Jornalistas loucos ou o Barreto é bipolar?

Duas notícias sobre o mesmo assunto estamparam as manchetes online da madrugada da última quinta-feira e manhã de sexta. Ambas falavam sobre Rafael Barreto. O mais engraçado é ver o enfoque de cada uma delas, comparar e ver que uma não tem absolutamente nada a ver com a outra.

Do O DIA Online:
Ele ganhou, como prêmio, um CD a ser gravado pela Sony&BMG. E, de novo, deu provas de que a ficha do término do programa ainda não caiu. "Estou mais para ouvir e aprender com a gravadora do que chegar impondo minhas composições. Prefiro assim, porque nunca entrei nessa fase da minha vida", afirmou.

Enquanto isso, no Globo Online:
As qualidades musicais de Barreto são visíveis. No entanto, vencer um programa musical como "Ídolos" não é garantia de sucesso. Exemplo disso, são os vencedores do Ídolos, na versão do SBT, Leandro Lopes e Thaeme Mariôto, que gravaram CDs. mas logo caíram no ostracismo.
- Para não repetir isso, quero fazer um trabalho diferente com minhas músicas e meus próprios arranjos.

Como o Coloca No Ídolos é um blog extremamente correto e jornalistão, apuramos os fatos e chegamos à conclusão de que os dois sites estão meio certos! Isso mesmo! Meio certos.

Do próprio Rafael Barreto, no Chat UOL:
Tenho composições, espero poder doar no disco. Vamos conversar, mas não agora. É muito cedo. Estou mais para ouvir e ver o que vai acontecer. Estou novo nesta área, ainda não sei o que faço.
Se os jornalistas não estão ficando loucos, Rafael Barreto só pode ser bipolar.

Comentários

  1. Não vi nada de mais...eu assisti e participei do CHat..
    ele disse que tem composições , tem o estilo dele e tals, mas quer primeiro ouvir da gravadora o que eles tem pra ele, e "se" ele tiver oportunidade quer mostara alguma coisa do que ele já fez!!


    Pelo que entendi ele esta sendo humilde e vai ouvir as pessoas mais experientes que ele!!E se puder vai colocar algo "seu" no disco!!!

    ÁI ESSE BLOG TA FICANDO CHATOOOOOO!!!! DE TANTA IMPLICANCIAA!!!SERA Q UM DIA VCS VÃO SE REDIMIR???

    ResponderExcluir
  2. Resposta -> BIPOLAR

    1BEIJOS.







    obs: comento em todos os posts meerrrrmo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mai uma vez um "anônimo" com implicância, isso cheira a "conhecido" querendo se esconder - FATO

    ResponderExcluir
  4. Gente, os Jornais estão ficando loucos.

    Ele disse as duas coisas, mas cada jornal TENDENCIOSO inerpretou como quis. A gente mostrou a verdade! Porque o Coloca é A fonte de notícias! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Levem em consideração que um dos jornais é GLOBO hauhauhau

    ResponderExcluir
  6. Gente, isso não é bipolaridade, né? hahahahahahahaha...
    ... e jornalismo de internet (ultra rápido) é sempre assim, publicam o que tiver pra publicar, depois eles revisam e vão mudando...

    ResponderExcluir
  7. O Barreto tem talnto masprecisacontrolar suas emoções, ele é um pouquinho equivocado e não sabe se expressar direito. Umaprova disso é o bate-papodo chat uol. Quem assisti percebe queo Bernardo é mais expressivo e sabe se explicar e o Barreto não conseguia se expressar. Acho que a emoção é tanta que os neurónios falham. rsrs

    ResponderExcluir
  8. que neuronio esse maluquinho tem? votaram nele ? agora aguentem hauhauha

    caramba o pais ficou louco , esse maluquinho não sabe que nao vai colocar um centimetro de suas famosas "composições" no cd , ele so vai colocar sua desafinada voz , ouvir berros dos produtores exasperados com tanta desafinação e nada mais ..

    é um desinformado e e iludido .. o cd já esta pronto seu maluco .. vc é so um boneco de palha que vai ser manipulado para fazer o que eles quiserem ,no mundo todo é assim o cd é adequado a voz do cara .. mas não se cria com todos os ganhadores é assim .. por isso que o cd é lançado tao rapido , pra pegar ao gancho do programa .. se for colocar composição e testar arranjos demora muito tempo .. e dinheiro ..

    e como a record e a sony vai desperdiçar um dinhairo nesse desafinado ...hauhauha e não vai vender nada!

    e o desafinado que nem sabe cantar direito , não tem estilo que colocar suas composições no primeiro cd .. hahahahaha ridiculo .. não um idolo.

    so no terceiro ou quarto cd a depender das vendas ( deus nos livre desse sofrimento ) um artista começa a tomar rumno de sua carreira ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.