[Coloca +] Maria Christina cantará a única música inédita da final

Já foi divulgado que cada finalista cantará três músicas e nenhuma delas é inédita. Curiosamente, a única música inédita não ficará sob o comando de um dos finalistas, e sim de Maria Christina, eliminada na semana passada. A música se chama "Amigos Ídolos", foi composta durante o TOP 30 e você já pôde conferir a versão caseira aqui no Coloca. Apesar da música ter sido feita durante o TOP 30, apenas o TOP 10 esteve presente na gravação do programa de terça-feira, que ocorreu na tarde do último domingo, no estúdio. Ao vivo, será apenas o programa de quarta-feira, que será transmitido direto do Anhembi. Há quem afirme que, no dia da final, o programa terá mais 40 minutos de duração. Tomara!

Pimpolho
Pedrinho Black, o nono colocado do programa Ídolos, já começou as suas atividades com o grupo Art Popular. Em fóruns de discussão sobre a banda, só se encontram elogios. "Pedrinho deu um show de bola! Super simpático e atencioso".

Chinchila volume 2
Thaeme já trabalha em seu segundo CD, com previsão de lançamento para 2009. Ela entra em estúdio em feveiro do ano que vem. É o primeiro Ídolo do Brasil a lançar mais de um CD de inéditas, em carreira solo.

Seguidores de Polly Paper
Tiago Mattos, o Emoblack, está participando de um novo concurso musical. Trata-se do Motorokr, onde o prêmio é, além de assinar com uma gravadora multinacional, fazer um single com Wyclef Jean e ser preparado pela Fergie. Pra assistir a audição (e votar, é claro), basta clicar aqui.

Comentários

  1. Chinchila??? aff..
    Só pq o Miranda falou na audição.
    Legal, ela canta músicas bem legais.
    Legal tb os candidatos eliminados trilharem a sua carreira!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Thaeme.
    Todo mundo aqui, aliás, adora ela.

    Chinchila! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.