Hollywood Week: Group Performances - Episódio 09

Mais um dia de Hollywood, com direito a drama, choro e brigas. Os candidatos formaram seus grupos e tentaram se superar para avançar na competição. Participantes importantes - como Emily Winne-Hughes, David Osmond, Rose Flack e Katrina Darrel - deixaram a disputa.

Confira os destaques do programa:

India Morrison, Matt Giraud, Kris Allen e Justin Williams


Grupo White Chocolate, música "I Want You Back": o grupo mais sincronizado da noite. Matt pode ter uma respiração ofegante, mas seu timbre agrada bastante. Kris Allen foi bem, tanto no beat-box quanto nos vocais. Justin se mostrou o mais fraco e deslocado do grupo. Vale ressaltar a criatividade e a ginga de India Morrison.

Danny Gokey, Jamar Rogers, Taylor Vaifanua


Grupo Rainbow Coalition, música "Somebody to Love": ótimos vocais individuais e excelente harmonia do grupo, que escolheu se apresentar acapella. Danny e Jamar mostraram que são dois fortes candidatos da competição. Demorei um bom tempo para reconhecer a Taylor. A jovem de 16 anos, agora aparenta ter 26. Bem diferente da mulher de 50 anos que vimos no começo das audições.

Jeremy Michael Sarver, Adam Lambert, Matt Breitzke, Jesse Langseth


Música "Some Kind of Wonderful": um "medley" de vários grupos. Michael foi bem, mas é apagado demais. Adam é um excelente cantor, mas caminha para virar um Von Smith com sombra nos olhos. Matt também é outro que tem uma boa voz, bom timbre, mas desaparece frente as câmeras. A novidade foi o agradável timbre de Jesse, que ainda não havia sido mostrada no programa.

Lauren Barnes, Katrina Darrell, Rose Flack, Jasmine Murray


Grupo Divas, música "Mercy": apresentação atrapalhada. Lauren, que parecia uma fusão de Lacraia com Cássia Raquel, não mostrou nem um terço do talento da cantora do "Ídolos". Rose Flack pulava feito uma doida e nem lembrava a letra. Katrina chegou a usar sua dor na coluna como desculpa pela péssima apresentação, mas mesmo assim, sua escoliose não atrapalhou em nada na hora de fazer suas poses para a câmera. Deve ser algo automático. Como os deuses são justos, apenas Jasmine Murray, já sem a voz anasalada, foi salva.

Muna Hiluf e Tatiana Del Toro


Música "I Want You Back": ela tem uma risada medonha, mas tem também a simpatia do Coloca. Tatiana dominou o grupo e mandou bem nos vocais. Ela é louca, mas tão sincera que dá vontade de vê-la em uma novela mexicana avançando na competição.

Nathanial Marshall, Nancy Wilson, Kristen McNamara


Grupo Compromise, música "Mercy": depois de discussões nos bastidores, o grupo fez uma performance bem fraca. Apenas Kristen mostrou algum talento. O homem do grupo, Nathanial Marshall, virou a rainha do drama. Nunca vi alguém espernear tanto quanto ele em um Idol. A cada apresentação que faz, rola no mínimo uma lágrima do rosto de Nathanial. De qualquer forma, foi o grupo mais dramático e divertido do programa.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV (Megaupload) ou via TORRENT (Mininova). Assista aos vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Clique aqui para baixar os áudios dos participantes.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.