Áudios e comentários: Ídolos 2008, TOP 3

Isso sim é Reality Show! Hoje tivemos briguinha entre jurados, apresentador se intrometendo e o Marco Camargo mais azedo do que nunca. Cada participante teve de cantar três músicas, sendo o tema "Hits das Rádios". Para sair desse clima de bate-boca, os candidatos foram distrair a cabeça em um passeio a um spa.

Para baixar as músicas das apresentações de ontem, basta clicar no nome do candidato.

Rafael Barreto - O Sol (Jota Quest)

Magno: Fez lá suas frescurinhas no final, mas foi muito bom!
Diogo: Olha, você não sabe controlar o falsete, então nem usa. Foi boa, mas não é digna de TOP 3.
Conrado: Será que essa confiança exagerada dele vai ser confundida com arrogância também, assim como aconteceu com outros participantes?
Danilo: Pela primeira vez gosto dele e ele consegue me estragar tudo com aqueles falsetes horríveis.
Marcelo: Ele cantou bem, tava animado, tava à vontade. Adorei.

Maria Christina - Não É Proibido (Marisa Monte)

Magno: Música ótima e desempenho sensacional! Minha preferida da noite...
Diogo: Cantou para o público, estava relaxada e com o olhar sexy para platéia. A música é bem engraçada e ela até que foi bem.
Conrado: Brincadeira que ela escolheu essa música, hein? Day Lotada deve ter pulado de alegria com a homenagem que a Maria Christina fez pra ela.
Danilo: Gostei da roupa, da performance, da música, alguém leva ela pra final?
Marcelo: Por que essa música? Pelo menos, o figurino foi legal.

Rafael Bernardo - Você Sempre Será (Marjorie Estiano)

Magno: Derrapou bonito nessa, hein? Mas foi totalmente escutável.
Diogo: Cara, o que você fez?!... tudo bem, você é humano.
Conrado: Só eu não gostei, gente? Ele é tão bom, precisava escolher Marjorie? Mas valeu pela briga entre os jurados.
Danilo: Só melhorou no final, pra mim foi tãaao esquecível.
Marcelo: Começou mal e foi melhorando. Mas, cara, nada a ver.

Rafael Barreto - Tem Que Ser Você (Victor & Leo)

Magno: Cantou bem uma musiquinha da moda. Ponto pra ele...
Diogo: A melhor dele. Parece que ele se enquadra bem nesse quesito Romântico/Brega. Cantando isso ou pagode, acho que ele vá fazer muito sucesso /ficadica.
Conrado: Devolve a camisa do Calainho, pelo amor de Deus? Bacana, mostrou um novo lado dele. Gostei.
Danilo: Essa foi a mais qualquer coisa da noite, nada a ver vir com sertanejo agora.
Marcelo: Ao contrário do que disseram, achei a música a cara dele. Popular, melosa e brega como ele. Ficou ótimo!

Maria Christina - Ainda Gosto Dela (Skank)

Magno: Com certeza fez muita gente conhecer (e adorar) essa música.
Diogo: Achei a apresentação muito instropectiva e muito karaokê.
Conrado: Oi, Skank. Não tem como fazer uma versão com participação da Kcris?
Danilo: Achei algumas partes meio agudas, mas ela me ganhou tanto hoje.
Marcelo: Que doçura, que verdade, que menina!

Rafael Bernardo - Pensando em Você (Claudia Leitte)

Magno: Ele parecia "assado" ao descer as escadas, mas foi realmente ótimo no vocal.
Diogo: Lindo, muito lindo. Excelente música. Foi muito inteligente ao ficar sentadinho ao lado do violão.
Conrado: Fiquei sem palavras assistindo. Foi demais.
Danilo: Se ele for pra final vai ser por essa performance e pelo retrospecto, porque o resto...
Marcelo: Cantou bem. Estava suave, sem firulas. Gosto mais assim.

Rafael Barreto - Por Mais que Eu Tente (Marjorie Estiano)

Magno: Ih, usou o chapeuzinho! Música mediana, cantou legal.
Diogo: Se ele tivesse controle vocal e respiração adequada, essa música ficaria perfeita. Como não tem, ficou como sempre: boazinha.
Conrado: A menina da platéia ficou derretidinha, hein? Pena que ele pegou o chapéu de volta no final do programa.
Danilo: Por mais que eu tente gostar dele, ele faz o falsete e eu desisto
Marcelo: Shirley Carvalho ligou, mandou beijos e pediu o chapéu de volta.

Maria Christina - Deixo (Ivete Sangalo)

Magno: P*rra, ela é muito boa! Quero vê-la na final...
Diogo: Embora tenha errado no tempo, fez uma boa apresentação. Contudo, ela precisa se concentrar mais e parar de oscilar nas emoções e força de voz.
Conrado: Adorei a calça pacotão, tá na moda.
Danilo: Melhor performance da noite, alguém leva ela pra final? [2]
Marcelo: Ela tá se encontrando! Finalmente!

Rafael Bernardo - Já Foi (Jota Quest)

Magno: Gosto do Bernardo animadinho. O final da música foi pomposo.
Diogo: Acho que faltou um pouco mais de emoção. Colocou força na voz, mas não te vi explodindo no palco. Mesmo assim, te espero na final.
Conrado: Tá, não foi legal. Não gosto da música e com ele foi pior ainda.
Danilo: Nunca mais devia cantar coisas tão animadas e agressivas assim, sabe que não combina?
Marcelo: Ele fez tudo igual a Shirley Carvalho no Ídolos 2. Ecati!


Créditos:
Comunidade Ídolos - Record

Comentários

  1. =(
    Assisti pela metade porque "Capitu" tava bem interessante. Aliás, trilha sonora nota 1000!!!
    Então, eu acredito em vocês...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todo mundo ficou com mais estrelas do que merecia o.o

    ResponderExcluir
  3. Cintiamn, baixe as músicas!
    E pára de ver Capitu.

    Pq é o cúmulo da falta de senso COMEMORAR os 100 anos de morte de Machado de Assis.

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas eu baixei 4 músicas por livre e espontânea vontade... Pra mais que isso, precisa me enrolar mesmo...

    Mas nem tô na vibe dessa comemoração... eu gosto dessa linha e visual "Hoje é dia de Maria"...

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto, mas mas mas... E o Ídolos?

    Depois eu vejo no DVD. =)

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahhaa
    eu fiquei trocando de canal porque depois eu vejo no Myspace...
    [vamos combinar que não chega a ser uma heresia perder o Barreto no programa]

    ResponderExcluir
  7. hummmm...bOM COMO EU AINDA NÃO ADERI À TECNOLOGIA DE PONTA TOTALMENTE, AINDA TENHO VIDEO CASSETE EM CASA, ENTAO GRAVEI CAPITU E ASSISTI AO ÍDOLOS...E ATE Q GOSTEI DO QUE VI:

    BARRETO : FOI O MELHOR, É MTO VERSÁTIL O GAROTO,CANTA BEM, DEVE GANHAR A COMPETIÇÃO.
    mARIA CRISTINA: FOI BEM, MAS ESTA ABAIXO DO NIVEL DOS OUTROS 2.
    BERNARDO: VOZ LINDA, MAS QD CANTA ALGO + AGITADO PERDE A LINHA E DESAFINA.

    FINAL: BARRETO X BERNARDO

    ResponderExcluir
  8. Eu imagino o Barreto ganhando e dando sua primeira entrevista! " VAMO VER NO QUE VAI DÁ AGORA NÉ?" Esse menino precisa ser muito trabalhado, já que ele pretende ser um ídolo.

    ResponderExcluir
  9. Ado Ado Pra final Cristina e Bernardo rs...
    Alguém ouviu isso na platéia ontem?

    ResponderExcluir
  10. Baixei "Não é proibido".. muito boa! /magno

    ResponderExcluir
  11. FINAL VAI SER BERNARDO E BARRETO, SEM DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  12. barreto e rafael bernardo na grande final do ídolos, e quantas musicas vai ter no cd do bernardo?
    claro ele vai ser o novo idolo do brasil.

    ResponderExcluir
  13. barreto, vc e d+, por isso será o novo idolo do brasil.

    ResponderExcluir
  14. NA MINHA OPINIÃO, OS MELHORES SÃO
    CÁSSIA RAQUEL 4ª ELIMINADA - TOP 7
    NANDA GARCIA 6ª ELIMINADA - TOP 5

    ResponderExcluir
  15. RAFAEL BARRETO E BERNARDO NA FINAL

    ResponderExcluir
  16. meu deus. Realmente ver pessoas como vocês falando isso... sinceramente sinto pena ;)

    ResponderExcluir
  17. barreto já ganhou o programa!! é lindo, canta bem, e popular. oque mais precisa ter? hm,

    ResponderExcluir
  18. Concordo
    NA MINHA OPINIÃO, OS MELHORES SÃO
    CÁSSIA RAQUEL 4ª ELIMINADA - TOP 7
    NANDA GARCIA 6ª ELIMINADA - TOP 5

    ResponderExcluir
  19. Quem vai pra final, vai ser Bernardo x Barreto, porém quem merece ganhar é esse cantor maravilhoso do Bernardo, que canta e encanta a todos com sua voz linda e perfeita.
    Bê, aqui estamos todos torcendo e votando muito em você.

    ResponderExcluir
  20. Tia Deni, vc é parente do Bernardo?
    Manda um abraço?
    \o/

    ResponderExcluir
  21. Sou tia dele, e mandarei o seu abraço, porém quero que vc vote muito nele. Abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Deve tá toda, toda agora, né? hahaha
    Boa sorte pros dois!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.