Leona Lewis é presa em novo clipe

Leona Lewis, a vencedora da terceira edição do X-Factor, lançou seu novo clipe, "I Will Be". O clipe conta com a figuração presença de Chace Crawford, o Nate do seriado "Gossip Girl".

www.youtube.com/watch?v=6JjHtU1fdxE

Após deixar um dinheiro sujo com o namorado, Leona precisa fugir, mas não desiste do amado e troca promessas de amor dizendo que voltaria logo. Então a cantora foge, corre, sofre, mas acaba sendo pega pela polícia, deixando pra trás não só o crime, mas também o grande amor da sua vida. Brega, não?

No figurino, Leona Lewis conseguiu misturar o cabelo meio Beyoncé com uma jaquetinha meio Xuxa anos 80 e luvinhas meio Ana Maria Braga, meio Avril Lavigne, que aliás, é a compositora do single.

Comentários

  1. Aline Project? Ah, ficou bem feito :s "LEONA SAI ALGEMADA EM NOVO CLIPE"

    ResponderExcluir
  2. eu traduziria o diálogo para:

    Leona diz: "fica com esse dinheiro roubado enquanto e fujo, otário"

    mas ela se fudeu, pegaram ela antes, euihehe

    ResponderExcluir
  3. qualé

    essa musica é muito boa

    a avril compos pra ela, parabens á avril .. que canta umas musicas nada a ver ..vai ve ela da as musicas boas pros outros e canta coisas menos interessantes .. tem meses q comecei a assitir o dvd dela e atehj n acabei pq é muito sem grça , so conheci 1 musica.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Leona Lewis é muito chata.
    E o clipe também é chato.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho a Leona chata e gosto de muitas músicas dela, mas não gosto muito da versão q ela fez de I Will Be (a da Avril é bem melhor, mas a Avril é burra, ao invés de colocar esta faixa no CD coloca umas estúpidas como I Don't Have To Try... mas ainda gosto dela) porque os vocais são muito exagerados, e o clipe é muito sem noção, apesar de ter umas coisas bem legais como os jogos de câmera e a iluminação do carro na cena em que ela se levanta... Enfim, não sei se foi a melhor coisa q a Leona já fez não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.