Encontrando o lar ao som de Carrie Underwood


A famosa música de despedida do American Idol - aquela canção melosa que já fez com que artistas como Daniel Potter, Daughtry e Ferras ficassem em evidência - já tem nome e dona. "Home Sweet Home", uma regravação de Mötley Crüe na voz de Carrie Underwood, irá embalar o chororô, tristeza e revolta dos participantes que forem eliminados a partir do TOP 13 do programa.

Mas enquanto uns lamentam por estarem indo pra casa, outros comemoram. Parte da renda obtida com a venda do single pelo iTunes será revertida em doações para a fundação "The Humane Society of the United States", que encontra lares para animais desaparecidos.

Update: Se você não quiser ajudar cachorrinho nenhum, clique aqui e faça o download da música completa de graça.

Comentários

  1. Luisa Mell >>>>>>>>>>>>>> Carrie Underwood ok

    ResponderExcluir
  2. Podem me chaamr de ruim, Maiara pode me bater, mas eu odeio instituiçãoes que ajudam animais.
    Tem tanta gente que precisa de ajuda ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Você nunca teve um animal de estimação, Marcelo?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Carrie Underwood é, para mim, o melhor Idol de todos, fato, e os 30s já disponibilizados da música não me decepecionaram um cadinho sequer... Tô louco pra ouvir!

    ResponderExcluir
  5. concordo, celo. Tem muita gente que precisa de ajuda para estarmos nos preocupando com animais perdidos. Bruno, depois da Kelly, do Blake e dos Davids, tbm acho ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho a Carrie chatinha, mas deve ser pq eu não gosto de Country.

    E eu já tive hamster quando era pequeno. Ele morreu e eu não sofri.

    ResponderExcluir
  7. Gente, hoje é aniversário da Carrie Underwood :o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.