Maria Christina informa: CD do Ídolos 2008 sai em março

Maria Christina anunciou em sua comunidade oficial no Orkut que os finalistas estão em estúdio gravando um álbum, a ser lançado no final de março.

Diferentemente do que ocorreu no Ídolos 1 (SBT), o CD não contará apenas com participantes do TOP 10, mas também com integrantes do TOP 30. O número de faixas não foi divulgado, nem se haverá duetos. A única coisa que sabemos é que o repertório será formado por músicas cantadas durante o programa.

Segundo a finalista, os participantes da fase do Workshop também participarão de um belo show para relembrar o Ídolos 2008 e dar boas vindas ao Ídolos 2009; Geisi Rios e Mariana Bravo são dois bons nomes citados por Maria.

É a primeira vez que isso ocorre aqui no Brasil, mas lá fora a turnê dos finalistas é uma tradição. Mesmo com o atraso para o lançamento do CD, a iniciativa é boa. E nos deixa ansiosos para conferir o resultado! E mais curiosos ainda para saber o que significa "dar boas vindas ao Ídolos 2009"!

Comentários

  1. esse ídolos brasil é um atraso de vida não ?

    o cd vai trazer ate quem n foi classificado? como assim ? vai facilitar a vida de quem?


    mariana bravo é uma boa escolha! se o desafinadinho n aprecer já é um avanço de vida nesse atraso todooooo..


    pra n perder a viagem ..
    cade o tal do carinha q ganhou o programa ? aquele .. sim aquele azuretado .. desafinado .. baiano .. hahaha

    tá sumido n´?

    como é mesmo o nome dele? hein? alguém lembra?


    hahahah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, pelo jeito nem todo mundo quer fazer a turnê, então estão chamando o pessoal do TOP 30 pra isso... (só grava o CD quem for fazer a turnê)

    ResponderExcluir
  3. concon

    pelamordedios!

    quem quer atrasar a carreira com uma anti-projeção como o ídolos?

    em trÊs edições três fracassos retumbantes.. até hoje não conseguiu projetar ninguem e muito menos manter no cenário pop/musical/bussiness brasileiro ..

    agora imagine .. um programa desacreditado pelo público( que n compra o artista) e pior ainda .. pelo meio musical (que sabe q o programa é uma enrolação q só encontra destalentados)...

    quem quer se meter num cd pré-programado prum fracasso desses .. se tiver a mínima chance de trabalhar por talento ou por oportunidade?

    só os desesperados por uma janela para o sucesso ..

    vão procurar gente pra gravar, sabe aonde ? até quem n passou da fila de seleção... que nem chegou nos jurados .. barrados pela produção .. hahahahah

    boa sorte ...


    e o desafinado? 3 dias de carnaval aqui em salvador e .. nada !

    uuuuff!

    ResponderExcluir
  4. y el desafinadon?

    até o povo baixo astral , baixaria pura do bbb 9 estará hj com a claudia leite e o "grande" ídolo do brasil n aparece? é da bahia , mor ana bahia e n aparce no carnavla da bahia ?


    quem sabe entao apareça no samba destrambelhado e pobre das escolas de samba paulistas ou requebrando como rainha de bateria de alguma escola de acesso do rio ? huahuahau

    eu hein?

    uma divulgação dessa... n pecisa quem derrube , n é mesmo ?


    hauhauahuha

    ResponderExcluir
  5. Esse CD só tem 3 Top 10 e 2 Top 30, um projeto que já nasceu flop, primeiro porque é comandado pelo MARCO CAMARGO, segundo porque o resto do top 10 desprezou o convite do cara e a iniciativa de lançar esse CD-queima-filme... Porque, convenhamos, é um queima-filme. Quem topou o projeto está desesperadamente querendo aparecer, c'mon. Vão ficar pra sempre com a imagem vinculada ao programa e fazer shows tipo "Maria Christina do Ídolos", algo super original e que futuramente pode ser um nome adotado para se candidatar vereadora de SP, rs.

    ResponderExcluir
  6. l cmargo meu mano vc é... crudelis y miseravelis.... huahuahuahua ...sou seu fã!!! huahauhau

    cara o marco camargo foi a maior aposta da record por que foiprdutor , tem cara de mau .. mas o car desafinou total quando demosntrou sua preferencia pelo destalentado e desafinado que ainda teve o azar de ser obrigado uma musica "especialmente composta" por esse mentiroso .. o q so fez compkicara o cenário péssimo q se descortina pra ele.. hauhau

    coitado do desafinado né? coitado n !

    olha so, quando o desafinado idolesco brasileiro lançar o seu cd (será?)a record estara com todas as uas bateria direcionadas pra pre produção e edição das primeiras audições do idolos 4 em 2009.. vcs acham mesmo q a recod vai promovr ese cara lá ? será mermo?
    hauhau eu duvido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.