13 de fev de 2009

Conheça o TOP 36 do American Idol 8!

5 comentários:

Hugo Vinicius disse...

Von Gritaria Smith pegou o lugar do Jamar!!!
Q mer...!!

Geovane Sousa on 14 de fevereiro de 2009 14:16 disse...

Tbm senti MUITA falta do Jamar aí :(
mas eu tiraria Ju'Not, Matt, Alex ou Michael pra colocar ele.

Conrado Serpa on 14 de fevereiro de 2009 14:50 disse...

Já eu ADOREI a voz do Ju'Not, adoro q ele usa conjuntinhos :s

Anônimo disse...

Danny Gokey vai ganha

Nadya on 18 de maio de 2009 09:00 disse...

eu to furiosa..............o jamar não tinha que sair....eu tiraria o Nathaniel, a kendalllllll...etc mas o jamar não poderia ter saido.......to muito chateada e nem vontade assistir mais o programa eu tenho

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |