Alexis Grace está fora do American Idol

Diminuindo ainda mais o número de mulheres na competição - só restam três no TOP 10 - Alexis Grace foi a eliminada da semana. A loirinha recebeu críticas severas dos jurados pela sua apresentação de "Jolene", e parece que isso refletiu na votação.

Alexis dividiu o Bottom 3 com Allison - que foi a primeira a ser salva - e Michael Sarver. Depois de saber que havia sido a menos votada, como quem suplicava para continuar na competição, Alexis cantou pela última vez para os jurados na tentativa de receber o "veto".


Enquanto víamos a agonia de Alexis, sofríamos em casa esperando por uma resposta positiva dos jurados. Mas eles disseram que a performance foi apenas "boa", não boa o suficiente para salvá-la. Grace perdeu, assim, a chance de sair em turnê pelos Estados Unidos com o TOP 10. Mas é incrível algo não ser bom "o suficiente" quando se tem Michael Sarver e Scott MacIntyre no programa. Vai entender.

Entre teorias da conspiração e desculpas de fãs frustrados, sobrou até para Angelina Jolie. Segundo alguns fanáticos, a pronuncia de "Jolene" era muito parecida com "Jolie". Como a letra da música fala sobre uma mulher que rouba o homem de outra, os fãs de Angelina sentiram-se alfinetados, afinal, Angelina Jolie tem a fama de ter roubado Brad Pitt de Jennifer Aniston. Isso teria sido o suficiente para que os fãs da atriz de Sr. & Sra. Smith votassem loucamente nos outros candidatos, apenas para Alexis ser eliminada. Outra teoria dá conta que a própria produção favoreceu a saída de Alexis para manter a moral do programa, pois, durante a semana, correu na imprensa o boato que ela já era uma das escolhidas pelos diretores para integrar o TOP 4.

O programa ainda teve um dueto de Carrie Underwood, uma das Idols mais bem sucedidas, com Randy Travis, o mentor dos candidatos nesta semana. Eles cantaram o novo single de Carrie - "I Told You So" - que, inclusive, está muito bem posicionado nas rádios e no iTunes. Depois de ver a apresentação dela, deu até vontade de pedir para ela voltar para a competição, só para ganhar de novo.

Entrevista depois do AI...
Ao ser questionada se seria salva se cantasse outra música, Alexis disse: "Acho que sim (risos)! Eu vou ser honesta... Eu acho que se tivesse cantado a primeira música que cantei, "Never Loved a Man", talvez eu continuasse lá. Eu não sei... Eu acho que "Jolene" é uma música linda e eu amo cantá-la... Eu não acho que essa foi a performance preferida deles. Então eu realmente não precisava mostrar e lembrá-los novamente porque eles me escolheram".

Alexis ficou chateada quando o jurado Randy Jackson esqueceu o seu nome, mas ela deixa claro: "Eu acho que talvez seja apenas a personalidade dele. Não que eu seja esquecível. Espero que não... Mas sim, eu fiz cara feia quando ele me chamou de Allison. Eu estava assim 'Olha, meu nome é Alexis'". Tudo bem, Allison, nunca mais te chamo de Allison. Ops, Alexis!

Baixe o episódio na íntegra em HDTV ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Qual o nosso problema com textos de eliminação? oO Sempre demora ANOS pra sair, gente...

    De qualquer forma, comemorei bastante a saída da Alexis... E juro que chamo ela de Allison toda hora também o.o

    ResponderExcluir
  2. achei injusta a crítica ao Michael..
    ele não é o melhor, mas poxa, ele não é o pior também... ele merece o top 10.

    Fora Scott e Anoop (mesmo com a boa apresentaçao eu ainda nao me convenci dele)


    mas né.. Alexis é legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.