Thaeme Mariôto revela estar namorando


Thaeme, vencedora da segunda edição do Ídolos, declarou em seu perfil no site de relacionamentos Orkut que está namorando.

Depois da vitória no reality show musical, muitos rumores circularam sobre a vida amorosa de Thaeme. Seria ela virgem? Estaria namorando com o diretor do programa? Ficou com o Tiago Iorc? Pois bem. Agora, a bela cantora assumiu que está, sim, em um relacionamento sério.

Não sabemos ainda com quem, muito menos quando começou. Aliás, não sabemos nem se a "mudança no status do Orkut" é real. De qualquer forma, o CNI vai apurar e trazer mais informações em breve.

E eu que ainda tinha esperanças com ela (snif) ...

Comentários

  1. Guinho, mas você sabe como são os famosos, né? Jajá ela termina e você terá chance de novo :')

    ResponderExcluir
  2. Magno, pq você não diz logo a verdade? Todo mundo sabe que é você o namorado da Thaeme

    ResponderExcluir
  3. E eu que ainda tinha esperanças com ela (snif) ...[2]

    ResponderExcluir
  4. quem é thaeme?

    que é essa loira aguada ?

    é clone de sandy?

    ResponderExcluir
  5. afinal quem ela está namorando ?
    nãão pode ser o tiago iork não pode
    eeu amo ele demais!

    ResponderExcluir
  6. Ah ta loko o Tiago Iorc era meu não teu... Só pq vc é famosa... mas vamos ver se esse namoro dura, tomare q não né...mas fazer o que...

    ResponderExcluir
  7. Vc é muito linda e acho que namorar é ótimo, por favor me procura!!!

    ResponderExcluir
  8. Não falem mal da Thaeme ela é uma fofa e eu a adoro....

    ResponderExcluir
  9. Ah... o namoro vai durar sim e está de vento em popa, muita sorte querida que Deus abençoe vc e seu namorado, que eu sei quem é mas não vou contar...kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.