American Idol 8: TOP 9 - "Top iTunes Downloads"

Candidato vai bem, jurados criticam. Candidato vai mal, jurados pimpam. Foi assim a noite sobre o esquisito tema de "Top iTunes downloads", que teve música que a gente nem sabia que estava disponível na internet, muito menos no top de alguma coisa.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Anoop Desai - Caught Up (Usher) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Sério, vai cantar "Jai Ho" que você se dá melhor.
Danilo: Ele só sabe cantar My Prerogative, ponto.
Conrado: Do final do programa até o momento de comentar as apresentações, já tinha esquecido o que ele cantou, o que ele fez, o que ele disse, enfim...

Megan Joy - Turn Your Light's Down Low (Bob Marley & Lauryn Hill) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Duas semanas seguidas indo muito mal. Já estou começando a achar que preferia a Jackie ou Jesse com a vaga de "diferente" da temporada.
Danilo: Por favor, a inteligência fica aonde? Adele, Duffy, Amy Winehouse e ela escolhe BOB MARLEY?
Conrado: Essa música é linda com Bob Marley e Lauryn Hill. Megan estragou tudo.

Danny Gokey - What Hurts The Most (Rascall Flats) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Queria ver ele cantando isso na semana country. Adorei!
Danilo: Adorei, preferia com o arranjo original da música e sem o 'come back to me', mas adorei.
Conrado: Quando todo mundo adora, eu não gosto. Quero ver o Danny com algo bem romântico, no estilo de "Kiss From a Rose", que ele cantou na fase do teatro.

Allison Iraheta - Don't Speak (No Doubt) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Foi ótima! Música perfeita pra ela e tava a cara da Pedrita com aquele cabelo.
Danilo: Não entendi MESMO a dos jurados, achei uma das melhores da noite e agora é provável ela pegar um bottom por puro exagero deles.
Conrado: Eu achei a segunda melhor apresentação da Allison em toda a competição, batendo de frente com "My Papa Was a Rolling Stone" e "Alone". Não sei qual o motivo dos jurados implicarem tanto com a roupa dela, tava linda.

Scott McIntyre - Just The Way You Are (Billy Joel) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Como disseram, foram quatro surdos avaliando um cego.
Danilo: Não adianta, mesmo indo melhor do que sempre, ele não foi diferente, a voz me irritou. Sai logo!
Conrado: Foi a melhor coisa que ele fez até hoje, e mesmo assim foi ruim! Mas tava a cara do Gasparzinho, só aí já ganhou a minha simpatia por hoje.

Matt Giraud - You Found Me (The Fray) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Decepcionante. Não se conhece como artista e não conhece a própria voz.
Danilo: O único que pegou uma música realmente atual e o que mais se ferrou. Entrou antes da hora, se embolou todo, pena.
Conrado: Viva La Vida 2. OK, não foi tão horrível, mas foi ruim.

Lil Rounds - I Surrender (Céline Dion) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Ela AINDA acha que tem voz pra cantar essas músicas? Diva mais meia boca que o AI já teve.
Danilo: O cabelo parecia uma peruca. O vestido parecia dos alugados pra baile da 3ª idade. A música grande demais pra ela e velha demais pra eu conseguir suportar.
Conrado: Gente, nos dois primeiros segundos da apresentação, eu juro que pensei que fosse tocar "Lua de Cristal", da Xuxa. Vou até ouvir a versão original pra ver se é assim mesmo.

Adam Lambert - Play That Funky Music (Wild Cherry) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Acho que "I Believe in a Thing Called Love" seria mais a cara dele.
Danilo: Não consigo achar nada que ele faz ruim, preferia mais canto e menos grito, mas ainda assim achei ótimo.
Conrado: Eu adoro essa música e foi uma surpresa ouvir ele cantando ela. Mesmo preferindo o Adam sem tantos exageros, adorei.

Kris Allen - Ain't No Sunshine (Bill Withers) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Melhor da noite! Fez com um tecladinho o que Matt e Scott não fazem com um piano.
Danilo: Provavelmente o melhor da noite, ele sempre se sobressai em noites mornas, bom pra ele.
Conrado: Olha, eu não me canso jamais, adoro. Ele pode inovar um tanto, tocar um instrumento diferente a cada semana e tudo mais... Mas até quando vão aturar a normalidade do Kris? É tudo seguindo a mesma linha, sempre. Ah, um detalhe, ele espera terminar o AI barbudo, é?

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Vou esperar o fim de semana pra ver e baixar tudo.
    Só depois eu comento.

    ResponderExcluir
  2. pensei q esse negócio de cantar bem e ser supercriticado pelos jurados e cantar mal e ser aplaudido era só aki no Brasil!!!!
    (Cássia Raquel ídola)

    ResponderExcluir
  3. ai, conrado, sério, MORRA! Voce gostava de THAEME e diz que AMA barreto voz & violão, ou seja, as coisas mais normais do planeta, e ainda RECLAMA da normalidade do Kris? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da lil rounds .. nao concordo com as coisas que vcs disseram a respeito dela =/

    ResponderExcluir
  5. @Geovane, eu gosto MUITO do Kris... Ele está entre meus favoritos e, por isso, quero que vença o programa... Não sei se fazendo essa linha sempre, sem ousar, ele consegue vencer o programa... Acho difícil... Por isso disse aquilo ¬¬!

    @Me_tricolor
    haha Também acho, cara... O Adam é um artista pronto..

    ResponderExcluir
  6. Pra variar, a minha opinião destoando bastante da de vocês, mas já disse, nada pessoal. (:

    Achei uma das melhores noites até hoje. Todos os candidatos, na minha opinião, fizeram boas apresentações, mas Danny, Lil e Allison se destacaram. Eu eliminaria Anoop, como sempre, apesar de ele ter me surpreendido de forma positiva, mas bem pouco. Enfim, na minha opinião, do melhor para o pior:

    01. DANNY GOKEY
    É pra esse Danny que eu torço, um Danny, aliás, que eu não via desde "Hero"! Fez uma ótima escolha de música e voltou a prestar atenção no que canta ao invés de simplesmente gritar palavras como fez em "Jesus, Take The Wheel", felizmente. Muito bom!

    02. LIL ROUNDS
    É pra essa Lil que eu também torço, uma Lil, aliás, que eu não via desde "Be Without You"! Achei a apresentação ótima. Se não estou enganado, a música teve modulações sucessivas e, pelo que percebi, ela deu conta do recado muito bem. Acho que foi a música mais difícil da noite.

    03. ALLISON IRAHETA
    Não consigo imaginar música mais apropriada para ela! Gostei muito mesmo, mas ela precisa parar com esse negócio de fazer a mesma coisa no final de cada música que ela canta, já ficou mais do que previsível... Hora de inovar! No mais, achei a discussão em torno da roupa totalmente desnecessária.

    04. ADAM LAMBERT
    Esta é uma competição e, nela, cada um luta com as armas que tem. Nesta apresentação, ele, o candidato-camaleão da edição, não surpreendeu como costuma surpreender, mas demonstrou novamente seu modo bastante característico (e exagerado) de cantar, seu estilo também característico, sua popularidade... Enfim, ele é um artista pronto, não posso negar. Ele só não é o meu ídolo, e, muito provavelmente, jamais será, ainda que seja o vencedor desta edição.

    05. SCOTT MACINTYRE
    Eu não teria escolhido esta música para ele, porque ela é mais suave, exige pouco vibrato, e a voz dele é mais forte, sem contar que ela dá uns picos às vezes, quase que grita. Apesar disso, gostei bastante, e acho bastante relevante o fato de que, além do piano (que ele mesmo estava tocando, e muito bem por sinal), não havia nenhum outro instrumento o acompanhando. Uma de suas melhores apresentações.

    06. KRIS ALLEN
    Foi bom. Não posso deixar de comentar sobre o que aconteceu quando fui digitar este comentário: fui escrever o nome dos nove participantes, mas não conseguia me lembrar do nome de um deles. Pensei, pensei, pensei, e nunca que me lembrava... Era ele.

    07. MATT GIRAUD
    Duas coisas não ficaram legais: o falsete e o melisma no final. À parte isso, gostei da apresentação, teve energia, e a escolha da música foi bastante apropriada.

    08. MEGAN JOY
    O timbre dela é inegavelmente um dos mais interessantes da competição, se não for o mais interessante, e achei que ela fez tudo certo dessa vez, dentro de suas possiblidades, claro. A apresentação foi bem gostosa de ver e ouvir, porém meio morna, é verdade, mas acho que a música, por si só, é que é bem morninha, então fica difícil né...

    09. ANOOP DESAI
    Continuo não achando que ele tenha merecido entrar para o TOP13 (para o TOP8 então, nem se fala), mas devo admitir que, pela primeira vez, achei uma apresentação dele boa, mas apenas boa. Não que a música exigisse grande coisa, mas o vocal foi bom, e, no quesito atitude, foi mediano. No geral, não fez nada demais, mas pelo menos não foi vergonhoso como em outros dias...

    ResponderExcluir
  7. nao acho uma boa ideia vcs ficarem postando suas opinioes sobre as musicas...
    vai ver que a pessoa discorda completamente de voce...
    pode gerar um certo desconforto...

    ResponderExcluir
  8. o comentario acima foi meu
    mas eu me referia ao pessoal do site ok?

    ResponderExcluir
  9. discordo com o anonimo, isso torna o site interessante

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não me conformo do kris ser o american idol, pode até ter ganho o programa, mas astro de verdade, artista e cantornato é o Adan, oq percebi é q o povo em geral, adora coitados, e o Kris tem essa cara de coitado e o povo adora isso,

    ResponderExcluir
  11. adoro que vocês comentem. A única coisa que eu não gosto é que quando eu estou vendo o AI eu venho toda hora aqui para ver a opinião de vocês. É viciante. hahaha. Mais continuem comentando, porque vale a pena. E eu amo você ADAAM ♥

    ResponderExcluir
  12. concordo totalmente com o de cima! AAAAAAAAAADAM ♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.