Vazou o novo CD da Kelly Clarkson


A algumas semanas do lançamento oficial do álbum All I Ever Wanted acontecer, o novo CD da Kelly Clarkson já vazou e o download do álbum pode ser feito em vários sites na internet.

O lado colorido de My December

Como não quero tomar o tempo de ninguém, vou comentar somente o que me chamou mais atenção no CD (sim, foi quase impossível fazer isso, pois o álbum inteiro é excelente):

3. Cry - Gente, isso é country! Mas como é Kelly tá todo mundo adorando, inclusive eu.

5. All I Ever Wanted - Tirou um pouco da essência que os irmãos Aranda puseram na música. Não merecia ser a faixa título do CD.

6. Already Gone - Coldplay emprestou os tambores de Viva La Vida, Kelly cuidou do resto. Ficou excelente! Já dá pra imaginar todo um clipe na cabeça! Eu quero!

7. If I Can’t Have You - Início idêntico ao de Keeps Gettin' Better, da Aguilera. Kelly também é uma super bitch quando quer, né.

9. Whyyawannabringmedown - A faixa mais freakonaleash do CD... e ainda com o nome juntinho. Kelly mostrou que não deixou sua alma rocker de fora do álbum. Uno, dos, tres, cuatro! Mas eu, particulamente, não gosto.

13. I Want You - Ótima! Uma coisa meio Lily Allen + um bebê de backing vocal + Rita Lee na sua fase Mutantes. É excelente, minha faixa favorita do álbum! Ela é toda viciante, você escuta e fica com vontade de bater palminha, sincronizar os movimentos dos pés com o ritmo. Enfim, quero ver ser #1 na Billboard, mas aí já é sonhar demais.

14. If No One Will Listen - Uma power ballad para Kelly fechar o CD com pose de diva à la Leona Lewis. Essa faixa não chega a ser tão radiofônica quanto Because of You, mas tem potencial pra ser a trilha de mocinhas choronas na novela das 8. Destoou um pouco do resto do álbum, mas não deixa de ser uma canção muito bonita.

Comentários

  1. "Adorei! Cacete! Adorei!" [2]

    MEU, TÁ MUITO BOM ESSE CD!!!!!!
    um dos melhores CDs de todos os Idols até hoje, talvez o melhor da Kelly até hoje também... MUITO, MUITO, MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  2. No 4Shared agora, só não sei até quando vai durar.

    ResponderExcluir
  3. valeeeeeeu

    to muito afim de ouvirrrrrrrrrr

    e esse modo de download facilita tudoo ...é isso é isso aí!!

    depois digo se foi legal ou não .. espero q n seja uma decepção como o último cd.

    ResponderExcluir
  4. gente, eu falei q Already Gone lembrava Halo, da Beyonce ;x

    ResponderExcluir
  5. e pelo jeito If I Ain't Have You é mix de tudo O.O Já vi gente falando q parece Sweet Dreams e até Disturbia :S mas na real, ela é parecida MESMO com Fly On The Wall, da Hannah Montana

    ResponderExcluir
  6. Eu acho IGUAL Sweet Dreams, Geov!

    Nem reparei em On The Wall, sério :s Acho q a Kelly não copiaria a cópia da cópia
    ...
    E o CD é todo assim, você vai ouvindo e pensando em outros artistas... Acho q qualquer música q ela escolher pra single desse CD vai dar certo, sério!

    ResponderExcluir
  7. n deu pora ouvir tudo tinha u site com musicas q ficou insistentemente atrpalhando tudo .. vou juntar com as outras coisas q baixei, ouvir tudo e depois digo o q achei .. de 1° achei legal ..

    ResponderExcluir
  8. Link não funciona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.