16 de dez de 2008

Fotos do Show de Rafael Bernardo

No último domingo, você conferiu algumas fotos do show do Rafael Barreto aqui no Coloca No Ídolos. Até a hora da postagem, não sabíamos se era justo postar as fotos do show dele, sem ter as do outro concorrente. Até que, finalmente, as fotos do show de Rafael Bernardo apareceram!


O que os fãs têm falado é que o show de Rafael Bernardo encheu muito mais que de Rafael Barreto, mas ao olhar com atenção, percebe-se que o maior erro nas fotos do show de Barreto é a posição na qual foram tiradas. Todas de muito longe, pegando a visão geral.

Fotos do show de Rafael Benrardo

Hoje à noite, o que assistiremos na Record será editado. Os dois shows parecerão incrivelmente lotados e as fãs incrivelmente histéricas.

É a vida...

19 comentários:

Rich on 16 de dezembro de 2008 14:07 disse...

Huahuahuahuah, Goooooooo Bernardoooooooooooo \o/

wesley on 16 de dezembro de 2008 14:08 disse...

Mas fato que o show de Bernado lotou ...

Anônimo disse...

Gooooo Bernardo (2) @@ :DDDD

Camila on 16 de dezembro de 2008 14:13 disse...

Gooooooooooooo BERNARDOOOO!!!

Anônimo disse...

Ai gente... não vejo a hora de ver esse show no programa! Lotou d+... GO BERNARDO

Laiana on 16 de dezembro de 2008 14:17 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mas o de bernardo foi melhor, e deu o dobro de pessoas.

on 16 de dezembro de 2008 15:20 disse...

gente o show do barreto nao deu quase ninguem...mas vao editar e vai dar a impressao que lotou....
gente tem que dar bernanrdo

Maiara Damasceno on 16 de dezembro de 2008 15:27 disse...

LEEE LELEOOO LELEOO LELEOO LELEOO BERNARDÔ!

Anônimo disse...

O Bernardo tem que ser o novo ídolo. Ele canta múaicas lindíssimas e com a interpretação única do Bernardo ficam maravilhosas, divinas.
Quero ouvir mais músicas boas.
É por isso que eu digo:
O Brasil tem que ter o Bernardo como o novo ídolo.

Rich on 16 de dezembro de 2008 15:39 disse...

Vão editar o do Barreto, vão fazer montagem com o show da Madonna kkkkkkk

Dorin Vitoria disse...

Fala sériio!! Fui no show do Bernardo, foi mto bakana, mas gente eu num vi nada lotaaaaado como vcs tao falando tava tranquilo d+, o lugar era pequeno e o povo ficou aconchegado!!

Anônimo disse...

GENTE COMO ASSIM!! O BARRETO JA ESTEVE EM SALVADOR??? E EU AGUARDANDO TANTO POR ESTE DIA, NEM FIKEI SABENDO, SE TIVESSE TERIA IDO COM A FAMILIA INTEIRA..HIUIHU!!!SACO NGM AKI OUVIU FALA DESSE SHOWWWW

ÓDIOOOOO!!!!!

Marcelo Mendonça on 16 de dezembro de 2008 16:20 disse...

Gente, nenhum dos dois shows estiveram lotados.

A diferença é que o fotógrafo do show do Bernardo era bom, e o Klaus não sabe tirar fotos.

GO BARRETO!

Anônimo disse...

rsrsr...GETE QUE FALHA DESSA RECORD TB, EU NÃO OUVI FALA NADA DE DIVULGAÇÃO DESSES SHOWS, NADINHAAAA...
E MORO EM SALVADOR.

NÃO OUVI DE NENHUM DOS 2...

RECORD ZERO PRA VCS!!

Anônimo disse...

Tá os dois não estavam LOTADOS, mas que o Bernardo acabou com o do Barreto...aah isso ACABOU! Primeiro pq o Bernardo teve muito menos tempo de divulgação...ele fez o show na sexta feira mesmo, e por não ter sido muito divulgado, o show pode sim ser considerado lotado, por mais q o lugar tenha sido menor...foi no minimo o DOBRO de gente que foi no show do Barreto...do Barreto foi em pleno o sabado e tals...deu SIM tempo de ter dado uma divulgado, agora se não fizeram isso paciência,hahahaha cade as foguentas q estavam no aeroporto esperando por ele?? oO' eu heein...

Goooooo BernardOoOoOoOoooOo! ♥

Laiana on 16 de dezembro de 2008 20:24 disse...

OUASIUDAIOUDOAISUDAOSIUOAISUD

tipo assim, a record errou né?
eu amaginei que o de barreto ia lotar total.. tava até com medo.
mas eu tava no de bê realmente não teve divulgação nenhuma.
o povo tava na praça na hora, gritanto que ele ia tá lá.
e além de tudo, pelo local que foi o de barreto, eles esperavam muita gente pro que deu; e a gente aqui em conquista nem esperavamos muito não.

então, mas o klaus hein...se saiu um fotografo de quinta.
que ele não sabia cantar eu já tinha ideia mas dava pra ter tirado umas fotinhas melhores. rs

Anônimo disse...

fala serio bernado é simplismente o idolo muito lindo talentoso e uma pessoa maravilhosamente humilde e de bom coraçao eu me encantei com esse menino tao doce o talento que ele tem ja é suficiente pra provar que ele é demais.........

barreto!!meu vc canta bem tbm mais nao é sua vez ainda quem sabne no ano que vem

rafael bernado nao chega mais sim marca precesa !!!!!!

e é isso vamos que vamos bernado

te amo ja rsrsrs

parabéns pelo sucesso tah mil beijo para todos os torcedores do rafael bernado.


ass paty

Anônima disse...

Gente...

Realmente faltou estratégia da Record... se Rodrigo Faro tivesse divulgado com antecedência no programa, que os dois finalistas iriam visitar e fazer um show em suas cidades natal, teria sido bem diferente. Em relação às fotos do show do Bernardo, não dá p/ concluir q o show dele lotou pq as fotos foram batidas bem de perto, dando a impressão de que estava lotado. Mas só quem estava lá é q vai saber se lotou ou não. Acredito q Vitória da Conquista seja uma cidade grande, mas não tão grande como Salvador, onde fica mais difícil divulgar um show assim, de última hora, ainda mais qd se trata de um artista que ainda não consagrou sua carreira, que está apenas começando. A popularidade dos 2 cantores não pode ser medida por conta de um evento desses. Ambos tem fãs espalhados por todo o Brasil. E o Brasil é muito maior do que isso que as fotos, tanto de Barreto como de Bernardo, mostraram. Acredito que a grande "prova de fogo" será qd o CD (de ambos) for lançado. Pois sim, Calainho disse que o CD de Bernardo já está garantido. Aí, partiremos p/ uma nova disputa que os fãs desses 2 cantores insistem em acirrar... quem venderá mais CDs???? rs...

Sem mais...

Abçs...

Anônimo disse...

Oi Rafael Bernado blz?
Curti muito tu preseç no idolos espero que vc
continui cantando pois quero seus cds aah!vc é
super lindooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |