[Coloca +] Jordin Sparks em turnê pelo Brasil com os Jonas Brothers?


Jordin Sparks será a primeira Idol a fazer shows pelo Brasil. O lado bom: os fãs da cantora terão a chance de conhecê-la pessoalmente. O lado ruim: ela abrirá os shows da turnê dos seus amigos de anel de castidade Jonas Brothers, que devem passar pelo nosso país em maio deste ano. Resumindo, o preço para ouvir a Jordin cantando três músicas será aguentar uma manada de menininhas histéricas gritando pelo nome de Joe, Kevin e Nick. Boa sorte aos corajosos. Agora é só a Jordin conseguir acertar a agenda dela pra poder vir ao Brasil, né minha gente?

Balança
Seguindo com a divulgação de seu novo álbum, Kelly Clarkson fez duas apresentações no Saturday Night Live: "My Life Would Suck Without You" e "I Do Not Hook Up". Ela não está grávida. Só falando.

Home Sweet Home
Aproveitando que o tema da semana no American Idol é Grand Ole Opry (considerado o grande templo da música country), Carrie Underwood estará de volta ao palco que a consagrou o fenômeno da música de raiz americana. Ela cantará seu novo single - "I Told You So" - e se apresentará com o também cantor Randy Travis.

Cook Novo
Foram divulgadas fotos da gravação do clipe "Come Back To Me", de David Cook. Nas imagens, ele aparece beijando uma loira em um aeroporto, que foi interditado só para as filmagens do vídeo.

Passado pra trás
Jasmine Murray e Jorge Núñez participaram do programa Regis and Kelly. Jorge declarou ter sido desfavorecido na escolha da música, pois sua primeira opção era o hit "You Are Not Alone", que acabou sendo entregue a Michael Sarver pela produção. Pra ele, sobrou "Never Can Say Goodbye", música que ele nunca tinha ouvido na vida.

Caw Caw!
Megan abandonou de vez o sobrenome Corkrey, de seu ex-marido. A cantora quer ser chamada apenas de Megan Joy a partir de agora.

Comentários

  1. Jordin no Brasil
    Quando não é BBB, é JB... Parece que só com um "Brother" pra Jordin aparecer por aqui :s

    E COMO VOCÊ SABIA O NOME DOS TRÊS, HEIN, GEOVANE? Tá na cara que é fã!

    ResponderExcluir
  2. Jordin no Brasil: Assim não vale! Primeira vez em que um Idol vem ao Brasil, mas vem só pela metade... Cadê a turnê dela mesma, hein?! (Melhor ela só fazer uma quando tiver cacife suficiente para não mais se submeter aos caprichos das gravadoras, entupindo metade do próprio álbum com músicas totalmente sintéticas e que não têm absolutamente nada a ver com a Jordin que foi eleita American Idol...)

    Kelly: Tá gorda sim, é verdade, mas tá melhor do que nunca! "I Do Not Hook Up" é muito boa!

    "I Told You So": Não entendi a insistência da Carrie em lançar essa música como single... Para mim, "I Know You Won't" ou mesmo "Twisted" seriam opções bem mais proveitosas.

    ResponderExcluir
  3. vamo lá, Geo.. comigo..
    when you look me in the eyes.........

    e o Nuñez, coitado, JLO eh mto mala.. liga, deixa o menino nas nuvens e nao vota. :@

    ResponderExcluir
  4. Tá gorda sim e daí?
    Ela tá arrazando e nao precisa ser magra, e só pra falar sem ofender ninguém a jordin nao tá lá das mais magras também!!!

    ResponderExcluir
  5. É que a gente meio q conheceu a Jordin assim, então nem notamos quando ela engorda/emagrece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.