Áudios e comentários: Ídolos 2008 - TOP 4

"Rei e Rainha" foi o tema da noite de hoje de Ídolos, homenageando Roberto Carlos e Elis Regina. Mas quem realmente reinou no palco da atração foram Rafael Bernardo e Maria Christina, que transmitiram ao público e jurados toda a emoção que a noite exigia. Um outro fato interessante foram os comentários dos jurados sobre a escolha de repertório dos candidatos no segundo "round". A agilidade do programa também impressiona: foram 8 apresentações e não tivemos nenhum intervalo! Mesmo com boas performances, a gente se questiona se apenas "BOAS" são suficientes para um TOP 4. Esperávamos mais!

Para baixar os áudios das apresentações de ontem, basta clicar no nome do candidato.

Rafael Barreto - É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)

Magno: Cantar, até cantou... mas a apresentação foi muito chata.
Diogo: Foi bom. Mas ainda precisa tomar cuidado com o trêmulo. Respirar melhor é proporcional a cantar melhor. E essa música é muito fácil de se cantar, é clássico de karaokê, então não conta.
Conrado: Ele esqueceu o "co" de maluco, não?
Maiara: Começou bem, mas o refrão ficou muito ruim, hein? Não me fez viver!
Marcelo: Adorei! Cantou bem, foi pra galera, adorei!

Maria Christina - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos)

Magno: Só o refrão que não foi tão ótimo, o resto...
Diogo: Muito boa, timbre maravilhoso. Parece cada vez mais preparada, até no palco.
Conrado: Não senti amor algum na parte do "eu te amo, eu te amo".
Maiara: Calainho, eu sempre fui apaixonada por ela, beijos!
Marcelo: Só entre a gente, onde ela colocou os peitos?

Rafael Bernardo - Olha (Roberto Carlos)

Magno: Safadão, hein? Escolheu muito bem a garota e foi sensacional no vocal.
Diogo: Linda garota e linda apresentação. Se fosse a noiva dele lá ia ser melhor ainda. Ótimo controle vocal.
Conrado: Mudou bastante a música, mas gostei. Prefiro ela assim até.
Maiara: Não gosto nem um pouco da música, mas o Bernardo tem um poder incrível de modificar e emocionar.
Marcelo: Ele cantou bem, mas não precisava da ceninha à la High School Musical.

Paulo Cremona - Se Você Pensa (Roberto Carlos)

Magno: Quero falar um palavrão bem nojento agora, posso?
Diogo: Não foi bem. Um grande problema dele é não saber adequar a voz à música ou vice-versa.
Conrado: Cara, você ainda vai ter que mudar MUITO pra me agradar. Parecia um peru doido cantando naquele final.
Maiara: Alguém me salva, eu não mereço ouvir esses gritos e esse UOUOOUO desafinado no final.
Marcelo: Adoro a música! Começou bem e estragou muito o final. Tinha que ser ele.

Rafael Barreto - Romaria (Elis Regina)

Magno: Vixeminhanossasenhoraquemedo!
Diogo: Te ajudou porque foi Elis e eu adoro a música, mas a verdade é que não teve emoção o suficiente.
Conrado: Desafinou demais no começo da música, credo!
Maiara: A música mais linda de hoje, mas Barreto não chegou NEM perto de emocionar. Voz super anasalada e desafinou demais. MEDO.
Marcelo: Cadê o Tiago Faria? Eu quero o Ti Sertão!

Maria Christina - Atrás da Porta (Elis Regina)

Magno: O que acontece com ela nos refrões? De qualquer forma, definitivamente, Maria é ótima.
Diogo: Ótima entrada, uma das grandes surpresas da noite. Ficou perfeita no vídeo, finalmente o programa teve uma direção de qualidade.
Conrado: Os comentários dos jurados me emocionaram mais do que ela.
Maiara: Começou num tom estranho, mas se recuperou do meio pro final. Muito bom!
Marcelo: De novo, adorei o começo e odiei o meio pro final. Os comentários dos jurados foram melhores que de festa de 15 anos.

Rafael Bernardo - Fascinação (Elis Regina)

Magno: Esperava um pouco MAIS em caps lock ativado.
Diogo: Esperava notas mais altas, mas o grave foi lindo e eu me emocionei. Mas por que os técnicos de iluminação não baixaram as luzes e deram um spot só para ele?
Conrado: Pela primeira vez, eu achei que os jurados puxaram o saco dele.
Maiara: Confesso que esperava mais dessa performance, não entendi o chororô da Paula Lima.
Marcelo: Pela primeira vez ele desafinou, e não foi só uma vez. Os jurados abafaram isso. Mesmo assim, ele merece um crédito por ter sido a música mais difícil da noite. Sandy 1x0 Bernardo.

Paulo Cremona - O Bêbado e o Equilibrista (Elis Regina)

Magno: Os gritos da platéia me irritam profundamente.
Diogo: Olha, eu amo essa música e não gosto dele. Mas não posso negar que ficou uma ótima versão de pagode.
Conrado: Vontade de votar em Rafael Barreto, Rafael Bernardo e Maria Christina... Só pra ver se ele sai amanhã.
Maiara: É pra rir, né? Alguém me explica como os jurados não comentam o quanto ele desafina?
Marcelo: Ei, Cremona, você pode fazer as malas?


Créditos:
Ídolos ▪ Rede Record ▪

Comentários

  1. Rafael Bernardo, vc. já é um IDOLO ! Fiquei emocionadíssima c/sua apresentação ontem. Realmente vc. FASCINOU o Brasil com sua voz e interpretação maravilhosas.

    Para mim VOCE JÁ GANHOU !!

    Parabéns e Boa Sorte hoje e sempre !

    Cássia

    ResponderExcluir
  2. MEu Deus o q era o Bernardo ontem hein!?!?Passo muito mal...cantou dmais!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Bernardo detonoooooooou!!!!!!!!!!!!

    como disse a Paula:

    ele é O ÍDOLO!!!

    ResponderExcluir
  4. quero os auuuudios.
    quero escutar o Bernardo de noooooooovo!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Beeerrnaarrdooooooooooooooooo..cantou muito parça!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que a noite de ontem tenha sido a melhor noite do Ídolos na Record. (Até parece que aprenderam um pouquinho com o American Idol, onde a produção das apresentações é impecável...) Maria Christina e Rafael Bernardo detonaram! Rafael Barreto foi bem na primeira, mas deveria ter pensado melhor antes de escolher "Romaria", porque a música é demais para ele... Mas ele provavelmente será salvo hoje, porque infelizmente no Brasil as pessoas não querem comprar um CD, mas um poster! (Eu acredito que ele ganhará e será a nova Thaeme versão masculina, ou mesmo o novo Leandro Lopes... Grande coisa!) Já o Cremona teve, na minha opinião, a sua pior noite na história do Ídolos. Ele simplesmente não merece ganhar, mas tem um torcida enorme, não entendo como... É uma pena que, apesar de terem sido os melhores na noite de ontem e de serem os melhores dentre os que restaram, Rafael Bernardo e Maria Christina sejam, na minha opinião, os menos votados na noite de hoje...

    ResponderExcluir
  8. Bruno, não fala isso.
    Se Chris e o Bernardo forem os menos votados, eu desisto.
    Cremona sai na noite de hoje.
    Barreto sai na próxima semana.
    Finalistas: Chris e Bernardo.
    Chris ganha o Ídolos 3.

    ResponderExcluir
  9. O melhor da noite sem duvidas foi o Rafael Bernador, sem sombra de duvida ja é um grande ídolo!!

    Medi de Boné

    ResponderExcluir
  10. maria christina vc é de mais se vc saireu desisto quem canta muito mal eo cremona ele e q tem sair vc tem q ganhar o idolo 3 mil beijos pra vc te adoro

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que o cremona saiu na noite de ontem!
    embora o rafael bernardo tenha ido bem na noite de terça feira, nao sou mto fa dele, nao!
    torço para que a kris ganhe o ídolos 3, mas acho que quem vai ganhar será o rafael barretos!

    ResponderExcluir
  12. NOSSA

    como eu n tinha visto esse blog antes

    AMEI os comentarios...

    quem sao essas pessoas ?

    Maria a melhor !

    sem duvidas! sempre!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Fiquei decepcionada com vitória do Saulo, ele é uma boa pessoa e pode melhorar bastante, ma se tratando de cantor, esse Ídolos era do Diego ou da Priscila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.