[Coloca +] David Archuleta invadindo as telonas


O hit "Crush", de David Archuleta, está na trilha sonora oficial de "New in Town", nova comédia romântica de Reneé Zellweger. A música já aparece no trailer do filme, disponível no site oficial do longa.

Na Sony
A oitava temporada de American Idol estreou esse fim de semana no Brasil. Como de costume, o canal Sony transmitirá o show, só que com uma novidade: apenas 4 dias de diferença com relação à exibição nos Estados Unidos. O reality vai ao ar sábados e domingos, às 19h. Clique aqui e veja o que rolou de melhor nos dois primeiros episódios.

No forno
Gina Gloksen e Melinda Doolittle, finalistas do AI 6, estão com novos trabalhos para serem lançados. Gina aposta no pop/rock com a música "Life Of Regrets", disponível aqui para download. Já Melinda Doolittle está com seu álbum para ser lançado no dia 03 de fevereiro, que pode ser baixado aqui.

Na trilha
O australiano Michael Jonhs, sétimo colocado do AI 7, terá músicas na trilha sonora do documentário "Don't Look Down", sobre a vida do atleta Shaun White. Uma deles é o dueto com sua colega de show Brooke White. Para baixar a música, clique aqui.

No country
Chris Sligh, que participou da sexta temporada do AI, está se dando bem como compositor. Ele ajudou a escrever o próximo single do fenômeno country Rascal Flatts, intitulado de "Here Comes Goodbye", que começa a tocar nas rádios no dia 21 de janeiro.

No Obama
David Hernandez, o ex-stripper finalista da sétima edição do American Idol, cantará "Born American Again" em homenagem a Barack Obama, na inauguração do salão de festas do Hotel Renaiscense, em Washington. Falando em Obama, Carlos Penã, vencedor do Latin American Idol, é o único artista latino a se apresentar na celebração organizada pelo American Music Academy, que não tem nada a ver com o evento do Hotel Renaiscense em homenagem a posse do novo presidente dos Estados Unidos.

Comentários

  1. Adoro q com esse título a gente até pensa q o Archuleta atua no filme haha
    _
    Nunca imaginei q o vencedor do LAI tivesse esse status todo, q é pouco, mas é mais do q aqui o.o

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHHAUAH verdade, con... tá super parecendo q o Arch vai ser o protagonista do filme...

    ResponderExcluir
  3. MAIS OBAMA HAHA
    Tá bombando demais, gente iuashiuahsiuahs

    Vi agora na comuna do Archuleta:
    Este domingo 18, en los predios de la estación de "metro" Union Station en Washington, DC, se festejará en español la investidura del presidente número 44 de los Estados Unidos con la Latino Inaugural Gala 2009, de 7:30 p.m. a 12 a.m.

    El atractivo mayor de la noche, aparte de ver si se presentan el presidente y el vicepresidente electos, será un espectáculo con Marc Anthony, Alejandro Sanz, Paulina Rubio, Luis Fonsi, David Archuleta y otros artistas.

    http://www.snarkyarchies.com/2009/01/david-at-inauguration-gala-right-now.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, "Crush" tem um estilo comédia romântica de ser, né? Deve ficar bonitinho...

    Johns com a Brooke? Só eu que acho mais bonitinho o dueto Michael e Carly?

    Qual será que foi o critério pra escolher os idols pras comemorações do Obama? Porque Hernandez e Archuleta, né? Carrie, Cook ainda estão em férias?

    ResponderExcluir
  5. Cintiamnmnmn, eu também prefiria com a Carly (L)

    O Idol dá até gosto, né?
    Tanta notícia legal.

    ResponderExcluir
  6. AUHAHAHAHHA gente, cintia zuou legal, por isso q amo ela (L)

    Acho q o critério deve ter sido "Idols com decendencia latino-americana" oO pq, né... hernandez, archuleta, peña... todo mundo com um pézinho no 3° mundo :P

    e tbm prefiro o dueto Carly e Michael... mas essa com a Brooke tbm ficou legal :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.