Áudios e comentários: American Idol 8 - Wild Card Round

Um dos programas mais esperados da temporada foi também um dos melhores. O Wild Card deu uma segunda chance a vários cantores excepcionais, que brigaram com tudo que tinham pelas quatro últimas vagas das finais.

A grande surpresa do episódio foi a formação de um TOP 13 em vez de um TOP 12. Surpreendentemente, Jasmine Murray ficou com uma das vagas mesmo sem ter feito muito pra merecer. Megan e Tatiana disputaram a segunda vaga, que ficou com Megan, participante que carrega o mérito de ser "a diferente" da competição. Tatiana mais uma vez cantou - e muito bem - a música "Saving All My Love For You", mas acabou sendo ignorada e ficando de fora. Fará falta. Matt Giraud compensou a tragédia feita com a música do Coldplay e também foi aprovado. Ele fará companhia a Anoop, que cantou o sucesso "My Perogative", e também está no time de finalistas.

Para baixar os áudios, basta clicar no nome do candidato.

Jesse Langseth - Tell Me Something Good (Rufus and Chaka Khan) | [HQ]

Geovane: O timbre mais interessante do AI8 errou de novo na escolha da música. Uma pena.
Danilo: Foi bem, foi forte, tentou ser sexy, mas oi, ela não é.
Conrado: Epa, só eu lembrei daquela musiquinha do filme Ghost Busters?

Matt Giraud - Who's Loving You (Jackson 5) | [HQ]

Geovane: Olha, depois do que ele fez no Grupo 2, broxei com ele.
Danilo: Uma das melhores performances dele, escolheu bem a música, espero que venha com algo mais contemporâneo da próxima.
Conrado: Começando a me acostumar com a respiração ofegante do Matt.

Megan Joy Corkrey - Black Horse and the Cherry Tree (KT Tunstall) | [HQ]

Geovane: Ela ainda não sabe como cantar a música, erra feio nas notas. Mas eu amo, fazer o quê?
Danilo: Desafinou, errou, mas eu não ligo. Uma das minhas preferidas e espero LOGO ouvir ela em estúdio.
Conrado: Voz esquisita a dela. Mas parece que é disso que o povo gosta, então...

Von Smith - Sorry Seems To Be The Hardest Word (Elton John) | [HQ]

Geovane: Meu ouvido só aguenta um gritando, e como já temos o Adam, tchau, Von.
Danilo: O que eu menos gostei da noite, e olha que adoro a música.
Conrado: Muito bom saber que não teremos um Paulo Cremona nesta edição.

Jasmine Murray - Reflection (Christina Aguilera) | [HQ]

Geovane: O timbre é agradável, mas, às vezes, soa muito anasalado. E não acho ela comercial... Aliás, acho bem feinha. Entrou pra ser a a primeira a sair.
Danilo: Ela é estranha, muito. Mas acho que pode dar alguma coisa pelo TOP 13, se não for esquecida.
Conrado: Acho que por ser fanho eu nem consigo perceber essa voz anasalada dela. Adoro a Jasmine, acho ela linda e fiquei feliz com o resultado.

Ricky Braddy - Supestition (Stevie Wonder) | [HQ]

Geovane: Foi tentar ser pop, deu nisso. Acho que ele só funciona com músicas de igreja mesmo.
Danilo: Uma das minhas performances preferidas da noite, mas realmente falta algo nele que tem nos outros de estilos parecidos.
Conrado: Infelizmente, foi uma péssima escolha de repertório! Era melhor ter cantado "A Song For You" de novo. Uma pena ver o Ricky partindo... mais uma vez.

Tatiana Del Toro - Saving All My Love For You (Whitney Houston) | [HQ]

Geovane: Mais uma vez injustiçada, roubada, traída. Uma das melhores vozes femininas de fora do TOP 13.
Danilo: Jogou a chance fora repetindo a música das semi-finais, além de ser pirada.
Conrado: Como eu vou viver sem as risadas histéricas dela?

Anoop Desai - My Prerogative (Bobby Brown) | [HQ]

Geovane: Repetiu a música mais marcante na trajetória dele. Fez por merecer. Britney não faria melhor.
Danilo: Por mais que tenha repetido, pelo menos repetiu algo que ninguém tinha visto completamente. E fez bem, tem carisma, acho que vai longe.
Conrado: Performance super elogiada pelos jurados, mas não achei tudo isso.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Gostei de Jazmine e Anoop. Matt não, né, gente? Pelamor...

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei da Jasmine !

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Jesse =[ Vacilou de novo T^T. Sinceramente, tem gente melhor do que a Jasmine nessa Terra [oi, Jesse XD]. Ainda bem o Von saiu. Amo gritos, mas o dele é demais da conta ¬¬...

    ResponderExcluir
  4. Jesse: Adorei, sou fã, muito fã e não abro mão! Mas prefiro a Jesse-Bette-Davis-Eyes...
    Matt: Foi ótimo, ou seja, que bom que aquele Matt-Viva-La-Vida sumiu.
    Megan: Personalidade dez, mas acabou com a música.
    Von: Gritou, gritou... E eu nunca fui com a cara dele mesmo.
    Jasmine: Foi ótima, ou seja, que bom que aquela Jasmine-Love-Song sumiu.
    Ricky: Eu adorei! Jurados MUITO sacanas...
    Tatiana: Tatiana canta MUITO! Mas eu concordo com a Paula: vai ser atriz.
    Anoop: Se eu disser "ridículo" mil vezes, ainda não vou ter expressado o que achei...

    Meus 4 selecionados seriam: Jesse, Matt, Jasmine e Ricky, considerando a hipótese de trocar a Jesse ou o Ricky pela Tatiana (prefiro trocar o Ricky). Mas não, eu NÃO entendo o que Anoop e Megan foram fazer no Top13. A Megan é mais fácil de engolir, porque apesar de não cantar nada ela é bem interessante, mas o Anoop... Há quem goste, não entendo. Aliás, não gostei nadinha dessa história de Top13... Enfim, quem sou eu para dizer alguma coisa, né?! ^^

    ResponderExcluir
  5. pra mim a TATIANA tinha que ter ido pro TOP 13 de qualquer jeito...

    inconformado... rsrs

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que a Tatiana não entrou
    Vai ser PÓRRE assim lá na China
    Dramatica,sem graça,e com uma "voz"igual a um monte poraí
    e ainda canta a mesma música?É uma sem noção mesmo!Bem feito p/ela

    Adorei a Megan hj ainda mais do que no Grupo 2
    Os melhores hj:Megan,Jesse,Matt e Ricky
    Jesse eu gostei sim!Ser sexy é questão de ponto de vista.EU ACHEI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.