"Foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida", diz Paulo Cremona


O sempre simpático Paulo Cremona, sétimo candidato eliminado do Ídolos, esteve hoje no Bate-papo UOL. Detalhe: foi o chat com o maior número de participantes do reality show, mais de mil pessoas acompanharam a conversa. Como é de costume, selecionamos o que teve de melhor para você.

Participação em outros programas...
Quando participei do Popstar eu era muito novo, muito imaturo e não deu tempo de aprender. Este ano já foi diferente, eu estava muito centrado e determinado do que eu queria. Nos outros eu não tive tempo de aprender. Já este foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Lançar um CD...
Agora é difícil, é tudo muito recente. Primeiro, quero chegar em casa, dar um abraço em meus pais e, a partir de amanhã, começar a fazer um repertório e esperar que músicos bons mandem músicas para mim, pois não sou compositor. Daqui para frente é muito trabalho.

Expectativa de vencer o programa...
Eu sou uma pessoa muito sonhadora, mas sou muito pé no chão também. Então sonho com o pé no chão. Não gosto de pensar que vou ganhar. Também nunca achei que fosse ser eliminado antes. Ontem eu estava mais fechado, mas também não estava triste. Estava tranquilo, chorei só um poquinho.

Pedrinho Black no Art Popular...
É um prazer pois ele vai me chamar sempre para fazer canja e se não chamar vou jogar ovo nele no palco. Espero ser um dia chamado também para alguma banda famosa. Ainda não sei como estão as coisas aqui fora, então vou esperar, estou muito aberto para quem quiser me chamar.

Dever cumprido...
Eu saí de lá com uma sensação de dever cumprido, feliz e pronto para trabalhar. Os jurados falaram que eu estava pronto para ganhar o mundo e é o que eu quero.

Comentários

  1. /nemli

    mentira =x hahahahahaha
    então, que ele consiga ser feliz.. bem longe :}

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo sucesso pra ele. Sério.
    Só não compraria CD.

    ResponderExcluir
  3. Sua saida foi a melhor que poderia ter acontecido na minha tambem

    ResponderExcluir
  4. PERDEU, PLAYBOY! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Suma junto da sua torcidaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. PLAYBOY E O BARRETO, AQUELE METIDO, OS PIORES DO PROGRAMA SÃO O MONSTRO DA MARIA CRISTINA, O TERRIVEL CREMONA E O METIDO BARRETO.

    ResponderExcluir
  6. Eu torcia muito pra ele,mas fazer o que né.........Adorava vc Cremona cantando,bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.