...

eu eu eu never se fudeu

Lucas Camargo on 19 de dezembro de 2008 02:16 disse...

Never já foi um lugar engraçado de se viver... Mas isso foi em 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Venceu quem merecia vencer! quanto a comuna... venceu aquela q tem o ditado melhor: Oficial é você quem faz! Ou seja! OS fãs são valorizados e não discriminados! ;)

GOO!!!!

Marcio Louback on 19 de dezembro de 2008 02:51 disse...

Só digo que to feliz mesmo da Comu que eu sou modera ter ganho, irado mesmo, parabens a galera que trabalha na comu, e principalmente aos membros que entenderam, deram opiniões e se adaptaram ao ritmo que a gente tenta administrar a parada, ficamos num formato que pelo jeito agradou bastante e ta ai o resultado, valeu apena =)

Raphael disse...

Yêbaa :D
Quase tudo que eu votei ganhou *--*
Lecaal (Y

Anônimo disse...

Só não gostei muito do resultado da melhor audição.
Para mim, as melhores audições foram sem dúvida da Khris, em primeiro, e do Tiago Mattos, logo em seguida.
Patrick- segunda melhor audição. Estão de sacanagem com a minha cara. Ele só foi pro Ídolos pra se aparecer. Merecia o cochise no lugar daquele menino que cantou Créu. Mas nunca iriam dar o cochise pro Patrick, já que ele esteve no Astros, do SBT.

Rich on 19 de dezembro de 2008 12:44 disse...

Muitos dos que eu votei ganharam, mas entre as eliminações da Cássia e do Tiago eu fico com a da Cássia.

Geeente, a cara dela quando só ficam Ela e o Barreto no Bottom é de dar pena =/

Aline disse...

errei TUDO. hahahahhaa

Maiara Damasceno on 20 de dezembro de 2008 02:02 disse...

Ah, eu gostei...
Só não gostei de ver Never perder =( [2]

never tá sempre no coração <3

Anônimo disse...

Gente, qnta preocupação com Never. Aposto que ficaram a noite toda votando pra vencer e conseguir falar aqui o q sempre queriam. Parabéns pra vcs, batam palmas pra eles gente!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |