28 de jan de 2009

Clipe de My Life Would Suck Without You, da Kelly Clarkson

A qualidade não é das melhores, mas já dá pra ter uma boa noção.


O roteiro do clipe segue o mesmo da música. Duas crianças brigando, fazendo as pazes; dois adultos brigando, fazendo as pazes. Um não vive sem o outro e por aí vai.

Dá pra ver a Kelly linda e doce, Kelly jovem e rebelde, Kelly astro pop/rock.

É claro que mais tarde atualizaremos o post com um vídeo de maior qualidade. E um comentário de maior qualidade também.

7 comentários:

Marcelo Mendonça on 28 de janeiro de 2009 02:31 disse...

A Sony já tirou do ar!

Eu quero ver o clipe! Comofããsss////

Conrado Serpa on 28 de janeiro de 2009 10:13 disse...

Vou editando o post durante o dia todo

Marcelo Mendonça on 28 de janeiro de 2009 13:54 disse...

Tá dando pra ver! Clipe ótimo!

Bruno disse...

Muito bom! Um dos melhores q ela já fez, na minha opinião.

Geovane Sousa on 28 de janeiro de 2009 17:16 disse...

ADOREI q as cenas dela no palco me lembraram o clipe do Cook :P mta luz ao fundo e tal... euhehe

Conrado Serpa on 28 de janeiro de 2009 20:27 disse...

Eu também gostei MUITO do clipe, Bruno!

Acho que todos nós gostamos, né?

T. on 1 de fevereiro de 2009 15:15 disse...

Ela é incrível!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |