Michael Sarver volta para a sua família

Sem muitas surpresas dessa vez. Michael Sarver, como tudo indicava, foi mesmo o menos votado da semana e pôde voltar a fazer companhia a sua esposa e três filhos, tão mostrados durante o programa. O cantor dividiu o bottom 3 com Scott McIntyre e o bottom 2 com Matt Giraud, o que foi surpreendente, já que Giraud foi muito elogiado pelos jurados e parece ter uma fan base grande. A exótica Megan Joy, que depois de sua apresentação fraca estava cotada para integrar o bottom, ainda deve dar muito trabalho a alguns candidatos, já que os fãs da cantora tem se mostrado fiéis a ela.

O programa contou ainda com uma apresentação de Ruben Studdard, vencedor da 2ª temporada, que literalmente tem suado para tentar ficar em evidência no mercado musical. Além dele, o mentor da semana Smokey Robinson e a sempre fantástica Joss Stone se apresentaram, em dueto. Stevie Wonder, uma das lendas da Motown Records, também performou com um medley de seus maiores sucessos.

Entrevista depois da eliminação...
Sobre como será seu álbum, Michael diz: "Meu álbum será algo com R&B pop soul. Eu realmente gostaria de fazer algo R&B/pop passando por Justin Timberlake a Gavin Degraw e trazendo um pouco de soulful rock, uma combinação dessas coisas".

A grande surpresa foi descobrir que Michael é também compositor. "Tem uma coisa que a América ainda não sabe sobre mim. Eu sou compositor e já escrevi mais de 800 músicas desde os 14 anos de idade". Agora só falta saber se alguma gravadora dará chance para o Michael gravar suas canções.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Demorou. E muito.
    Ainda me revolto com o fato de que ele fará parte da turnê e a Alexis não...

    Mas vamos falar de coisas boas: Joss Stone no American Idol dessa semana?! Putz, tô louco pra ver, mal posso esperar! Mas, a partir desta semana (já que gastei um bom tempo da semana passada baixando em torrent os dois programas, que terminaram na saída da Alexis), vou deixar de ser apressadinho e esperar a Sony mesmo. Afinal, tenho tido mais decepções do que surpresas boas nesta edição (como em quase todas as outras, é verdade).

    Mas vou parar de ficar me lamentando aqui, é dia de felicidade: Sarver de volta para casa! /o/

    ResponderExcluir
  2. é dia de felicidade: Sarver de volta para casa! [2]

    Acho que esse post não precisava de nada. Só um "ele foi embora, grato"

    Sério, demorou MUITO pra ele sair... E mesmo não gostando da Alexis, preferia ela no lugar dele na turnê

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse post não precisava de nada. Só um "ele foi embora, grato" [2]

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    não me contive, tive que repetir...

    ResponderExcluir
  4. estou revoltada pelo Scott ter ficado de novo.
    poxa :(

    ResponderExcluir
  5. Scott vai ficar até o Top 7.
    Karine Pride.

    ResponderExcluir
  6. Gente, como vc é mal! :P

    Acho que esse post não precisava de nada. Só um "ele foi embora, grato" [3]

    A gente pode fazer mais frasesinhas (oi?) pra quando Scott e Megan saírem. Deveria tem dupla eliminação semana que vem. =)

    ResponderExcluir
  7. E podiam até trazer Jorge Nunez de novo. Nem ligava.

    ResponderExcluir
  8. prefiro que tragam a Tati :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.