E começa a Nova Temporada do American Idol


A partir do dia 13, a versão mais bem sucedida do formato Idol estará de volta e o Coloca no Ídolos cobrirá tudinho do American Idol da maneira mais divertida e informativa que você já conhece.

No ano passado, o grande vencedor foi David Cook, o qual já lançou seu álbum com uma vertente pop-rock e que está a um passo de completar 1 milhão de cópias vendidas em pouco mais de um mês de lançamento. O vice-campeão David Archuleta também alcança grande número de cópias vendidas porém de forma mais contida.

Por este ano de 2009, em sua 8ª Edição, o American Idol contará com grandes novidades, como a entrada de uma quarta jurada e mudança no formato das semi-finais. A produtora Kara DioGuardi integrará o time de jurados e tentará dar fôlego novo para a competição. As semi-finais antes feitas por um top 24, este ano serão feitas em 3 grupos de 12 pessoas dos quais 3 passarão, 9 finalistas assim serão confirmados nas finais. Os outros 3 restantes serão decididos pelos jurados em uma espécie de repescagem, o Wildcard Show. Então, teremos nosso Top 12.

No Brasil, o programa será exibido pelo canal Sony aos Sábados e Domingos a partir das 18h.

Comentários

  1. Eu sempre tive preferência pelo Ídolos, mas não vou deixar de assistir o American Idol esse ano :o (espero que a Kara não seja o fim do programa ok)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela vai melhorar o programa.
    Ela é bonita.

    ResponderExcluir
  3. dia 13 não é uma terça? ;s

    ResponderExcluir
  4. Acho q sim, Bruna o.o Por quê?

    (saudades de vc, bruna :~)

    ResponderExcluir
  5. ansiando esperosamente! *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.