3 de dez de 2008

Áudios e comentários: Ídolos 2008 - TOP 4

"Rei e Rainha" foi o tema da noite de hoje de Ídolos, homenageando Roberto Carlos e Elis Regina. Mas quem realmente reinou no palco da atração foram Rafael Bernardo e Maria Christina, que transmitiram ao público e jurados toda a emoção que a noite exigia. Um outro fato interessante foram os comentários dos jurados sobre a escolha de repertório dos candidatos no segundo "round". A agilidade do programa também impressiona: foram 8 apresentações e não tivemos nenhum intervalo! Mesmo com boas performances, a gente se questiona se apenas "BOAS" são suficientes para um TOP 4. Esperávamos mais!

Para baixar os áudios das apresentações de ontem, basta clicar no nome do candidato.

Rafael Barreto - É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)

Magno: Cantar, até cantou... mas a apresentação foi muito chata.
Diogo: Foi bom. Mas ainda precisa tomar cuidado com o trêmulo. Respirar melhor é proporcional a cantar melhor. E essa música é muito fácil de se cantar, é clássico de karaokê, então não conta.
Conrado: Ele esqueceu o "co" de maluco, não?
Maiara: Começou bem, mas o refrão ficou muito ruim, hein? Não me fez viver!
Marcelo: Adorei! Cantou bem, foi pra galera, adorei!

Maria Christina - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos)

Magno: Só o refrão que não foi tão ótimo, o resto...
Diogo: Muito boa, timbre maravilhoso. Parece cada vez mais preparada, até no palco.
Conrado: Não senti amor algum na parte do "eu te amo, eu te amo".
Maiara: Calainho, eu sempre fui apaixonada por ela, beijos!
Marcelo: Só entre a gente, onde ela colocou os peitos?

Rafael Bernardo - Olha (Roberto Carlos)

Magno: Safadão, hein? Escolheu muito bem a garota e foi sensacional no vocal.
Diogo: Linda garota e linda apresentação. Se fosse a noiva dele lá ia ser melhor ainda. Ótimo controle vocal.
Conrado: Mudou bastante a música, mas gostei. Prefiro ela assim até.
Maiara: Não gosto nem um pouco da música, mas o Bernardo tem um poder incrível de modificar e emocionar.
Marcelo: Ele cantou bem, mas não precisava da ceninha à la High School Musical.

Paulo Cremona - Se Você Pensa (Roberto Carlos)

Magno: Quero falar um palavrão bem nojento agora, posso?
Diogo: Não foi bem. Um grande problema dele é não saber adequar a voz à música ou vice-versa.
Conrado: Cara, você ainda vai ter que mudar MUITO pra me agradar. Parecia um peru doido cantando naquele final.
Maiara: Alguém me salva, eu não mereço ouvir esses gritos e esse UOUOOUO desafinado no final.
Marcelo: Adoro a música! Começou bem e estragou muito o final. Tinha que ser ele.

Rafael Barreto - Romaria (Elis Regina)

Magno: Vixeminhanossasenhoraquemedo!
Diogo: Te ajudou porque foi Elis e eu adoro a música, mas a verdade é que não teve emoção o suficiente.
Conrado: Desafinou demais no começo da música, credo!
Maiara: A música mais linda de hoje, mas Barreto não chegou NEM perto de emocionar. Voz super anasalada e desafinou demais. MEDO.
Marcelo: Cadê o Tiago Faria? Eu quero o Ti Sertão!

Maria Christina - Atrás da Porta (Elis Regina)

Magno: O que acontece com ela nos refrões? De qualquer forma, definitivamente, Maria é ótima.
Diogo: Ótima entrada, uma das grandes surpresas da noite. Ficou perfeita no vídeo, finalmente o programa teve uma direção de qualidade.
Conrado: Os comentários dos jurados me emocionaram mais do que ela.
Maiara: Começou num tom estranho, mas se recuperou do meio pro final. Muito bom!
Marcelo: De novo, adorei o começo e odiei o meio pro final. Os comentários dos jurados foram melhores que de festa de 15 anos.

Rafael Bernardo - Fascinação (Elis Regina)

Magno: Esperava um pouco MAIS em caps lock ativado.
Diogo: Esperava notas mais altas, mas o grave foi lindo e eu me emocionei. Mas por que os técnicos de iluminação não baixaram as luzes e deram um spot só para ele?
Conrado: Pela primeira vez, eu achei que os jurados puxaram o saco dele.
Maiara: Confesso que esperava mais dessa performance, não entendi o chororô da Paula Lima.
Marcelo: Pela primeira vez ele desafinou, e não foi só uma vez. Os jurados abafaram isso. Mesmo assim, ele merece um crédito por ter sido a música mais difícil da noite. Sandy 1x0 Bernardo.

Paulo Cremona - O Bêbado e o Equilibrista (Elis Regina)

Magno: Os gritos da platéia me irritam profundamente.
Diogo: Olha, eu amo essa música e não gosto dele. Mas não posso negar que ficou uma ótima versão de pagode.
Conrado: Vontade de votar em Rafael Barreto, Rafael Bernardo e Maria Christina... Só pra ver se ele sai amanhã.
Maiara: É pra rir, né? Alguém me explica como os jurados não comentam o quanto ele desafina?
Marcelo: Ei, Cremona, você pode fazer as malas?


Créditos:
Ídolos ▪ Rede Record ▪

13 comentários:

Anônimo disse...

Rafael Bernardo, vc. já é um IDOLO ! Fiquei emocionadíssima c/sua apresentação ontem. Realmente vc. FASCINOU o Brasil com sua voz e interpretação maravilhosas.

Para mim VOCE JÁ GANHOU !!

Parabéns e Boa Sorte hoje e sempre !

Cássia

Jeh disse...

MEu Deus o q era o Bernardo ontem hein!?!?Passo muito mal...cantou dmais!

Carla disse...

Rafael Bernardo detonoooooooou!!!!!!!!!!!!

como disse a Paula:

ele é O ÍDOLO!!!

Bruna. disse...

quero os auuuudios.
quero escutar o Bernardo de noooooooovo!

:*

Anônimo disse...

Beeerrnaarrdooooooooooooooooo..cantou muito parça!

deniseandrade12 on 3 de dezembro de 2008 14:37 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Eu acredito que a noite de ontem tenha sido a melhor noite do Ídolos na Record. (Até parece que aprenderam um pouquinho com o American Idol, onde a produção das apresentações é impecável...) Maria Christina e Rafael Bernardo detonaram! Rafael Barreto foi bem na primeira, mas deveria ter pensado melhor antes de escolher "Romaria", porque a música é demais para ele... Mas ele provavelmente será salvo hoje, porque infelizmente no Brasil as pessoas não querem comprar um CD, mas um poster! (Eu acredito que ele ganhará e será a nova Thaeme versão masculina, ou mesmo o novo Leandro Lopes... Grande coisa!) Já o Cremona teve, na minha opinião, a sua pior noite na história do Ídolos. Ele simplesmente não merece ganhar, mas tem um torcida enorme, não entendo como... É uma pena que, apesar de terem sido os melhores na noite de ontem e de serem os melhores dentre os que restaram, Rafael Bernardo e Maria Christina sejam, na minha opinião, os menos votados na noite de hoje...

Anônimo disse...

Bruno, não fala isso.
Se Chris e o Bernardo forem os menos votados, eu desisto.
Cremona sai na noite de hoje.
Barreto sai na próxima semana.
Finalistas: Chris e Bernardo.
Chris ganha o Ídolos 3.

Medi de boné on 3 de dezembro de 2008 17:20 disse...

O melhor da noite sem duvidas foi o Rafael Bernador, sem sombra de duvida ja é um grande ídolo!!

Medi de Boné

Anônimo disse...

maria christina vc é de mais se vc saireu desisto quem canta muito mal eo cremona ele e q tem sair vc tem q ganhar o idolo 3 mil beijos pra vc te adoro

Anônimo disse...

ainda bem que o cremona saiu na noite de ontem!
embora o rafael bernardo tenha ido bem na noite de terça feira, nao sou mto fa dele, nao!
torço para que a kris ganhe o ídolos 3, mas acho que quem vai ganhar será o rafael barretos!

Anônimo disse...

NOSSA

como eu n tinha visto esse blog antes

AMEI os comentarios...

quem sao essas pessoas ?

Maria a melhor !

sem duvidas! sempre!

Anônimo disse...

Boa noite
Fiquei decepcionada com vitória do Saulo, ele é uma boa pessoa e pode melhorar bastante, ma se tratando de cantor, esse Ídolos era do Diego ou da Priscila.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |