Adam Lambe...ndo rapazes

Desde o começo das audições, um cara vem despertando atenção do público e dos quatro jurados. Adam Lambert se destaca pelo incrível alcance vocal e também pela sua personalidade marcante.


Foram divulgadas na internet algumas fotos do rapaz, digamos erh... polêmicas. Não, não tem nu, não tem sexo, nem um flagrazinho de webcam, nenhum escândalo High School Musical, mas tem Adam beijando outros meninos. Problema? Não. Nenhum.

Engraçado mesmo foi ver o Adam a-ha-zaaaando num salto alto, vestindo mini-saia.


Com direito a maquiagem de drag queen e tudo!


Será que as capas da Capricho vão boicotar o menino? Será que ele vai ser convidado pra cantar "I Will Survive" em dueto com Elton John? Será que os norte-americanos vão pela primeira vez deixar o preconceito de lado e eleger o novo American Idol por talento?

Comentários

  1. huahuauhahuauha Adam Lamber nunca enganou!

    ResponderExcluir
  2. "Será que os norte-americanos vão pela primeira vez deixar o preconceito de lado e eleger o novo American Idol por talento?"

    Nem vem, ele tá loooooooooooonge de ser o mais talentoso dali, e nem canta tanto, ele só sabe gritar. Agora, cantar de verdade, sabe como é? Pergunta pro Danny, ele sim vai saber.

    OBS: Adam Lamber nunca enganou! [2] HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Adam Lamber nunca enganou! [3]

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todo mundo já sabia, eu sabia... hehhehe

    Tomara que isso não o atrapalhe, eu gosto dele, ele canta bem, é simpático e tem uma risada gostosa (:

    ResponderExcluir
  5. Ele é ótima, mas não é o melhor, venhamos e convenhamos que Danny comanda.

    ResponderExcluir
  6. (é ele é ótima, não foi erro de digitação.)

    ResponderExcluir
  7. Ele não é meu preferido também. Não ainda.

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro o Adam MUITO ao Danny, hein.

    ResponderExcluir
  9. Eu tive certeza absoluta assim que ele cantou Cher! Tem coisa mais gay? Só falta Madonna agora

    ResponderExcluir
  10. arreeee..

    é égua e égua montada!

    pega ela cocô!!

    ResponderExcluir
  11. como assim adam lambert naum canta bem??? naum entendi... ele controla dos tons mais baixos aos mais altos... tudo bem q ele prefira os altos (os tons, eh claro) mas vcs têm q admitir q ele eh um dos mais talentosos... isso eh incontestável...

    ResponderExcluir
  12. legal ele é gay mais em minha lista só que estou a ver uma foto com um Menino um beijos na BOCA só por deus mesmo ele é um GATÃO MUITO LINDO MUTO LINDÃO DIGA A Adam Lambert.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.