Na pista pra negócio

Direto do Ego:
Agora foi a vez do empresário Luiz Calainho terminar o casamento de cinco anos com a nutricionista Carolina Ribeiro. De acordo com a coluna Página 3, do jornal O Dia, o rompimento foi de comum acordo e o ex-casal continua amigo. A assessoria de Calainho confirma a informação.

A gente jura que se espantaria com a notícia da separação se o espanto pelo fato dele ser casado não fosse maior. Como assim o Calainho tinha uma mulher em sua vida e ninguém sabia?

De qualquer forma, fica aqui nosso consolo à nutricionista Carolina Ribeiro. Carol, espero que a sua vida melhore e que você seja muito feliz. SUPERBEIJO!

Comentários

  1. O CALAINHO NÃO É VIADO?
    OUVI DIZER QUE ESSA CAROLINA ESTAVA COM ELE "$Ó POR GO$$$$$$$$TAR" DA G, DIGO DELE...

    ResponderExcluir
  2. E do que será que a Angélica gostava? :o

    ResponderExcluir
  3. a notícia da separação e depois a foto
    dele com um homem, kkkkkkkkkk =x

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii mona

    poderosa .. fez sucesso nacional e já tem um macho na fita .. ui.. essa biba poooooooooode por que tem muito aquer (granaa)

    to sabendo que ele tá pegando aquele desafinado que ganhou o progrma idolos .. que ele largou a ex-mulher dele pra ficar com o menino .. poderoso .. quer um teeen pra amar e chamar de seu uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Gente qta maldade,vcs.estão c/inveja pq.o Calainho tem um charme...quem me dera....ai...s~e meu papai me desse,sabe de uma coisa....ele deve ser muito bom de cama,deve saber uma mulher se sentir por inteiro...ele é o próprio sexo,ele é o tdo gostoso c/td.respeito...mas é fazer o q.ele tem um forma de falar,sorrir...e c/certeza fazer amor,é c/ele msm.Carolina Magalhães q. me desculpe...poderia ser outra menos ela,essa moça é s/sal,s/açucar
    ...Calainho merece mulher melhor..não...não tenho essa pretenção tda não..Calainho é muito areia prô meu caminhão!!!agora...q.não seria nada mal uma noite em seus braços..c/certeza eu iria ao delírio..Calainho meu anjo...bjos muitos bjos em seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é gostoso viu...

    ResponderExcluir
  7. nossa.q homem é esse lindo ,gostoso,sarado pena que não tenho como conferir esse material.há não ser nos meus sonhos.Calainho não importa o q a oposição fale.vc é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. quem sabe um dia ela meu..

    ResponderExcluir
  9. Gente conheco a ex-mulher dele, uma namoradeira de marca maior que gostava só de grana MESMO. Agora vejam só, ela eh a melhor nutricionista de todas ele esta promovendo ela hahahah.

    ResponderExcluir
  10. alem disso ele eh viado sim, a Angelica nao aguentou e saiu fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.