Hollywood Week: Solo Performances (Parte I) - Episódio 10

Os 75 candidatos classificados na fase dos grupos tiveram sua última oportunidade para mostrar aos jurados que merecem ir para o júri popular. Cada um escolheu uma música de uma lista pré-determinada pela produção - lista essa que continha muitos sucessos de ex-Idols - e puderam cantar com banda, backing vocals e instrumentos musicais. Nessa fase muitos candidatos importantes, como Lenesha Young, Michael Castro e India Morrison, despediram-se da competição.

Confira os destaques do programa, clicando no player:


Adam Lambert - "Believe" (Cher)

Além de ser bastante carismático, tem um ótimo visual emo e uma técnica soy diva de cantar. Ele, interpretando "Believe" da Cher, o fez parecer forte na competição - e ainda mais um Edson Cordeiro se realizando na Broadway.

Ann Marie Boskovich - "I Hope You Dance" (Lee Ann Womack)

Finalmente ela mostrou que é muito mais capaz do que demonstrara nas audições. O potencial dela está claro, mas não é dúvida que precisa de bastante carisma e confiança pra poder se destacar.


Anoop Desai - "My Perogative" (Bobby Brown)

Foi uma escolha corajosa pegar uma música tão conhecida e associada a Britney e apresentá-la de uma maneira que ninguém está acostumado a ouvir. Parece que ele está percebendo que só voz não basta; falta palco e visual. 


Danny Gokey - "I Hope You Dance" (Lee Ann Womack)

Como sempre, não faltou emoção em sua voz. A cada apresentação ele se torna mais e mais preferido. Só falta ele perder essa imagem Leão Lobo de ser.

Jamar Rogers - "Hey There Delilah" (Plain White Ts)

O início foi razoável, felizmente ele se encontrou do meio pro final. Como cantor é ótimo, mas está muito cansativo todo aquele drama e sentimentalismo em torno da amizade dele com o Danny.


Kristen McNamara - "Because of You" (Kelly Clarkson)

Sem dúvida, o country está sendo bem representado. No entanto, ela precisa aprender a controlar um pouco mais a sua voz ou vai parecer que a Barbie está somente pelo timbre e não pelo talento.

Leneshe Young - "Love Song" (Sara Bareilles)

Chegou aonde devia chegar. Embora tivesse muito carisma, sua voz pequena era um empecilho pra continuar dentro do programa.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV (Megaupload) ou via TORRENT (Mininova). Assista aos vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Clique aqui para baixar os áudios dos participantes.

Comentários

  1. Olha, comparando com outras temporadas do programa, esse tá bem fraco de candidatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.