Pop axé

Não estamos falando de Jammil ou Ivete Sangalo!

Não é novidade pra ninguém que Leandro Lopes, vencedor da primeira edição do programa Ídolos, está cantando com o grupo Rapazolla. Essa semana, a banda lançou na Internet uma nova versão pra "Nosso Amor É Assim", música que foi trabalhada pelo Pica Pau, como ficou conhecido, em carreira solo.

Após "Deixo A Voz Me Levar" e "Será", Leandro divulgou essa música que chegou a ser tema de "Maria Esperança" - telenovela apresentada em 2007 pelo SBT.


Na nova versão, em axé, Leandro começa a canção dizendo "Não podia deixar de trazer essa música pra cá"... Realmente, ela é ótima!

Para ouvir Leandro fazendo o revival da carreira solo, é só clicar aqui.

Comentários

  1. Eu adoro essa música :s Sério :s Tem alguma coisa de Alexandre Pires, sei lá... Gosto MUITO :s Ok :S

    ResponderExcluir
  2. conrado vc [é duente?

    o cara é rouco .. tem as cordas vocais desgastadas por mau uso .. e agora vai acabar tendo um cancer

    o cara é super carismatico mas n tem potencial nem voz pra sacudir a galera

    ta se batendo aqui na bahia pra vender shows .. ele n encanta no palco entende vc n tem vontade de ouvir ele cantar .. falt alguma coisa na voz dele ..

    vai ter q se drogar muito pra conseguir

    hauhauhua olha asina do cara de idolo do brasil pra uma bandinha de pagode mequetrfe .. fudida diga-se de passagem ..

    e o tomate ex-vocalista ta com projeto proprio e ta levando suas carradas de açucar pra poder cheirar la .. viciadão


    que o destino do desafinado idolo ridicuo barreto seja igual: uma bandinha de arrocha huahauah
    coitado do leandor vai virar um viciado tambem

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre, Anônimo IASHDIUASHDIU Eu realmente gosto do Leandro Lopes, curto o primeiro CD dele até hoje... Espero q ele consiga fazer algum sucesso com o Rapazolla e depois seguir os mesmos caminhos de Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e blá... Gosto dele em carreira solo, com sucesso, de preferência.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, você pode não gostar do cara. Pode achar que ele não tem talento, enquanto maioria do Brasil achou que tem. Pode dizer que ninguém quer escutá-lo aí na Bahia...
    Mas, cara, desejar câncer não! O.O

    Cruzes!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu gostava da voz do Leandro e acho que a rouquidão é um traço da psicodinâmica vocal dele, não por mau uso... e até gostei do cd solo dele apesar do repertório duvidoso.

    Mas ele não evoluiu muito, né? Thaeme evoluiu bastante em um ano de carreira. Já ele está soando cansado... espero ouvir algo melhor dele...

    ResponderExcluir
  6. galera n to desejando cancer pro cara

    não pelo amor de deus

    o cara tem a voz desgastada e naõ tem potencia vocal pra puxar musica de axé ...

    marcelinho meu anjo nem a bahia nem o brasil querem ouvir ele... lembra que ele teve toda a estrutura da sony e n vingou? a thaeme alem da estrutura teve ate um empresario? e sumiu

    a shirley ta fazendo show .. e ela n tem estrutura mas tem o que essa galera n tem e jamais tera : respeito dos pares: musicos, cantores , compositores , empresarios, e principalmente fans fieis..

    e cade eles? estrutura n é tudo. tem que ter talento e lançar uma musica punk tipo ragatanga pra invadir o mercado

    né facil n ...

    essa galera fica de idolo so no titulo porque na vida real n vai pra canto nenhum

    e o rafel barreto que vcs tanto babam ..
    meu pai aquilo ali quando cantar a primeira musica vai perder a metade da metade da palteia que vai ser idiota o suficiente pra assitir um showzinho dele .. heheheh

    ResponderExcluir
  7. cintiammm vc é uma onda

    alou dificil com psicodinamica vocal ... legal pra dizer q o cara n tem voz .. adorei.

    evolução pra onde meu amor se a thaeme ta no parana e sumiu? nunca ouvi falar de um show dela .. hahahah

    como fv definiria a desafinação cronica do barreto? fala dificil pra mim vai minha fono favorita.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha... verdade, né? suuuuper difícil...[joga no google, ficadica] pena que isso não queira dizer que ele não tenha voz...

    Gente, não sabia que a Thaeme tava morando no Paraná... alguém me atualiza?

    Depois eu defino e você resume porque vc precisa tanto se esconder, meu anônimo favorito...

    ResponderExcluir
  9. cintiamn amore mio...

    n preciso me esconder. é preguiça de me cadastrar mais uma vez .. hauhauha

    me cadastro direto e esqueço a senha e tudo mais

    mas ...
    se vc quiser eu me cadastro de novo

    hauhauhau

    e aí ... e nenhuma notícia do barretinho, o ídolo mais desafinadinho do Brasil? hnuhauahua

    mal chegou e já sumiu? hauahuahuah assim n dá ..

    ResponderExcluir
  10. Ele deve estar curtindo o fim de ano, né, Anônimo?

    ResponderExcluir
  11. ivete sangalo (que já tem a carreira consolidada)passou o ano fazendo um show no "echantê", festa exclusiva dela ...

    daniela mercury (que já tem a carreira consolidada)passou o ano fazendo um show público em recife para 600 mil pessoas ...


    ... n artistas (que já tem a carreira consolidada)fazem shows na virada .. ate o superpobrinhos conseguem

    e o NOVO IDOLO DO BRASIL n fez nada?

    hahahahhahahahahahahahah
    hahahahahah
    hahahaha
    hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.