Cara a Kara

Depois de sete anos no ar, o American Idol conseguiu trazer alguma inovação à sua fase mais massante: as audições. A ida a um país de cultura totalmente diferente e a aprovação de muitos cantores alternativos mostram que o Idol realmente está buscando algo inédito nesta edição.

A entrada de Kara DioGuardi na bancada de jurados fez com que pudéssemos finalmente ter a chance de escutar algo novo da boca dos jurados, já que os comentários de Randy, Paula e Simon tem sido cada vez mais previsíveis. Kara, por mais que de início tenha se comportado como uma garota mimada e feia, querendo se enturmar no grupo das populares do colégio, hoje demonstra ser extrovertida, engraçada e o melhor de tudo: surpreendente.

A nova integrante do júri protagonizou vários momentos hilários durante a primeira fase do programa. Um que vale ser lembrado, é quando Kara diz à uma participante que "vá para casa fazer sexo com o seu noivo". Outro que também nos faz rir um bocado, é quando a jurada exclama que não sai daquela sala enquanto não rolar algo entre ela e Simon Cowell. Tudo isso nos faz esperar por momentos deliciosos dela nas próximas fases do programa.

É, parece que a menina de pele oleosa entrou de vez para a turminha dos descolados do colégio.

Comentários