American Idol 8: TOP 11 - "Grand Ole Opry Week"

De uma noite country sem artstas country não dá pra sair muita coisa boa. Foi o que aconteceu. Poucos candidatos souberam adaptar bem a música ao seu estilo. Os chatos continuaram chatos e poucos dos bons se destacaram.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Michael Sarver - Ain't Going Down Till the Sun Comes Up (Garth Brooks) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: O candidato mais esquecível de todo o TOP 13. Não fez nada de muito errado, mas também não fez nada de muito bom para que seja lembrado.
Conrado: Por alguns segundos pensei que fosse o Anoop tocando gaita.

Allison Iraheta - Blame It On Your Heart (Patty Loveless) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Manteve o nível, mas ela precisa de outra "Alone" para se destacar de verdade de novo.
Conrado: Entrou no clima da noite e tudo... Mas eu quero a Allison do TOP 36 de volta logo!

Lil Rounds - Independence Day (Martina McBride) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Escolher algo que a Carrie cantou pode ser uma má ideia. No caso da Lil, foi mesmo.
Conrado: O nível de divas do AI já foi bem mais alto, hein?!

Kris Allen - To Make You Feel My Love (Garth Brooks) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Eu sempre gostei dele, mas nunca pensei que fosse dizer isso: o melhor da noite.
Conrado: Se ele não ganhasse pimentinha hoje, não ganhava nunca mais! Foi simplesmente lindo!

Adam Lambert - Ring of Fire (Johnny Cash) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Eu gostei! Não imaginava ele cantando country de outra maneira. Foi ótimo!
Conrado: O Adam é assim, não adianta. Ele não se adapta à música, ele adapta a música a ele.

Scott MacIntyre - Wild Angels (Martina McBride) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Eu acho a voz dele muito feia. Tanto nos agudos, quanto nos graves, quanto na região média. E os falsetes então... Pff! Enfim, sai logo, Scott!
Conrado: Quanto tempo mais vou ter que suportar escutar ele nesse negócio, gente?

Alexis Grace - Jolene (Dolly Parton) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Eu realmente não sei o que leva a pessoa a escolher uma música feia e chata dessas.
Conrado: Eu tenho birra com ela, mas hoje eu gostei. Não ficou aquela voz fina, irritante. Mas super comemoraria se por algum acaso ela saísse.

Danny Gokey - Jesus, Take The Wheel (Carrie Underwood) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: O início não foi bom. Do meio pro final, ele melhorou, mas se empolgou e ficou parecendo um pastor pregando. Uma pena.
Conrado: Carrie >>>>>> Gokey.

Anoop Desai - Always On My Mind (Willie Nelson) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Muito melhor que na semana passada, mas eu acho essa música bem chata. De qualquer forma, foi bem.
Conrado: Não adianta, fiquei o tempo inteiro imaginando como seria bom ouvir essa música na voz do Ricky Braddy. Fã frustrado.

Megan Joy Corkrey - Walkin' After Midnight (Patsy Cline) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Ela não é nem de longe a melhor, mas é tão única que é impossível não gostar. Aguento o CAW CAW até o TOP 5 fácil.
Conrado: Olha, me deu sono.

Matt Giraud - So Small (Carrie Underwood) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Paguei minha língua! Achei que ele ia ir muito mal. Pegou uma música bem difícil e conseguiu cantar direitinho, mesmo que abaixando bem o tom. Quero ver ele sem o piano agora.
Conrado: Carrie >>>>>> Matt. [2]

Baixe o episódio na íntegra pelo zShare ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. poxa, eu gosto dos comentários dos meninos...

    ResponderExcluir
  2. Link do torrent com problemas, já identifiquei o q aconteceu:

    o link do torrent é:
    http://torrent.zoink.it/American.Idol.S08E21.HDTV.XviD-2HD.%5Beztv%5D.torrent

    mas colocaram um "h" a mais no link, ficando assim:
    hhttp://torrent.zoink.it/American.Idol.S08E21.HDTV.XviD-2HD.%5Beztv%5D.torrent

    consertem aí! rs... gradicido!

    ResponderExcluir
  3. Vou deletar os nossos comentários, foi tão rapidinho que ninguém viu mesmo HAHA

    Dica: assista aos vídeos online mesmo, estão carregando rapidinho

    ResponderExcluir
  4. ah, valeu! e desculpa, tô enxendo isso aqui de comentários, hahaha... tô baixando, vou ver e volto pra mais comentários! rs..

    ResponderExcluir
  5. opa, é deu confusão aqui hahaha pode deletar sim! vou ver os videos entao, tô ansioso hahahaha... valeu!

    ResponderExcluir
  6. Que nada, Bruno! Eu que peço desculpas pelo erro

    ResponderExcluir
  7. Apenas salientando: é só a minha opinião, não tenho a mínima pretensão de contrariar ou desrespeitar quem quer que seja. (:
    (Estou dizendo isso porque a minha análise está MUITO diferente da de vocês dessa vez, muito mesmo...)

    TOP 11 do melhor para o pior, na minha opinião:

    01. Megan Joy Corkrey: ADOREI! Posso estar fazendo a pior comparação da minha vida, mas a fragilidade da voz dela chegou a me lembrar Ella Fitzgerald várias vezes. Fez a escolha perfeita, melhor apresentação da noite!

    02. Alexis Grace: Adorei a apresentação! Mostrou exatamente a personalidade dela, que é, de fato, a que mais me agrada na competição. Além disso, eu adoro o jeito como ela canta. Só acho que faltou um pouquinho de fôlego hoje, mas ela é a minha favorita e vai ser difícil deixar de ser...

    03. Allison Iraheta: Incrível como o timbre dela se encaixou no country! A voz chegou a me lembrar Kelly Clarkson. Foi bom e até empolgou, mas não se compara à Allison das duas semanas anteriores. Porém, atribuo isto única e exclusivamente ao estilo da semana, acho que ela fez o melhor que pôde com ele.

    04. Lil Rounds: Achei o tom grave no começo da música e já a vi mais confortável que isso, mas o refrão e o final salvaram. Foi muito bom.

    05. Scott MacIntyre: Para mim, ele tem um modo bastante particular de cantar, quase que intuitivo, sem muita regularidade na pronúnica, o que me agrada bastante. Não acho a voz dele feia, acho bonita até, mas acho que ele deveria evitar ao máximo os falsetes, até porque ele não os domina mesmo.

    06. Kris Allen: Cantou muito bem e a voz dele é mesmo bonita, mas foi só o que vi no palco: voz. Para mim, ele continua apagadinho.

    07. Adam Lambert: Eu me senti bêbado e num cabaré. A habilidade vocal dele é inegável, mas a personalidade, que tem o mérito de ser autêntica, tem o demérito de ser deprimente, ainda quando ele canta músicas agitadas. Eu jamais o chamaria de ídolo.

    08. Anoop Desay: Eu detesto seu estilo "mamãe escolheu minha roupa", mas parece que acordou pra vida. Provou que canta, mas, para mim, ainda tem que correr atrás de muita coisa.

    09. Matt Giraud: Já saquei: quando ele não alcança a nota, deixa a voz rouca pra disfarçar. Não gostei. Pegou a música, jogou no chão, cuspiu e pisou em cima.

    10. Danny Gokey: DETESTEI o que ele fez com a música. Gritaria dez, sentimento zero. Grande decepção... Pegou a música, deixou cair no chão e ainda pisou em cima.

    11. Michael Sarver: "O candidato mais esquecível de todo o TOP 13." Concordo plenamente, Geovane! Ele no palco me parece sempre desajeitado, perdido e apelativo. Não gosto dele, e essa apresentação não ajudou em nada.

    Eu eliminaria, obviamente, o Michael, não só por hoje, mas por tudo que já vi dele. Mantenho o Anoop em observação e espero, com todas as forças, que Danny e Matt se arrependam amargamente do que fizeram nesta semana, pois são dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Concordo, Megan Joy foi a melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.