9 de mar de 2009

Encontrando o lar ao som de Carrie Underwood


A famosa música de despedida do American Idol - aquela canção melosa que já fez com que artistas como Daniel Potter, Daughtry e Ferras ficassem em evidência - já tem nome e dona. "Home Sweet Home", uma regravação de Mötley Crüe na voz de Carrie Underwood, irá embalar o chororô, tristeza e revolta dos participantes que forem eliminados a partir do TOP 13 do programa.

Mas enquanto uns lamentam por estarem indo pra casa, outros comemoram. Parte da renda obtida com a venda do single pelo iTunes será revertida em doações para a fundação "The Humane Society of the United States", que encontra lares para animais desaparecidos.

Update: Se você não quiser ajudar cachorrinho nenhum, clique aqui e faça o download da música completa de graça.

8 comentários:

Conrado Serpa on 9 de março de 2009 21:54 disse...

Luisa Mell >>>>>>>>>>>>>> Carrie Underwood ok

Marcelo Mendonça on 10 de março de 2009 00:56 disse...

Podem me chaamr de ruim, Maiara pode me bater, mas eu odeio instituiçãoes que ajudam animais.
Tem tanta gente que precisa de ajuda ¬¬

Conrado Serpa on 10 de março de 2009 01:09 disse...

Você nunca teve um animal de estimação, Marcelo?

Bruno Batiston on 10 de março de 2009 14:26 disse...

Pois é, Carrie Underwood é, para mim, o melhor Idol de todos, fato, e os 30s já disponibilizados da música não me decepecionaram um cadinho sequer... Tô louco pra ouvir!

Diogo Rafael on 10 de março de 2009 19:33 disse...

concordo, celo. Tem muita gente que precisa de ajuda para estarmos nos preocupando com animais perdidos. Bruno, depois da Kelly, do Blake e dos Davids, tbm acho ;)

Marcelo Mendonça on 10 de março de 2009 20:07 disse...

Acho a Carrie chatinha, mas deve ser pq eu não gosto de Country.

E eu já tive hamster quando era pequeno. Ele morreu e eu não sofri.

Conrado Serpa on 11 de março de 2009 10:24 disse...

Gente, hoje é aniversário da Carrie Underwood :o

Bruno Batiston on 11 de março de 2009 19:50 disse...

Parabéns, Carrie! [?!]

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |