"Deus tem um propósito na vida de cada um", diz Maria Christina



Mais uma semana de eliminação, mais um chat UOL. Maria Christina, última mulher a deixar a competição, foi até o bate-papo UOL responder às perguntas dos seus fãs. Ela declarou que sentiu uma tremidinha assim que chegou ao programa: "estar no palco com as pessoas me olhando é uma responsabilidade muito grande [...] confesso que na primeira vez deu medo. Toda a vez que eu entrava dava um friozinho na barriga, se eu não tiver mais este friozinho não terá mais graça".

Mudança de prioridade
Eu cresci profissionalmente dentro do programa. Hoje a minha disciplina, o jeito de pensar e agir mudaram. Mas o que mais levamos são as críticas, pois são um aprendizado muito grande, amadureci muito. Antes do programa, eu trabalha com esporte e a música era um hobby. Agora mudou tudo, a música é aminha prioridade e vou atrás disso. Sei que tenho talento.

O momento mais difícil...
É quando dá vontade de voltar para casa, dá muita saudade. No final, eu não sentia isso. Ter de aguentar a pressão, saudades de casa, sem contato com o pessoal de fora, sem internet etc. Para amenizar isso, eu gostava de malhar e jogar videogame para passar o tempo. O que me deu forças foi ver pelo programa que a minha mãe estava sempre torcendo por mim, foi uma coisa de família mesmo. A família é o principal de tudo.

A eliminação
É justa esta final. Qualquer um dos dez mereceria porque ninguém ali passou mais dificuldades do que o outro. Deus tem um propósito na vida de cada um e a minha foi o TOP 3.

Torcida
Eu tenho muito carinho pelos dois, isto é inevitável. O Rafael Barreto foi do meu grupo e acho que será ele quem ganhará.

Projetos
Estou preparada para o que vier. Ainda não recebi nenhuma proposta, só tive uma conversa bem breve com o Calainho. Estou na espera, só verei quando voltar para a minha casa. Meu estilo não está muito longe do programa que é bem pop. É este lado do pop romântico e do público teen muito forte. Eu consegui atingir vários públicos, o que me deixou muito feliz, mas o público jovem é o meu foco.

Comentários

  1. huahuaha

    boa viagem de volta ao ostracismo .. o que esse mundo artistico (calainho e outros) fala n se escreve !

    dizer que barreto ganhará sem dizer que é o pior cantor foi muita hipocrisia ... huahua


    Boa sorte bernardo !!!! vc é o cantor de verdade .. o outro é aspirante a alguma coisa proxima a celebridade de 5° categoria .

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso para a KCris, ela merece =D

    ResponderExcluir
  3. Só eu entendi que a Maria acha que o Barreto ganhará, mas que torce pro Bernardo?

    ResponderExcluir
  4. Cintia, você não foi a única.
    Pode ter a certeza de que o critério da Maria Christina vai além dessas palavras dela.

    GO MARIA! GO BERNARDO!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. A KCris nem paga interurbano pra votar, né?

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!
    Ainda vai fazer muito sucessooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.