2 de mar de 2009

Adam Lambe...ndo rapazes

Desde o começo das audições, um cara vem despertando atenção do público e dos quatro jurados. Adam Lambert se destaca pelo incrível alcance vocal e também pela sua personalidade marcante.


Foram divulgadas na internet algumas fotos do rapaz, digamos erh... polêmicas. Não, não tem nu, não tem sexo, nem um flagrazinho de webcam, nenhum escândalo High School Musical, mas tem Adam beijando outros meninos. Problema? Não. Nenhum.

Engraçado mesmo foi ver o Adam a-ha-zaaaando num salto alto, vestindo mini-saia.


Com direito a maquiagem de drag queen e tudo!


Será que as capas da Capricho vão boicotar o menino? Será que ele vai ser convidado pra cantar "I Will Survive" em dueto com Elton John? Será que os norte-americanos vão pela primeira vez deixar o preconceito de lado e eleger o novo American Idol por talento?

13 comentários:

Petter on 2 de março de 2009 18:30 disse...

huahuauhahuauha Adam Lamber nunca enganou!

Bruno disse...

"Será que os norte-americanos vão pela primeira vez deixar o preconceito de lado e eleger o novo American Idol por talento?"

Nem vem, ele tá loooooooooooonge de ser o mais talentoso dali, e nem canta tanto, ele só sabe gritar. Agora, cantar de verdade, sabe como é? Pergunta pro Danny, ele sim vai saber.

OBS: Adam Lamber nunca enganou! [2] HAHAHAHA

Carol disse...

Adam Lamber nunca enganou! [3]

Lilee on 2 de março de 2009 21:57 disse...

Eu acho que todo mundo já sabia, eu sabia... hehhehe

Tomara que isso não o atrapalhe, eu gosto dele, ele canta bem, é simpático e tem uma risada gostosa (:

Renam Timbó. on 2 de março de 2009 22:07 disse...

Ele é ótima, mas não é o melhor, venhamos e convenhamos que Danny comanda.

Renam Timbó. on 2 de março de 2009 22:07 disse...

(é ele é ótima, não foi erro de digitação.)

Marcelo Mendonça on 2 de março de 2009 22:08 disse...

Ele não é meu preferido também. Não ainda.

Marcelo Mendonça on 2 de março de 2009 23:00 disse...

Eu prefiro o Adam MUITO ao Danny, hein.

on 3 de março de 2009 00:19 disse...

Eu tive certeza absoluta assim que ele cantou Cher! Tem coisa mais gay? Só falta Madonna agora

Anônimo disse...

arreeee..

é égua e égua montada!

pega ela cocô!!

Rodrigo disse...

como assim adam lambert naum canta bem??? naum entendi... ele controla dos tons mais baixos aos mais altos... tudo bem q ele prefira os altos (os tons, eh claro) mas vcs têm q admitir q ele eh um dos mais talentosos... isso eh incontestável...

Anônimo disse...

legal ele é gay mais em minha lista só que estou a ver uma foto com um Menino um beijos na BOCA só por deus mesmo ele é um GATÃO MUITO LINDO MUTO LINDÃO DIGA A Adam Lambert.

Anônimo disse...

elel que me predoe

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |