American Idol 8: TOP 10 - "Motown Records"

Comemoração dos 50 anos da Motown Records, gravadora que já lançou artistas como Stevie Wonder, Marvin Gaye e Jackson 5. Um dos maiores nomes do selo, Smokey Robinson, foi o mentor da noite. Pelo jeito, a semana country não deixou saudades em ninguém!

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Matt Giraud - Let's Get it On (Marvin Gaye) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Não costumava gostar dele até hoje. Incrível. Um pouco menos de falsetes e eu adoro mais.
Conrado: Ele pode ir bem o quanto quiser, mas minha birra com ele parece não ter fim.

Kris Allen - How Sweet it Is (Marvin Gaye) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Achou o caminho, faz a mesma coisa sempre, mas funciona. Arrisco um TOP 6, talvez TOP 5.
Conrado: Adorei o bigodinho de Nescau.

Scott MacIntyre - You Can't Hurry Love (The Supremes) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Detalhe pra calça rosa. A única coisa que merece qualquer comentário.
Conrado: Deu dó ver ele fazendo cara de choro ao ouvir as críticas do Simon. Mas não faz mal se sair amanhã.

Megan Joy Corkrey - For Once in My Life (Stevie Wonder) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Não quero falar, minha maior decepção, estou de luto, ok?
Conrado: Eu sou esquisito e por isso você não deve levar a sério o que eu vou dizer: gostei mais dela hoje do que semana passada, mesmo indo mal do jeito que foi.

Anoop Desai - Ooh Baby Baby (Smokey Robinson e The Miracles) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Prefiro ele animado, dormi MUITO hoje. Na verdade prefiro My Prerogative e só.
Conrado: Cantou bem, fez tudo certinho, mas precisa tomar um choque logo!

Michael Sarver - Ain't Too Proud to Beg (Temptations) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Alguém tira ele de lá sem dó? Sério.
Conrado: Foi melhor do que semana passada, mas não precisa estar lá semana que vem de novo.

Lil Rounds - Heatwave (Martha and The Vandellas) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Das 4 performances dela eu só gostei da primeira. Mau sinal.
Conrado: Correu a música inteira, não chegou a ficar sem ar, mas ficou ruim mesmo assim.

Adam Lambert - Tracks of my Tears (Smokey Robinson and the Miracles) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Só não sei se foi a melhor dele porque TODAS dele são sempre as melhores.
Conrado: Mostrou um Adam Lambert ponderado. Mostrou o controle vocal que possui. Mostrou que pode ser incrível sem usar franjinha emo. EXCELENTE!

Danny Gokey - Get Ready (The Temptations) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Melhor animado do que pagando o corno. Eu mudaria o visual e dançaria menos.
Conrado: Eu juro que fico irritado quando ele aponta o dedo pra plateia.

Allison Iraheta - Papa was a Rolling Stone (The Temptations) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: De volta com tudo. Pra quem queria outra performance como Alone.
Conrado: Eu adorei! Os dez segundos finais valeram pela música inteira! Sem Allison no bottom essa semana, por favor!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALLISON
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADAM
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MATT

    FORAM PERFEITOS NESSA NOITE !!! \O/

    ResponderExcluir
  2. Dois ganharam a pimentinha essa semana :)

    ResponderExcluir
  3. "Mostrou que pode ser incrível sem usar franjinha emo. EXCELENTE!"

    Concordo, mas eu quero a franjinha de volta, ehehehe, assim ele ficou parecendo um Elvis quase magro.. :P

    ResponderExcluir
  4. eu gostei de Danny.


    Tchau, Scott, querido..
    é tentar carreira no Astros agora, beijos

    ResponderExcluir
  5. ninguém vai comentar mesmo as "seis palavras" da Kara? :x

    ResponderExcluir
  6. Phillipe, eu comentei isso quando tava vendo ao vivo e esqueci de pôr no post HAHA

    Mas foi muito engraçado, sério, ELA NÃO SABE CONTAR, GENTE HAHAHHA

    Kara diz -
    I have six words for you: one of the best performances of the night

    Sério, eu RI MUITO HAHAHA Tô curioso pra ver como vai ficar isso na legenda da Sony

    ResponderExcluir
  7. Oi Con! haha

    Con e Phillipe, são 6 palavras sim, Kara AINDA sabe contar.
    ONE of THE BEST PERFORMANCES of THE NIGHT = 6 palavras e 2 preposições que não entram na contagem. Por isso, Kara passa na aula de matemática.

    E amore, para de rir da Sony! kkkkkk
    Eles tem duas opções: usar 6 e contar as nossas preposições ou contar 4.
    UMA das MELHORES APRESENTAÇÕES da NOITE!

    ps: depois dessa, vou contar 6, senão vão dizer que nós também não sabemos contar! hahahaha

    bjomeescreve!

    ResponderExcluir
  8. Cara, é incrível como eu discordo da análise de vcs em pelo menos uns 60% sempre hahaha mas tudo bem, não vou comentar uma por uma pq hj tô sem paciência, mas achei a Allison de longe a melhor da noite, e, qto à tão criticada apresentação do Scott, achei ótima. Eu eliminaria, claro, o Sarver, como digo desde sempre, pq ele foi de longe o pior, mas a Megan deu uma boa escorregada essa semana tb, infelizmente, pq tenho passado a gostar dela. Adam? nao comento. (: Anoop? nao comento. (: e jurados se contradizem cada vez mais...

    ResponderExcluir
  9. Conradoooo!
    Só pra te avisar, o Danny não aponta o dedo pra platéia... é pra voce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. @Bruno, não faça isso :~, eu adoro os seus comentários!

    @Silvia, de verdade :s Me dá uma aflição, uma AGONIA tremenda quando ele faz aquilo... E ELE FAZ SEMPRE! Credo!

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de rir com a falta de experiência dele.
    Ele não deveria fechar os olhos quando canta tb.
    Tô falando, Danny, me contrata, sua vida vai mudar. fikdik

    Enquanto, aponte o dedo pro Con, el e deve ter feito coisa errada! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. AUHAHUAHAHUAHAHAHAH

    verdade, o Danny deve apontar o dedo pro Con pensando: "ME DÁ PIMENTINHA NO IDOLÔMETRO ò.ó" auhaahauhaaha

    ResponderExcluir
  13. hahahaha É Geo!

    Viu Con, o Danny já conhece o Coloca! :P
    Agora ele quer uma pimentinha no Idolômetro! Dá um jeito! haha

    ResponderExcluir
  14. Poxa, Conrado, que honra! rs
    tá prometido então, semana q vem eu volto a comentar individualmente, aí poderemos comparar! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.