[Coloca +] Jorge Nuñez faz Jennifer Lopez chorar

Não foi só você aí de casa que ficou emocionado com a apresentação de Jorge Nuñez. Marc Anthony, marido de J.Lo, mandou uma mensagem de texto para Ryan Seacrest com o seguinte conteúdo: "Fala, brother, acabei de assistir o programa. Esse cara é muito especial. Por favor, fala pro Jorge que Jen e eu não poderíamos estar mais orgulhosos. Nós choramos de verdade assistindo. Talento puro".

To-do ar-re-pi-a-do
Ryan leu o torpedo durante seu programa de rádio, onde Jorge estava presente. "Foi a melhor coisa que aconteceu comigo em toda a minha jornada. Eu fiquei, tipo, 'Meu Deus, eles sabem quem eu sou!'", afirmou Jorge, com a mãozinha sobre o peito.

Rã da Montanha
Fã de American Idol, Miley Cyrus disse amar a Kara Dioguardi compositora, mas que ela não agrega nada ao reality show como jurada. A estrela da Disney ainda declarou ser uma grande fã de Allison Iraheta. "Eu quero que ela saia em turnê comigo!", declarou Miley a uma rádio. Ao saber da notícia, Allison vibrou e disse: "Minha nossa! Sim! Me leva com você agora!".

Full deram
Pronto! Não precisa mais comprar. Todas as faixas do álbum All I Ever Wanted, da Kelly Clarkson, vazaram na internet, inclusive as da edição Deluxe. As últimas foram "Tip Of My Tongue" e "Can We Go Back". Seu álbum está completo!

It's Danny, bitch
Danny Noriega lançou no YouTube uma música própria. Chamada "TMTH" (esquisito bordão do rapaz durante o AI7), a música foi gravada em parceria com Diamonique quem?, e tem uma batida eletrônica. Com essa música, talvez o sonho de Danny se realize e ele vire sensação em todas as boates gays dos Estados Unidos.

Comentários