Sai Joanna, entra Felicia

Joanna Pacitti está oficialmente fora do American Idol 8. Com medo de denegrir a imagem do programa, os produtores do reality substituíram Joanna por Felicia Barton, candidata já conhecida na internet e que causou muita estranheza quando o spoiler do TOP 36 foi revelado e ela não fazia parte do mesmo.

Os motivos da saída de Joanna? Bem simples. Alguns dias atrás, a revista StarMagazine publicou um artigo que diria ser "o maior escândalo de todos os tempos" do American Idol. Como todos já sabem, Joanna teve um CD gravado, clipes produzidos e tudo que um artista profissional necessita (e mesmo assim sua carreira não deu em muita coisa). Mas o corte dela não se dá por isso, e, sim, pela sua amizade com dois produtores da 19 Entertainment, empresa que supervisiona o American Idol.

Com tanta polêmica em torno de Joanna, quem sabe agora ela não sai desse quase-anonimato.

Comentários

  1. Já ganhou mais visibilidade que um monte de candidato.
    Faz um sex-tape e aparece na mídia. Tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. putz, fiquei com um pouco de pena dela, sério :~

    ResponderExcluir
  3. eu vi esse teste e saquei q ela tinha contatos. a juíza kara virando e falando q já conhecia?! deu bandeira... se bem q a publicidade tá feita. quem sabe agora ela já teve seu "big break" e deslancha né? boa sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  4. haha, desejo boa sorte pra ela também... Mas o CD dela ainda não me convenceu não

    ResponderExcluir
  5. Coitaadaa!!!! Ela era minha favorita no AI, pq eu adorei o CD dela, e achei que o Idol ia dá a visibilidade no mundo artistico que ela merece! Bem, duvido que isso desflope ela.. pena! =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.