10 de dez de 2008

Áudios e comentários: Ídolos 2008, TOP 3

Isso sim é Reality Show! Hoje tivemos briguinha entre jurados, apresentador se intrometendo e o Marco Camargo mais azedo do que nunca. Cada participante teve de cantar três músicas, sendo o tema "Hits das Rádios". Para sair desse clima de bate-boca, os candidatos foram distrair a cabeça em um passeio a um spa.

Para baixar as músicas das apresentações de ontem, basta clicar no nome do candidato.

Rafael Barreto - O Sol (Jota Quest)

Magno: Fez lá suas frescurinhas no final, mas foi muito bom!
Diogo: Olha, você não sabe controlar o falsete, então nem usa. Foi boa, mas não é digna de TOP 3.
Conrado: Será que essa confiança exagerada dele vai ser confundida com arrogância também, assim como aconteceu com outros participantes?
Danilo: Pela primeira vez gosto dele e ele consegue me estragar tudo com aqueles falsetes horríveis.
Marcelo: Ele cantou bem, tava animado, tava à vontade. Adorei.

Maria Christina - Não É Proibido (Marisa Monte)

Magno: Música ótima e desempenho sensacional! Minha preferida da noite...
Diogo: Cantou para o público, estava relaxada e com o olhar sexy para platéia. A música é bem engraçada e ela até que foi bem.
Conrado: Brincadeira que ela escolheu essa música, hein? Day Lotada deve ter pulado de alegria com a homenagem que a Maria Christina fez pra ela.
Danilo: Gostei da roupa, da performance, da música, alguém leva ela pra final?
Marcelo: Por que essa música? Pelo menos, o figurino foi legal.

Rafael Bernardo - Você Sempre Será (Marjorie Estiano)

Magno: Derrapou bonito nessa, hein? Mas foi totalmente escutável.
Diogo: Cara, o que você fez?!... tudo bem, você é humano.
Conrado: Só eu não gostei, gente? Ele é tão bom, precisava escolher Marjorie? Mas valeu pela briga entre os jurados.
Danilo: Só melhorou no final, pra mim foi tãaao esquecível.
Marcelo: Começou mal e foi melhorando. Mas, cara, nada a ver.

Rafael Barreto - Tem Que Ser Você (Victor & Leo)

Magno: Cantou bem uma musiquinha da moda. Ponto pra ele...
Diogo: A melhor dele. Parece que ele se enquadra bem nesse quesito Romântico/Brega. Cantando isso ou pagode, acho que ele vá fazer muito sucesso /ficadica.
Conrado: Devolve a camisa do Calainho, pelo amor de Deus? Bacana, mostrou um novo lado dele. Gostei.
Danilo: Essa foi a mais qualquer coisa da noite, nada a ver vir com sertanejo agora.
Marcelo: Ao contrário do que disseram, achei a música a cara dele. Popular, melosa e brega como ele. Ficou ótimo!

Maria Christina - Ainda Gosto Dela (Skank)

Magno: Com certeza fez muita gente conhecer (e adorar) essa música.
Diogo: Achei a apresentação muito instropectiva e muito karaokê.
Conrado: Oi, Skank. Não tem como fazer uma versão com participação da Kcris?
Danilo: Achei algumas partes meio agudas, mas ela me ganhou tanto hoje.
Marcelo: Que doçura, que verdade, que menina!

Rafael Bernardo - Pensando em Você (Claudia Leitte)

Magno: Ele parecia "assado" ao descer as escadas, mas foi realmente ótimo no vocal.
Diogo: Lindo, muito lindo. Excelente música. Foi muito inteligente ao ficar sentadinho ao lado do violão.
Conrado: Fiquei sem palavras assistindo. Foi demais.
Danilo: Se ele for pra final vai ser por essa performance e pelo retrospecto, porque o resto...
Marcelo: Cantou bem. Estava suave, sem firulas. Gosto mais assim.

Rafael Barreto - Por Mais que Eu Tente (Marjorie Estiano)

Magno: Ih, usou o chapeuzinho! Música mediana, cantou legal.
Diogo: Se ele tivesse controle vocal e respiração adequada, essa música ficaria perfeita. Como não tem, ficou como sempre: boazinha.
Conrado: A menina da platéia ficou derretidinha, hein? Pena que ele pegou o chapéu de volta no final do programa.
Danilo: Por mais que eu tente gostar dele, ele faz o falsete e eu desisto
Marcelo: Shirley Carvalho ligou, mandou beijos e pediu o chapéu de volta.

Maria Christina - Deixo (Ivete Sangalo)

Magno: P*rra, ela é muito boa! Quero vê-la na final...
Diogo: Embora tenha errado no tempo, fez uma boa apresentação. Contudo, ela precisa se concentrar mais e parar de oscilar nas emoções e força de voz.
Conrado: Adorei a calça pacotão, tá na moda.
Danilo: Melhor performance da noite, alguém leva ela pra final? [2]
Marcelo: Ela tá se encontrando! Finalmente!

Rafael Bernardo - Já Foi (Jota Quest)

Magno: Gosto do Bernardo animadinho. O final da música foi pomposo.
Diogo: Acho que faltou um pouco mais de emoção. Colocou força na voz, mas não te vi explodindo no palco. Mesmo assim, te espero na final.
Conrado: Tá, não foi legal. Não gosto da música e com ele foi pior ainda.
Danilo: Nunca mais devia cantar coisas tão animadas e agressivas assim, sabe que não combina?
Marcelo: Ele fez tudo igual a Shirley Carvalho no Ídolos 2. Ecati!


Créditos:
Comunidade Ídolos - Record

22 comentários:

Cintiamn on 10 de dezembro de 2008 01:39 disse...

=(
Assisti pela metade porque "Capitu" tava bem interessante. Aliás, trilha sonora nota 1000!!!
Então, eu acredito em vocês...

Conrado Serpa on 10 de dezembro de 2008 01:46 disse...

Eu acho que todo mundo ficou com mais estrelas do que merecia o.o

Marcelo Mendonça on 10 de dezembro de 2008 02:00 disse...

Cintiamn, baixe as músicas!
E pára de ver Capitu.

Pq é o cúmulo da falta de senso COMEMORAR os 100 anos de morte de Machado de Assis.

Cintiamn on 10 de dezembro de 2008 02:18 disse...

Ah, mas eu baixei 4 músicas por livre e espontânea vontade... Pra mais que isso, precisa me enrolar mesmo...

Mas nem tô na vibe dessa comemoração... eu gosto dessa linha e visual "Hoje é dia de Maria"...

Marcelo Mendonça on 10 de dezembro de 2008 02:20 disse...

Eu também gosto, mas mas mas... E o Ídolos?

Depois eu vejo no DVD. =)

Cintiamn on 10 de dezembro de 2008 02:31 disse...

hahahahahahahhaa
eu fiquei trocando de canal porque depois eu vejo no Myspace...
[vamos combinar que não chega a ser uma heresia perder o Barreto no programa]

JOCASS disse...

hummmm...bOM COMO EU AINDA NÃO ADERI À TECNOLOGIA DE PONTA TOTALMENTE, AINDA TENHO VIDEO CASSETE EM CASA, ENTAO GRAVEI CAPITU E ASSISTI AO ÍDOLOS...E ATE Q GOSTEI DO QUE VI:

BARRETO : FOI O MELHOR, É MTO VERSÁTIL O GAROTO,CANTA BEM, DEVE GANHAR A COMPETIÇÃO.
mARIA CRISTINA: FOI BEM, MAS ESTA ABAIXO DO NIVEL DOS OUTROS 2.
BERNARDO: VOZ LINDA, MAS QD CANTA ALGO + AGITADO PERDE A LINHA E DESAFINA.

FINAL: BARRETO X BERNARDO

Anônimo disse...

Eu imagino o Barreto ganhando e dando sua primeira entrevista! " VAMO VER NO QUE VAI DÁ AGORA NÉ?" Esse menino precisa ser muito trabalhado, já que ele pretende ser um ídolo.

Walciley Vieira on 10 de dezembro de 2008 10:48 disse...

Ado Ado Pra final Cristina e Bernardo rs...
Alguém ouviu isso na platéia ontem?

Anônimo disse...

Baixei "Não é proibido".. muito boa! /magno

Anônimo disse...

FINAL VAI SER BERNARDO E BARRETO, SEM DUVIDAS.

Anônimo disse...

barreto e rafael bernardo na grande final do ídolos, e quantas musicas vai ter no cd do bernardo?
claro ele vai ser o novo idolo do brasil.

Anônimo disse...

barreto, vc e d+, por isso será o novo idolo do brasil.

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO, OS MELHORES SÃO
CÁSSIA RAQUEL 4ª ELIMINADA - TOP 7
NANDA GARCIA 6ª ELIMINADA - TOP 5

Anônimo disse...

RAFAEL BARRETO E BERNARDO NA FINAL

Anônimo disse...

meu deus. Realmente ver pessoas como vocês falando isso... sinceramente sinto pena ;)

Anônimo disse...

barreto já ganhou o programa!! é lindo, canta bem, e popular. oque mais precisa ter? hm,

Anônimo disse...

Concordo
NA MINHA OPINIÃO, OS MELHORES SÃO
CÁSSIA RAQUEL 4ª ELIMINADA - TOP 7
NANDA GARCIA 6ª ELIMINADA - TOP 5

Tia Deni disse...

Quem vai pra final, vai ser Bernardo x Barreto, porém quem merece ganhar é esse cantor maravilhoso do Bernardo, que canta e encanta a todos com sua voz linda e perfeita.
Bê, aqui estamos todos torcendo e votando muito em você.

Marcelo Mendonça on 10 de dezembro de 2008 22:01 disse...

Tia Deni, vc é parente do Bernardo?
Manda um abraço?
\o/

Tia Deni disse...

Sou tia dele, e mandarei o seu abraço, porém quero que vc vote muito nele. Abraço pra vc.

Marcelo Mendonça on 11 de dezembro de 2008 01:15 disse...

Deve tá toda, toda agora, né? hahaha
Boa sorte pros dois!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |