Hollywood "Fashion" Week

Hoje começa a famosa Hollywood Week no American Idol, a nossa fase favorita da competição, e como nós do Coloca somos "super antenados" no mundo da moda, resolvemos fazer um ranking com os modelitos que mais bombaram nas audições. Se não fossem por eles, com certeza teríamos pessoas a menos na fase do teatro.

5° Casey Carlson
Inspirada no cowboy do filme Toy Story, Casey Carlson pôs para fora a cowgirl que existe em toda menina americana e foi encarar os jurados. Melhor que isso, só se ela tivesse ido com o mesmo figurino que veste quando costuma fazer caridade.

4° Ricky Braddy e Anoop Desai
Quem disse que bermudinha bege e camisa xadrez não está na moda? Ricky e Anoop  mostraram que para ser novo o ídolo da América não é preciso ter nada de muito moderno no quarda-roupas. 

3° Katrina "Bikini Girl" Darrell
Não há nada melhor que unir originalidade a bem-estar. Com um bíquini você fica diferente e à vontade, e se estiver com tudo em cima, ainda fica sexy. Se o ídolo precisa antes de tudo querer chamar atenção, parem o programa e deem o título a Katrina Darrell.

2° Mishavonna Henson e Meghan Corkey
As estatísticas mostram que usar um vestido desses pode aumentar em até 50% suas chances de ser classificada. Ou Mishavonna e Meghan são amigas íntimas ou realmente acho que a roupa estava em liquidação um dia antes das audições.

1° Tatiana Del Toro
Tatiana trouxe o ar latino das novelas mexicanas para o American Idol. Vestida com um dos modelitos aposentados por Thalia após a novela Marimar, a porto-riquenha é a prova viva que um vestido desses funciona ainda melhor se você tiver um risadinha de hiena.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.