[Coloca +] Kelly Clarkson conquista o topo no Reino Unido

Depois de quebrar recordes no HOT 100 da Billboard, Kelly Clarkson estreia em 1° lugar no HOT 100 do Reino Unido, deixando para trás nomes como Lily Allen e Lady Gaga. A cantora também deve voltar aos palcos do American Idol, no dia 11 de março, e ir ao divertido Saturday Night Live, no dia 14 do mesmo mês, para divulgar seu novo álbum - All I Ever Wanted.

Falando em Kelly...
Foi confirmado que o novo single da Idol original será mesmo "I Do Not Hook Up", composto por Katy Perry e Kara DioGuardi. A música começa a ser distribuída nas rádios a partir do dia 7 de abril.

Wannabe Simon
Anthony Hopkins deu entrevista ao site da MTV dizendo ser fã de American Idol. O ator ainda deixou clara a vontade de levar o reality show para os cinemas e interpretar o jurado durão Simon Cowell. Só ser for o Simon da "melhor idade" e na 75ª temporada, né.

Perigo!
Depois de Brooke White, é a vez de Jason Castro lançar seu novo single no American Idol. Rumores dão conta que o cantor irá ao programa no dia 04 de março apresentar a música "Love Uncompromised", disponível no Itunes a partir da próxima terça-feira. Confiram se a tecla mute do controle remoto está funcionando.

Mishingando nos bastidores
Jason Yeager, ex-AI7 (que você provavelmente não se lembra quem é), contou em seu Vlog que Mishavonna Henson, que também participou da sétima temporada do American Idol, escutou palavras horríveis de sua mãe por ter sido eliminada na Hollywood Week. Jason e seus amigos - David Cook e Michael Johns - ficaram chateados com a grosseria com que a senhora tratava a filha, que chorava desesperadamente por não ter passado para o TOP 24.

Lembra dele?
Ruben Studdard, que venceu a segunda temporada do American Idol e agora está na mesma gravadora que Elliott Yamin, lança seu novo CD dia 14 de maio. O primeiro single você já pode conferir aqui.

Escolinha da Patasia
A vencedora do AI3 Fantasia Barrino, além de estar gravando seu 3° álbum e se preparando para ficar por 10 semanas em cartaz com a peça The Color Purple, também está trabalhando em um reality show que terá como tema sua volta ao ensino médio.

Everybody Hates Tati
Em entrevista ao Good Day LA, Adam Lambert confessou que há apenas uma pessoa do grupo que todos odeiam. Quando perguntado se tratava de Tatiana Del Toro, o cantor desconversou. Tati, o importante é que nós amamos você, careca ou não!

Comentários

  1. Eu gosto do Jason Castro :s Espero q não seja apenas mais um rumor, né :~

    GENTE, TADINHA DA MISHAVONNA :O Mas ainda resta a chance do SNZ voltar, né...

    TADINH [2] da Tati :~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Mishavonna, meu coração sempre será seu!
    Não importa o que sua mãe diga...

    ResponderExcluir
  3. Kelly de volta no Idol?!?! Mal posso esperar... e "I do not hook up" pra segundo single é a escolha perfeita! Tá certo q eu gosto MUITO de "Long shot", "If I can't have you", "Don't let me stop you" e "Impossible" (aliás, gosto do CD inteiro né), mas acho q "I do not hook up" é a mais comercial do CD, espero q o clipe tb seja bem produzido.

    Jason Castro?! Nãããããããããããããããããããão.........
    (Perigo mesmo... Sei lá, é q eu acho ele meio sem gracinha, mas nada pessoal.)

    Eu gostei bastante da Mishavonna...
    (HAHAHAHAHAHAHA, SNZ foi foda! pfff...)

    Na boa, Ruben Studdart fez o que da vida?!?!?!

    Na boa, Fantasia Barrino fez o que da vida?!?!?!

    Na boa, Taylor Hicks fez o que da vida?!?!?!
    (Desculpa, não podia deixar de alfinetar o Idol q eu mais detesto... Nada pessoal, eu só acho a McPhee infinitamente melhor q ele, apesar de eu não gostar do q fez/fizeram com o primeiro CD dela...)

    ResponderExcluir
  4. eu só acho a McPhee infinitamente melhor q ele, apesar de eu não gostar do q fez/fizeram com o primeiro CD dela... DOIS VOTÕES BEM GRANDES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.