Jennifer Hudson cantará o hino nacional americano no Super Bowl

A ex-participante da terceira edição do American Idol e também vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo musical Dreamgirls fará uma apresentação para o Super Bowl, o evento esportivo mais assistido da TV norte-americana. Jennifer cantará o hino nacional no jogo que acontecerá em Tampa, na Flórida, no próximo dia 10 de fevereiro.

Essa será a primeira aparição pública da cantora e atriz após as mortes de sua mãe, irmão e sobrinho, ocorridas em Chicago em Outubro do ano passado. Sua carreira estava de vento em polpa quando ela teve de parar em função da chacina em sua família. Depois de tantos problemas, parece que finalmente a bonança está por vir.

Hudson foi indicada a quatro categorias no Grammy pelo seu disco de estreia, "Jennifer Hudson", lançado um pouco antes da tragédia, e deverá, ainda, apresentar-se na premiação, que ocorrerá em Los Angeles no dia 8 de fevereiro.

Ouça If This Isn't Love, segundo single de seu primeiro álbum:

Player retirado do nosso parceiro Resumo do Dia.

Comentários

  1. olá!
    ontem estava vendo o primeiro epi do AI8, mas hoje, qdo fui terminar de ver o videos... eles já nao estavam mais disponíveis... existem outros links ou outro lugar que posso ver?
    abraços.
    tiago.
    esperapraver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. And I am telling you I'm not going

    Ela grita, mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Não mais do que o doido no início da música haha

    ResponderExcluir
  4. ah... ao vivo eh muito mais xou... acho q costuma ser assim com todos os AI... enfim... eu amei essa música!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.